Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/37

Depois do serviço, que eu voltei para a casa dos Cullen, Edward e Carlisle ficaram conversando no escritório, enquanto o resto da família ainda estava com o assunto do bebê, menina ou menino, um menino e uma menina, dois meninos, duas meninas, e Emmett ainda tem a brilhante idéia idiota que eu teria oito bebes...Fala sério.

Depois que Edward e Carlisle terminaram de conversar, nós- eu e ele- fomos pra minha casa, no caminho ele me contou a conversa que teve com Carlisle.Ele disse a Edward após terminar de examinar o meu sangue que ele a havia coletado, que eu provavelmente teria uma grávidez acelerada, mais ou menos em três meses.

Assim: Eu com um mês, aparentemente com três, com dois meses, seis e com três meses, nove.

E que a criança era meia-vampira e meia-humana, mas que pensava mais como um humano, pois, até agora na houve nada de grave comigo, mas, disse também, que ela poderia não aguentar ficar sem beber sangue humano, e provavelmente iria me afetar no terceiro mês- que eu estaria no inicio do mês com 7, no meio 8 e no fim do mês com 9 meses-. Então ele começou a comprar sangue para guardar quando eu precisasse- dá pra acreditar?
Carlisle comentou que havia uma criança lobo que crescia rapidamente também, só que os lobos não falavam muito sobre isso, principalmente ao inimigo.

Eu e Edward concordamos em fazer nosso casamento mês que vem, pra evitar os comentarios dos fofoqueiros.Alice disse que tudo estaria pronto, e ela até já enviou os convites.

Então, ta muito bom o papo, mais eu preciso focar nos acontecimentos...



-Mais Difícil que eu pensei


Estava jantando, Jacob provavelmente está a caminho de casa, eu teria que contar a ele sobre isso, e sei que seria muito, mas muito dificil.
-Nervosa?-Edward perguntou ainda me olhando comer.
-Um pouco, não sei muito bem como contar a ele...Espero que ele não surte com isso.
-Não vai, bom, eu acho, Jacob presiza ser mais maduro as vezes.
-Também acho, mas acho que vai me torrar a paciência.-Ele riu.
-Não se preocupe.
Terminei o meu jantar, lavei a louça e fui escovar meus dentes, estava quase terminando quando lábios gelado grudam no meu pescoço me dando um susto.
-Oi.-Disse Edward ainda dando beijos no me pescoço.
-Me assutou.
-Desculpe, mas, Jacob esta chegando, não acha melhor descer?
-Claro, já estava indo.
Nós descemos e logo depois que eu me sentei no sofá, Jake abre a porta gritando.
-Olá Povo! Voltei!
-Ei...que povo só tem nós aqui...-Respondi indo abraçar ele.
-Nossa que recepção, nem fez uma festa de Boas-Vindas né, ta bom sei que não sou querido mas isso magoou sabe...-Disse Jacob ironico.
-Olha o Drama...-Edward comentou.
-Ah, você está ai...-Retrucou Jacob ao perceber que Edward estava encostado na escada.
-Ok, ok, Jake preciso falar com você...-Comentei.Hora da Briga.
-Pode falar.-Ele se sentou, me olhando.
-E-Eu, eu não sei como falar isso, é que..-Fui interrompida.
-Desenbucha Bella.-Jake reclamou.
-Quer calar a boca?Já esta dificil falar e você me interrompe!-Ele ficou quieto.-Então, é que eu, eu não quero que você aja como se fosse o meu pai agora, porque eu preciso de você, então por favor, não se descontrole...eu, eu estou grávida.-Quando disse a última palavra, Jacob arregalou os olhos e olhou raivoso para Edward.
-Seu, seu...Bella, olha eu, eu não vou agir como se eu fosse o seu pai...vou agir sendo apenas o seu irmão.
Foi algo que eu não esperava, Jacob pulou em cima de Edward e lhe deu um soco, Edward não se moveu, claro que ele sabia e Jake faria aquilo, mas é lógico, pra ele, que não faria nada para se defenter.Ele era Culpado!
-Jacob, para com isso...-Eu pedia a ele, Edward agora se defendia com os braços, mas Jacob continuava.
-Seu desgraçado...eu falei pra não fazer isso com a minha irmã...agora ela esta carregando um monstro...-Jacob repetia, eu não podia acreditar, ele estava chamando o meu bebê de monstro!
-Jacob,você pode me culpar por qualquer coisa, mas essa criança não tem culpa de nada...-Dizia Edward.-E não chame o nosso filho de monstro!-Edward deu um soco em Jacob, mas ele não parou de tentar agredir Edward.
Então me surge uma idéia.
Eu posso chamar a atenção deles, eu posso desmaiar...Visões!
Concentra Isabella...
Pensei em algo rapidamente.Como seria Jacob e Edward fazendo as pazes diante a tudo que ocorreu até o nascimento do meu bebê?
“Edward estava chegando perto de Jacob com um sorriso enorme no rosto, Jake estedia a mão com o mesmo sorriso, só com uma forma mais engraçada, havia mais pessoas no local, pessoas que eu conhecia, os Cullens e os Lobos, mas havia uma mulher do lado de Edward com uma criança no colo, não sabia se era uma menina ou um menino, estava meio nublado,a mulher, parecia que eu a conhecia, mas era uma vampira, os olhos era de um vermelho indo para o dourado, eu acho.Ela era linda, mas então, descobri quem era, eu a conhecia perfeitamente, era eu ao lado de Edward, enquanto os dois apertavam a mão um do outro em forma de um cumprimento, seguido de um abraço, uma abraço parecido com o que eu dava em Jacob, uma abraço de Irmãos.Então tudo ficou preto.”

PDV Jacob

Eu queria era mesmo matar aquele verme, ele havia engravidado a minha irmã!
Dava socos nele mas ele se protegia, se não fosse por Bella, eu já teria o esquartejado e queimado, fdp fdp fdp!
Sabia que Bella o amava, mas olha o que ele fez, colocou um monstro nela!
Derrepente tudo que vejo é Bella caindo, desmaiada, e o Sanguessuga a segurando, e subindo as escadas, voando praticamente.
O segui entrando no quarto dela.Que não parecia o quarto dela.O que Alice fez aqui?
Voltei ao foco, olhando Bella deitada na cama e ele olhando-a.

PDV Edward

A única coisa que pude pensar na hora, foi segurar Bella para ela não se machucar e leva-lá até o seu quarto.Eu sabia que ela tinha tido uma visão, de propósito, para desmaiar e chamar a minha e a atenção de Jacob, para pararmos de brigar.Isso era tão Bella.Só não sabia que iria demorar mais de um minuto e meio pra ela acordar, geralmente seria trinta segundos.
Ela abriu os olhos e encarou Jacob franzindo o cenho.
-Nunca mais chame o meu bebê de monstro seu CACHORRO SARNENTO!-Começou falando baixo, mas nas duas últimas palavras ela gritou mesmo.
-Shh...Bella calma, isso não faz bem.-Disse brincando com seu cabelo.Ela apenas balançou a cabeça concordado.

-Saia daqui.-Ela ordenou para Jacob, e ele saiu. 
-Esta tudo bem?-perguntei e ela afirmou com a cabeça.-O que você viu?
-Como sabe que eu tive uma visão?
-Isso é coisa de Bella, eu simplismente te conheço muito.-Sorri.
-Vi você e Jacob fazendo as pazes, estavam todos os Cullens e os Lobos, eu estava com uma criança no colo, so que eu era vampira e não sabia se a criança era uma menina ou um menino.
-Hum... deve ser por isso que você demorou pra acordar, teve uma visão com nós três.E vamos fazer as pazes depois que a criança nascer e depois que você se tornar vampira...vai demoraaa
-Bobo.Quanto tempo fiquei desmaiada?
-Não sou bobo, e ficou mais de um minuto e meio.
-É bobo sim, mas agora eu quero dormir, vem.-Ela me puxou pra junto dela na cama,deitou em cima de mim, me deu um beijo e logo adormeceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.