Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/38

- Outra...


Acordei e senti um vazio...tá ok, é fome, mas outro tipo de vazio, eu estava sózinha, não senti Edward debaixo de mim, passei a mão pela cama procurando-o ainda com os olhos fechados, nada.Me virei pra fazer o mesmo.
-Edward?-Perguntei abrindo um pouco os olhos e me deparo com Jacob me olhando.
-Ele saiu, disse que precisava ir caçar.-Ele respondeu.
-O que faz aqui?-Perguntei franzindo o cenho, me lambrando da noite anterior.
-Vim pedir desculpas, você sabe, por ontem, o meu lado protetor falou mais alto...
-É eu percebi.-Disse me sentando na cama e ainda encarando-o.Senti a tonteira de sempre, mas não cai.
-Bella, olha, eu não quis fazer aquilo,ok?É só que..é só que eu não consigo pensar naquele cara encostando em você, sabe, ele é meu inimigo, e ver minha irmã  namorando ele, é...diferente.Mas olha, eu não quero que você fique brava comigo, eu prometo, ou melhor, agora, eu juro, juro mesmo, eu não vou mais me intrometer na sua vida ok?Por que, quem sou eu pra querer dar sermão na minha irmã?E quem sabe eu possa gostar desse catarrentinho que ta vindo ai, em, em?
-JACOB BLACK! CATARRENTINHO É A SUA FALECIDA VOVÓZINHA, TÁ ME OUVINDO!?
-Desculpa, parei, parei, vejo que você já ama esse...esse...sei lá meu sobrinho?
-É eu amo sim, e é uma mininha ok, eu não sei se é ainda, mas tenho impressão que seja.
-Tá, tudo bem.-Ele foi em direção a porta.
-Ah! Já que você é meu querido irmãozinho que eu amo muito, e adimiro, será que você poderia fazer o meu café da manhã porque eu to morrendo de fome?-Fiz carinha do gato do Sherek.
-Tá bom.
-Ah e, depois eu preciso que você me leve a La Push, precisso falar com eles.
-Vai ser uma baita surpresa, mas eu te levo sim.
-Obrigada maninho que eu amo muito, e...ah!O casamento será daqui a um mês.
-Eu vou ter mesmo que me vestir de pinguim de geladeira?
-Aham.
-Fazer o que...-Ele saiu resmungando algo que não entendi, mas não liguei.
Lavantei e fui tomar um banho, sai do banheiro e fui em direção ao meu closet.
Santo Deus!
O Que é que eu visto?Alice parece que consumiu com minhas roupas de verdade...mas eu sei que eu guardei umas em algum lugar.
Fui procurando nas gavetas e encontrei minha roupa.Me vesti e desci.
-Hummmm, que cheirinho bom....
Terminei meu café, lavei a louça e fui escovar os dentes para ir pra La Push.

Estava chegando com Jacob na casa da mãe do Seth,Sue.
Eu estava no carro,(Jake veio dirigindo) quando vi a Sandy  e o Seth saindo da casa.
-Ei povinho que eu amo muito.-Comprimentei sorrindo e indo abraçar a Sandy.
-Sumida!-Sandy reclamou.
-Tenho estado muito acupada utimamente.-Justifiquei.
-Sei, sei, com o Edward né.-Olha o sorriso malicioso.Apenas mostrei a Língua.
Eu e Sandy fomos sentar debaixo de uma Arvore pra por os assuntos em dia.Por incrivel que pareça o Sol estava saindo.
-Sandy, não se ofenda ok?É impressão minha ou você parece estar mais...sei lá-Eu não ia falar gorda na cara dela, mas não era gorda, era... sei lá, diferente, um voluminho na barriga.-A sua barriga...parece que você está...
-Grávida?-Perguntou sorrindo.
-Bom não era isso mas isso também.
-Aham!
-Você esta?
-Sim!Sim!Sim!-Quanta energia.

-Por que não me contou?

-Eu ia, na sua festa, só que te procurei e não te achei, você já tinha ido curtira a noite com o Edward sabe...-De novo o sorriso malicioso.-Daí você não veio aqui e eu não podia ir lá, tava meio ocupada, contando pros meus pais que quase me mataram, mas tudo bem, eles me apoiam agora e...
-Xiu! Sandy! Que isso mulher engoliu um papagaio.
-Empougação, Sorry!
-Quantos meses?
-Quatro.
-Tenho uma novidade!
-Conta!
-Vamos lá pra dentro, tenho que falar pra todo mundo.
-Ok.-Fomos pra dentro da casa.
Esse povo faz reunião toda hora!Tão sempre todo mundo Junto.
-Fala aê.-Gritou Embry.
-Ok, olha gentê, é...eu tô grávida!-Simples e direta.O silêncio por apenas dez segundos.
-Sério?Madrinha eu...eu quero deixa eu.-Todos riram.

-A criança traz algum perigo?-Billy perguntou sério.
Expliquei toda história novamente, a mesma coisa que Carlisle disse, e sobre o casamento.
-Bella, deixa eu ser madrinha?-Sandy perguntou de novo, ela é a Alice dos Lobos.Um pouquinho.
-Não sei, sabe que que é... serão quatro padrinhos, e Jasper teve uma idéia, quem acertesse o sexo do bebê seria os padrinhos, Alice e Jasper disseram menina, Rose e o Emm disseram menino.Agora eu preciso saber se Você e o Seth, Kim e Jared, podem ser um dos casais padrinhos?
-Claro!-Responderam os quatro.
-Ok, agora Seth e Sandy, menina ou menino?
-Menina.-Respondeu Seth.
-Ok ficamos com o garotinho então.
Continuamos a conversar sobre isso, nós almoçamos lá e depois fomos embora.
-É melhor que todos estajam lá no meu casamento viu!-Me despedi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.