Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/42

-Surpresa e Surpresas

Ok, eu não esperava isso, eu estava no meio da floresta olhando para aqueles olhos magníficos de Edward.Ele havia parado um pouco antes de chegar ao destino final.
-Feche os olhos.-Eu obedeci.-Agora, eu vou levar você para a sua surpresa mas precisa ficar com os olhos fechados.
-Tudo bem.
Ele me guiou até um lugar que me pareceu iluminado.
-Pode abrir.
Abri meu olhos lentamente e me deparei com a nossa clareira, ela estava com uma velas, tudo muito romântico...No centro havia uma coberta dois travesseiros e um lençol...nem imagino pra que...kkk
-Gostou?
-Está simplesmente maravilhoso, muito lindo, obrigado Edward...-Lagrimas escorreram no meu rosto e ele rápidamente as limpou.
-Por que esta chorando?-perguntou.
-Está perfeito...bom as lágrimas...são os hormônios de grávida...-Ele sorriu e se ajoelhou de frente para minha barriga.
-E você?Tão novinho já expressando suas emoções...mamãe ta que não se agüenta aqui hein...posso te pedir um favor?Se segura ai que hoje papai e mamãe vão aproveitar a noite e nós precisamos da sua colaboração ta bom.
-Ta bom papai- fiz uma imitação horrível de voz de criança e nós dois rimos, Edward deu um beijo na barriga e se levantou.Me olhou com um sorriso malicioso e eu o retribui.
-Vem cá.-Me chamou com o dedo, fui rapidamente.
Ele me beijou apaixonadamente e eu retribuí.Nossas líguas travavam uma batalha deliciosa enquanto nossas mãos trabalhavam.Consegui retirar sua camisa com a sua ajuda e já estava no zíper da sua calça.
-Estamos em desvantagem aqui.-Sussurrou no meu ouvido enquanto dava leves mordidas na minha orelha.
Sua mão foi para o zíper do meu vestido e começou a tirá-lo.Terminando foi diretamente beijando o meu ombro até a base dos meus seios depositando vários beijinhos e depois os massageando.Chupava um massageava o outro..aquilo me levava a loucura.
Tirei sua calça e me deparei com uma boxer preta mais apertada por causa do volume...
Já estávamos deitados sobre a coberta, Edward ainda trabalhava nos meus seios e me deixava louca, foi descendo e depositou beijinhos sobre “ela” por cima da calçinha, me retorci de excitação.
-Edward...vai logo...
-Calma amor. Apressadinha...
Com isso se livrou da minha calçinha e sem demora penetrou dois dedos em mim, gemi alto com isso.
-Gostosa..-Opa issu me ajudou mais ainda, era um novo lado do meu amorzinho.-Sempre prontinha pra mim.
Não respondi nada, apenas aproveitei o carinho.Ele fazia um vai e vem com os dedos e gente como aquilo era bom!
-Bella...eu preciso de você...
-A vontade amor.-com isso ele retirou os dedos e me penetrou devagar, depois foi aumentando o ritmo, eu o acompanhava. Gemíamos juntos assim como chegamos ao clímax juntos. Em um movimento rápido eu estava sentada sobre seu membro cavalgando, o beijei com paixão e fui beijando seu tórax até que cheguei em seu membro, depositei um beijinho na cabeça e olhei para Edward.
-T-Tem certeza que quer fazer isso?Não precisa se não quiser...-Ele perguntou já que nunca havia feito aquilo, mas eu estava convicta de que eu queria isso.O olhei com um sorriso e olhar maliciosos, me voltei a seu membro colocando-o na boca, fazia um vai e vem levando Edward a loucura também.
-Be-bella –Edward gemia...
Terminei dando um selinho na ponta de seu membro e sentando em cima dele novamente cavalgando enquanto Edward massageava meus seios.Deitei exausta no tórax de Edward.
-Temos que voltar.-Falei depois de um tempo.-Não quero que alguém nos veja aqui.-Sabia que ninguém nos veria, mas e lobos e vai que tem outros vampiros...
-Ok, vamos então.
Vesti minha roupa e dobrei as cobertas e me virei pra Edward que já estava vestido.

-Espere um minuto vou apagar as velas.-Ele disse.Num piscar de olhos ele estava perto de uma arvore e depois só senti um vento rodeando a clareira e as velas apagaram.
-Simples e rápido...-O beijei.-Além de eficiente.-Depois sorri.
Voltamos para a mansão e a festa ainda bombava, já era quase uma e meia da madrugada.
Subi para o quarto de Edward e tomei um banho, depois me deitei na cama de Edward, logo a porta foi aberta.
-Cançada?
-Aham.-falei sorrindo.
-Quer uma massagem?
-Seria ótimo sabia...-Com isso ele começou a massagear as minhas costas e logo adormeci, mesmo com o barulho da música alta lá embaixo.


PDV EDWARD

Eu simplesmente amo minha vida!

Já era bem tarde, acho que lá pelas quatro da matina, Bella dormia tranquilamente e a festa já havia acabado uma hora atrás.

____


-Edward! Consegue me ouvir?Eu estou tentando retirar isso da minha cabeça...!
-Bella!Estou quase conseguindo te ouvir...continue querida...preciso saber como você está


Mas o que que é isso, minha própria voz e a de Bella, mas eu não disse nada!
Não confiando em mim próprio me virei para Bella e ela não sorria mas parecia estar fazendo força, tentando retirar algo.Voltei a ouvir sua voz, mas agora com imagens.
Estáva eu, Bella e Carlisle, ao que me parecia em um hospital, Bella estava morrendo e eu queria muito saber o que estava acontecendo com ela, ela não falava então estava pedindo para que ela tentasse tirar alguma coisa de sua cabeça para que eu pudesse ler sua mente.

Este não era o pensamento de nenhum dos meus familiares então porquê eu estava vendo aquilo?Osonho continuava a passar até que desapareceu.Olhei para Bella novamente e ela me olhava.

-Edward...-Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
-Bella com o que você sonhou?-perguntei curioso.
-Estávamos eu, você e Carlisle, num hospital, no nascimento do bebê, eu estava morrendo, e você me pediu para tirar o escudo que estava na minha mente, eu não sabia do que você estava falando, mas sabia o que fazer, então eu fui me concentrando para tirar o “treco” da minha cabeça, e ia pensando no que eu estava sentindo e você conseguia ler minha mente!Então tudo ficou escuro e eu acordei!
-Bella...Eu, eu consegui ler sua mente!Você estava sonhando com a mesma coisa que eu estava conseguindo ver, eu pude ler sua mente!Será que você tem mesmo essse tal “escudo”?
-Eu não sei, era difícil tirar isso da minha cabeça Edward...
-Quando você acordou eu não consegui ler mais sua mente, você parou de se concentrar. 
-Desculpe...
-Não me peça desculpas meu amor, não estou bravo com você, muito ao contrário estou muito feliz com o que você fez, é uma evolução sua!

Eu estava feliz!
Consegui, nem que tenha sido um sonho ruim, ler a mente de Bella por alguns minutos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.