Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/36

Chegamos na casa, por incrível que pareça estava tudo calmo, ou seja, Alice estava na boutique.Nós entramos e logo vimos Esme se aproximando pra nos receber.
-Ei, Bella, que saudades!-Ela me abraçou, que isso não vejo ela a dois dias e já é saudade isso que é uma mãe de verdade!  
-Mãe,- ok Edward chamando-a de mãe não é tão novidade, isso começou a  duas semanas atrás.- Carlisle já chegou?
-Está chegando, Alice virá junto, Emmett e Jasper foram comprar a força um som novo para as meninas- Alice e Rosalie haviam quase masacrado os dois pra comprarem o tal som que é de ser instalado na casa toda, motivo pra festa.- e Rosalie esta lá em cima decidindo os cantos onde vai por as caixinhas de som.
-Ei, ei tô aqui,- Rose apareceu num flesh na sala e veio me abraçar.- Oi Bella, como vai?
-Estou legal, talvéz com uma novidade a vocês- as duas me olharam curiosa.- Vão saber apenas quando Carlisle, chegar e confirmar, ok!
-A não me mata de curiosidade Belinha-Rosalie choramingou.
Ouvimos barulho do carro, Carlisle e Alice chegaram.Ai meu santo me proteja de Alice!
Ela entrou na casa primeiro e sorriu ao me ver, tá, ok ela já sabe!
-Bella!Quanto tempo.
Paciência vi ela ontem...
-Oi Alice.-Ela me abraçou, mas não disse mais nada.
Estranho.
Carlisle entrou e Edward já estava ao lado dele.
-Alice você não teve nenhuma visão?-Perguntei
-Hum... deveria ter tido?-Ela perguntou.Olhei pra Edward e ele também olhou pra mim.

Talvés eu não esteja grávida, ou melhor eu não estou, Alice não viu nada, senti um aperto no coração, me assustei ao pensar que estava grávida mas eu queria uma criança...uma menininha, igual a do meu sonho, mas sem Tânia, e sem Edward dos olhos vermelhos, uma menininha linda, igual ao pai.Eu sabia que era perigoso gerar um filho de um vampiro, afinal vampiros bebem sangue e eu tenho sangue!Mas eu estava disposta a até morrer por essa criança...mas eu não a teria, eu não estava grávida, mas eu me sentia grávida, talvés os enjoôs fossem mesmo por causa daquela maldita comida, tonturas...sei lá...normal também.Mas estava acabado.

Derrepente sinto algo rolando no meu rosto.

Que ótimo, estava chorando!

-Bella... que foi?-Esme me perguntou.Limpei as lágrimas.
-Nada, não foi nada.
-Carlisle, pode examina-lá?-Edward pergundou.
-Pra que?-Perguntei.
-Bella, Alice sabe muito bem esconder as coisas...-Ele me respondeu.
-O que, do que vocês estão falando, não estou entendendo mais nada, querem por favor me explicar!?-Alice reclamou.
-Nada.Carlisle?-Edward olhou pra ele.
-Ok, vamos Bella?-Carlisle perguntou e eu apenas o segui.Então Edward já havia falado pra ele.
-Quando falou com ele?-perguntei subindo as escadas.
-Enquanto você se arrumava.-Edward respondeu. 
Entramnos no consultório de Carlisle, e toda a família veio.
-Então...Bella, o que sente?-Carlisle perguntou
-Enjoôs,Tontura, eu durmo demais...e como você acabou de ver, to chorando por qualquer motivo...Ah! E minha menstruação ta atrasada á um mês.
-Hum...ok...parece que é verdade...
-Mas Alice disse que não viu nada.
Olhei para Alice e ela começou a pular descontrolavelmente, e ria fazendo um barulho esquizito.
-TE ENGANEI !PRECISAVA VER SUA CARINHA LINDA DE TRISTE!Desculpa Bellinha. Eu vou ser titiaaaaa, ai já posso até ver eles com roupinhas minusculas...-Ela desembuchou de uma vez só.
-Eles?-Perguntei olhando incrédula.
-Não sei...só sei que você está grávida mais tomara que seja gêmeos!-respondeu.
-Então Bella não temos dúvida...Se Alice viu, tá visto!-Respondeu Carlisle rindo.
-ÊÊÊ Mano parece que desta vez acertou!Virô Ômi rapá!- Emmett entrou no consultório patendo no ombro de Edward.
-Ei eu vou ser madrinha né Bella!?-Alice e Rosalie falaram juntas e se olharam fazendo bico.
-Ei...eu não sei.
-Aposta!-Jasper gritou e todos olhamos pra ele.-Que foi?Pra ver quem será madrinha.
-Gente ... queria que um casal dos quileutes também fossem...-Falei.
-Então tá decidido, escolhe dois casais de lá e dois daqui, cada casal fala o que será o bebe, e os dois casais que ganharem serão os padrinhos...-Jasper ditou as regras!
-E se for gemeos?-Edward perguntou e eu o olhei.
-Daí vai todo mundo!-jasper novamente...
-Você é doido!-Respondeu Emmett
-Menina!-Alice disse.
-È né fiquei com o menininho.. mas nós vamos ganhar né Emmett...-Falou Rose.
-Isso ai!
-Quais os outros dois casais?-Edward perguntou novamente.
-Hum... não sei qual o outro casal mas eu já tenho um...Seth e a Sandy...tudo bem?-perguntei.
-Claro...o outro pode ser...o Jared e a Kim?-Respondeu e perguntou.
-Aham eu gosto deles.
Continuamos na casa dos Cullen até depois do almoço depois eu fui trabalhar na boutique, e voltei pra casa dos Cullen, não fiquei muito tempo pois Jake estava chegando, voltei pra casa com Edward.
E pensando:

Até pra decidir madrinha Jasper aposta...

Tadim do meu bebê...

Tios loucos...

Tisctisctisc


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.