Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/39

19 dias depois...
Pois é, amanhã é minha formatura, finalmente! Daqui duas semanas é meu casamento, Alice confirmou que tudo está pronto, quer dizer, quase pronto.Como a festa será na casa dos Cullens, elas (Esme,Rose e Alice) infeitarão a casa no dia. A minha barriga já está um pouco perceptível, mais nada que blusas soltas, ou o frio de Forks não resolva...5 meses aparentemente.Carlisle disse que na quinta ou na sexta-feira consiguirá ver o sexo do bebê, já que nosso filho é mais humano.
Nós decidimos, que os que não forem padrinhos do nosso filho serão os padrinhos do nosso casamento.

Sabe quando você tem aqueles sonhos dificeis de acreditar, e ai pede pra alguém te beliscar?Então, eu estava tendo um e pedi pra me beliscarem, e a pessoa beliscou, daí eu acordei.

-Ai...unnn...Droga.-Gemi.
-Que foi?-Adivinha quem é...
-Estava sonhando.
-E...
-E eu acordei.-Ele riu.
-Quer me contar...
-Não, iria me odiar.
-Por que?
-Era um sonho com um homem...lindo, gostozo...-provoquei.
-Por que eu odiaria?Sou eu.-Olha o sorriso de orelha a orelha.Convencido.
-Não, não é você.-O sorriso desapareceu e se formou um ponto de interrogação misturado com raiva e ciúmes em seu rosto.
-Quem?-perguntou e eu gargalhei.
-Começa com R.
-A pelo amor de Deus Bella, fala logo.-reclamou.
-Estressadinho hein.Estava sonhando com Robert Pattinson, ok.-respondi.-E tenha um bom dia.-Me levantei da cama e fui tomar banho, sabe adoro tomar banho de manhã.

Ah!E só por falar, tô na seca faz 22 dias, ok!Edward é um...gostoso, lindo, mas...super-chato também, sabe ele diz que é pro bem do bebê, mas não  tem problema e eu sei disso, eu ainda faço ele mudar de idéia...o cê faço.

E lá estava eu, debaixo do chuveiro, cabeça levantada, olhos fechados, virada pra parede, alisando minha barriga e...Meu Deus do Céu que mão gelada é essa na minha barriga.Abri os olhos rápidamente e olho pra minha barriga...peraê eu não tenho 4 mãos e nem duas delas são de homem!
Ok,ok era ele.
-Sabia que ele adora isso?!
-Ele quem?-perguntei sem me virar.
-Ele.-sem sair de traz de mim, colocou um só dedo na minha barriga.
-Como sabe?-perguntei.
-Eu, sou eu, eu sei disso.
-Ah ok, você pode ler os pesamentos, Que legal!
-Aham, eu consegui ler faz uns três dias.
-Por que não me contou?-perguntei me virando e indo pegar a toalha.
Eu nem olhei nada ok, só peguei a toalha, me sequei, sai e vesti minha roupa.
I-NO-CEN-TE-MEN-TE.
-Eu não sei.
-Ok.
-O que foi?-perguntou pegando o meu rosto com as duas mãos.
-Nada.
-Eu te conheço, por quê esta triste?É pelo meu stress por você ter sonhado com outro cara?-ele riu.
-Nada, é bobagem.
-Nada é bobagem.Como eu queria ler sua mente...
-É que...por que você não me quer?-olhei pra ele.-É estou gorda não é?!

VEJA E APRENDA
Ou melhor
LEIA E APRENDA

-Bella...mas que bobagem é essa, meu amor, você não está gorda...
-Você disse que nada era bobagem, e também, se não estou gorda por quê você não me quer?
Olha lá...a isca pairando no ar...^´
-Bella não é por isso...
O quê!Isso era lágrimas que ele estava limpando no meu rosto?!
Eu estava chorando...mais que porcaria é essa, o que deu em mim pra chorar?
Ah! Ok, eu já sei, os hormônios de grávida estavam me afetando que ótimo!
-Meu bem, eu só não quero por que acho que faz mal pro bebê...
-Mas eu sei que não faz mal pra ele.
-Mas, Bella olha só, o fato é o seguinte, essa criança não é uma criança normal, ela é híbrida, e eu não sei se tem problema ou não.
-Tá.
-Mas olha só eu vou falar com o Carlisle pra ver o que ele acha, se estiver tudo bem, amnhã tentamos...
-Amanhã?Vou ter que esperar até depois da festa de formatura que Alice vai fazer?
-Estou pensando em algo diferente meu bem...quem sabe antes disso...-Olha lá aquele olhar malicioso...
Depois dessa, decemos e fomos tomar café, quer dizer eu e Jacob.Depois fomos para o colégio no meu carro.
-Isso é injustiça o carro é meu e por quê eu tenho que sentar aqui atrás, eu quero dirigir!-reclamava depois de um tempo.
Edward estava dirigindo, Jacob no banco do carona e eu no banco traseiro, isso é injustiça!
Quando chegamos no colégio percebi que não tinha tanta gente assim, tinham apenas as pessoas do último ano.O Diretor havia permitido que os alunos fizessem um albúm no colégio do seu último ano, e as meninas-Ângela, Sarah e Jéssica- queriam algumas fotos para colocar no orkut, ve se pode.
Eu desci do carro e logo Ângela, Alice,Sarah, Jéssica e Rosalie me levaram para uma sala onde estava cheio de garotas, lá era apenas o lugar das garotas tirarem as fotos.
-Lá no outro prédio é apenas dos garotos, se é que eles vão tirar as fotos.E depois no último horário, todo terão que se juntar no refeitório para as fotos em grupos, ou em casal ou sei lá, só que terá que ter mais de uma pessoa na foto.Mas podemos fazer outras coisas além de tirar fotos aqui.- Marie explicava.

A manhã continuou com fotos, fofocas,fotos,fofocas e mais fotos...
Como essse povo gosta de foto hein!
Eu tirei só três, Alice tirou umas cinco, a Rose deve ter tirado umas vite, pelo amorzinho de Deus.
Eu tirei mais duas fotos com Edwarde uma com Jacob, e ainda teve a foto final que era da turama toda, tiraram três fotos, porque tinha cortado a cabeça de uns...
Eu voltei pra casa com sono, cheguei e desbundei na cama e dormi.

PDV Jacob

Cara, quem teve a idiota idéia de tirar foto?
Eu juro que mato...
Pra que isso, onde é que eu fui amarrar meu bode...O que eu não faço pela minha irmã hein.Eu vim estudar nesse colégio, mas não me disseram que tinha que tirar uma m**** de foto no último ano.
Ok,ok parei de reclamar.
Eu tirei só uma foto, aquele peste do Emmett ainda teve que entrar atrás da foto e fazer chifre.Tive que tirar outra foto.Aquele cara tem dois metros é forte parece um homem, mas tem a mente de uma criança de cinco anos...fala sério, e ainda aquele tal de Joe que namorava Marie uma amiga da Bella dava trela para o Emmett, ai que a coisa piorava.
Aquele emo revoltado do Jasper tinha que ter trazido um chapéu?

PDV Edward

Eu não liguei muito pra história dessa maldita foto(como disse Jacob).
Por mim tudo bem, é meio estranho mas não to nem ligando.
Tirei só uma foto mesmo.Depois a foto com a Bella, e a foto final.Voltei pra minha casa com meus irmãos obrigado, pois queria ir embora com a Bella, mas fui depois sem reclamar, minha rainha e meu principezinho ou princecinha precisam de descanço, e eu tbm tenho que falar com Carlisle.Amanhã será um dia inesquecivel pra minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.