Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Leiam a nota final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/34

- Relatório de um mês passado


Bom começando, contarei os minimos detalhes de tudo o que aconteceu em um mês.

A duas semanas, sempre que me levanto fico tonta, pra mim já é normal eu levantar e quase cair, para Edward já é normal ter que me segurar toda vez que isso acontece.Ele queria que Carlisle me examinasse, mas eu não deixei, pra que?Tudo agora é motivo pra médico?Não deixei e ponto final!

Ah!Ainda falando do meu mal-estar, estou dormindo umas onze horas por dia o que muuuuuuito bom, dormir deve ser a segunda coisa mais boa no mundo! (qual será a 
primeira, hein!?)

Agora vem a parte nojenta da história, faz uma semana que venho tendo enjoôs, isso eu não falei pra Edward, deve ser por causa daquela comida italiana que Edward pediu para nós- eu-jantarmos.É mlhor eu nem falar por que já sabe né!?
“Vamos ao Carlisle!”

Desde aquela noite -que não preciso nem comentar como foi- minha vida mudou completamente, vocês podem até achar que eu sou uma pervertida tá, mas eu e Edward repetimos aquilo um dia sim um dia não, pra não cansar sabe?!

Jacob ainda não votou de viagem, eu sei, eu sei, era pra ser uam viagem de uma semana, mas acabou que virou um mês, ele ligou pra avisar, disse que havia acontecido um emprevistou, e vai voltar hoje.

Eu, Alice, Rose e Esme montamos nossa própria Boutique, bom eu não sei nada de moda, por isso eu só recebo os pagamentos, sou recepcionista.

Meu casamento com Edward,– obviu – foi marcado pra março do ano que vei, eu sei que está muito longe mas, Edward disse que é bom dar um tempo pra todos absorverem que eu vou me casar com um vampiro ( só os lobos).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente eu falei q postaria até o 34,
então
vai ter mais um monte de capitulos
ainda não precisam comentar
vcs vao comentar mais pro final.
mas se quiserem comentar algo, e talz podem viu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.