Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/35

- Tudo tem um Porquê


Eu estava deitada sobre Edward,no meu quarto, havia acabado de acordar mas não me levantei.Dois minutos pasados e eu lembrei que Edward deveria estar queimando de sede.Então comecei a falar.
-Edward, você precisa ir caçar... deve estar com sede...- olhei em seus olhos aapoiando meu cutuvelo na cama.
-Bella...não precisa fazer isso...-começou e eu não entendendo nada- eu posso aguentar, não é só porque sua menstruação esta para vir que eu preciso ir caçar, eu posso aguentar.
-Não, Edward, não é por causa de minha mens...-OMG- Minha Menstruação!
Levantei em um pulo e a tonteira veio, se não fosse Edward me segurar eu teria caido- normal, pra ele, pra mim já não era- me recuperei e começei andar de um lado para o outro.
-O que foi?Bella...-Não respondi continuei andando.
Tudo estava girando um pouco depois parou e meu estomago revirou.Corri ao banheiro. Logo agora?Edward tinha que saber dos meus  enjoôs?
Depois que terminei, lavei minha boca e Edward estava me olhando na porta.
-O que foi isso?-Mais uma vez não respondi de novo.
Fui até meu closet e procurei nas cavetas meu pacotinho, achei e este estava aberto, de um mês atrás.Ótimo- ironia- um mês atrasada.
É isso, isso explica tudo, tonteira, enjoôs, dormir demais...
Parecia impossível, mas se não fosse isso, o que poderia ser?
Eu?
Grávida.
De um vampiro...que ótimo, o impossível vira possível!
-Bella o que foi...-Edward perguntopu de novo.
-Preciso te contar uma coisa...-Eu sabia que eu precisava ter a certeza disso, mas eu precisava falar pra ele o que estava acontecendo, se não me enxeria com mais perguntas.
-Hummm...?
-Sabe, eu acho que essas minhas tonturas, eu dormindo muito, e o fato de eu estar tendo enjoôs a mais de uma semana...
-O que?Por que não me contou isso eu...
-Que parar e escutar por favor!?-Disse impaciente.
-Tá...desculpe-me-Se desculpou me olhando confuso.
-Então...-Continuei.-Eu acho que isso não seja normal... afinal tudo tem um porquê, né.Eu não tenho certeza, mas...eu acho que eu posso estar grávida.-Ele arregalou os olhos e me encarou por exatos 32 segundos, e depois devagar foi surgindo um enorme sorriso em seu rosto.
-Sério?
-Eu...eu não tenho certeza...eu...- nem terminei e ele já havia me pegado no colo e me levantou depois me abraçou.
-Edward, pare... eu...
-Ou, me desculpe.-Depois me beijou com tanta vontade que eu fiquei encarando-o meio fora de mim.
-É o segundo dia mais Feliz da minha vida!-Ele sorriu enormemente de novo.
-Aé, qual é o primeiro?
-Quando eu te conheci e juntando, quando aceitou a se casar comigo.Mas agora temos coisas importantes a fazer...- Que ver ele querer me levar ao Carlisle.
-Eu já sei!-Exclamei.-Vamos ao Carlisle!
-Acertou, afinal temos que confirmar que nosso bebe está ai, e eu aposto que é um menino!-Ele falou beijando minha barriga que estava um pouquinho maiorzinha do que o normal!
-É uma menina!Lembra do meu sonho?
-Foi apenas um sonho, será um menino!

E assim continuamos até nos arrumarmos e seguimos até a casa de Carlisle.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.