Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/33

Eu e Edward passeasmos pela cidade inteira, tomamos um sorvete- bom eu tomei um sorvete- Agente passava por alguns homens e eles ficavam me olhando, Edward olhava com uma cara pra eles- parecia que ia pular em cima e desmenbrar os coitados- tinha até uns velhinho me olhando, Edward revirava os olhos- não podia fazer nada com eles-.
Voltamos pra minha casa, estava na hora de veer o que Alice havia aprontado no meu quarto.Eu abri a porta e eu juro se Edward não tivesse me segurado eu tinha caido pra tras.



-O Melhor da Noite

-Eu mato Alice!-Avisei olhando com mais calma para o quarto desconhecido.

Uma cama de casal, a minha janela a mesma, pelo menos isso, tinha uma mesinha redonda fina do lado da cama, tinha um abajur. Não sei como mais Alice, parece , que aumentou o meu quarto.Ela colocou uma parede!De PVC mais era uma parede, e não parecia deste material,era grosso, parecia realmente tijolo.No meio da parede tinha como se fosse um compartimento, tinha umas fotos, livros.Atras da parede eu podia ver algo iluminando.Rosa?.Andei até la e mais uma vez quase cai pra tras, o que era aquilo?
Um Closet.
Alice havia feito um closet.Eu não conhecia a roupas que estavam lá, ok, ela me comprou roupas novas.Fim dos meus Jeans, minhas blusinha regatas, aaaa, pra que tanto sapato?Eu só tenho dois pés!
Tinha umas gavetas, umas caixas, um tapete totalmente branco, e um assento no meio.Eu sai dali e vi uma portinha, provavelmente meu banheiro, o que será que ela fez com ele?
Abria a porta com medo, Edward atrás de mim, o banheiro não havia mudado muita coisa.Alice só havia colocado umas plantinhas, dois espelhos redondos, e sem necessidade colocou eu daqueles aquarios automáticos, que os peixes ficavam passando, PRA QUE AQUILO?.Do outro lado do banheiro o meu box, normal.Ainda Bem!

-Gostou?-Edward perguntou sorrindo.
-Amei.Mas ela exagerou.
-É Alice né!?
-É.-Cheguei mais perto, beijei seu pescoso e depois aquela boca gostosa.
-Bella...-Começou ele contra meu beijo.- pare...-ele falou isso mais continuou me beijando.- você está me deixando louco...
-E isso é bom.-respondi ainda beijando ele, uma das minhas mãos estava em sua nuca e a outra terminando de tirar a camisa dele, terminei ele tirou.
-Bella...melhor não.-Me beijando.
-Por favor.... presente de aniversário...-Olhei pra ele, e fiz cara do gatinho do Sherek, e um beicinho.
-Eu não aguento isso Bella...pare.- eu continuei olhando ele assim.-E se eu te machucar?Eu não vou conseguir viver comigo mesmo.
-Você não vai, eu confio em você, nunca perderia o controle, eu acredido em você, então pare com essa besteira de que vai me machucar, e se entrega.-Ficou estranho eu falar isso mas não importa.
-Nossa, ta inspirada hoje?-Comentou dando um meio sorriso.
-Edwa...-Não pude terminar, ele me agarrou e lascou um beijo.
Ainda me beijando, minhas mãos foram para o cós da calça dele, e ao mesmo tempo, suas mãos estavam terminando de tirar o zíper do meu vestido.Desabotoei sua calça, e meu vestido caiu, deixando a mostra os meus seios, ele continuava a me beijar, sua calça já estava fora de vista, beijava agora meu pescoço.Senti um volume diferente encostando em mim, a ok, eu já sabia o que era.
Edward foi me beijando lentamente até que parou.
-Posso?-perguntou.
Assenti.Como recusar com uns beijinhos deses?
Ele abocanhou meu seio esquerdo e masageava o direito.Meu deusinho como aquilo era bom!Eu agarrei os cabelos de Edward.Um gemido baixo saiu dentre os meus dentes.
-Edward...-Eu gemia seu nome cada vez que ele sugava o meu seio.Ele trocou indo para o direito e fazendo o mesmo. Ele foi beijando minha barriga até o umbigo.Então me cologou na cama, começou a beijar dos meus seios até minha calcinha.Dá pra acreditar?Ele foi tirando ela com os dentes!Finalizando com a calçinha, ele colocou um dos dedos lá, eu gemi, mais alto agora, mais não tanto, depois me penetrou com a lingua, mais um gemido, eu não queria mais dedo, nem língua, vocês sabem muito bem o que eu queria no momento!

Ele fazia tudo delicadamente e carinhosamente.Várias vezes em mente eu agradecia a Deus por ter me dado um homem assim.Ele era sexy mas não deixava de ser romântico.Por mais que ele tinha a vontade de fazer isso depois do casamento para ser tudo do geito certo,(ele nunca me contou isso, mas eu o conheço bem)se não existisse o tal do casamento e nos conhecessemos a mais tempo, já teriamos feito.

-Estamos em desvantagem aqui.-Sorri pra ele mordendo meu lábio.Ele deu um sorriso malicioso e em segundos já estava sem cueca.
Vampiros pra tirar roupa nessas horas até que é bom.
Ele começou a me beijar.
-Tem certeza?-Beijei ele de novo, com mais urgencia, e ele já sabia a resposta.-Acho que nem precisava perguntar.
Então ele me penetrou devagar, a dor era insuportável, mas logo depois foi substituida pelo prazer.Ele esperou até eu me acostumar para continuar.

Ele meio que fez uma careta depois, eu sabia o porque.Ele podia até estar acostumado com o meu sangue, mas desse geito ainda acho que ainda não.

 Eu gemia e apertava suas costas.Começou devagar, vai e vem, depois foi aumentando o ritmo, eu o acompanhei.Ele se virou e eu fiquei em cima dele.Coloquei minhas mãs naquele tórax e o beijei até o seu tanquinho.Sentei em seu membro e comecei a rebolar, ele sorria.Ele segurou em minha cintura e eu cavalguei.
Ofegante, me deitei sobre ele.
-Eu te amo.-Sussurrei.
-Eu te amo.-Ele respondeu.
Então eu adormeci.

POV Edward.

Bella adormeceu em meus braços, eu nem acreditado que havia conseguido, não tinha machucado-a, eu estava feliz por a fazer feliz, estava com um sorriso de orelha a orelha, lembrando de como eu não confiava em mim mesmo, e Bella comfiava em mim, impressionante, eu consio confiar em mim se ela fazer eu confiar.
Já estava quase amanhecendo quando ela começou a se mecher.
-Edward...
Pensei que ele havia acordado mas me enganei, ela estava sonhando, minha deusa estava sonhando comigo, denovo...
Tentei prestar atenção no qu ela dizia, pra tentar imaginar seu sonho.
-Edward...eu...
Como eu odeio isso, ter que prestar atenção em uma coisa que eu simplismente poderia ler na mente da pessoa, mas ela não é qualquer pessoa, ela é a Bella, minha Bella.
Carlisle acha que ela tem outro tipo de poder, só que é pouco desenvolvido, pois ela é humana, e ainda tem essa dela pode ver o futuro com opções, desmaiando.Chegando a conclusão, tudo se aperfeiçoara quando ela se trnsformar...rimou né!?
Fico imaginando se Jacob chegasse e visse essa cena: Bella sobre mim nua, eu do mesmo jeito acariciando suas costas, tisctisc, ele provavelmente me mataria.Ele está escondendo algo de Bella, mas eu também não sei o que é, ele esta aprendendo a desviar alguns pensamentos perto de mim, a única coisa que eu sei é que ele foi de avião, só isso que eu sei.
-Aonde vai?-perguntou Bella dormindo.
-Não demore...
-Edward...-Denovo o meu nome.
-Eu te amo.-Depois ela se aquietou.
Passou  das dez e meia da manhã.Bella acordou sorrindo.
-Bom dia.
-Bom dia meu Medroso Lindo e Gostoso.-Ela respondeu ainda sorrindo.
-Não sou medroso, você que é muito manipuladora.
Ela mostrou a lingua e me beijou, seu estomago roncou.
-Ovos e bacon?-Perguntei.
-Estomago idiota.- reclamou.-Pode ser.-respondeu a minha pergunta.
Ela foi tomar um banho e eu tive que me conter pra não ir junto, me vesti e fui fazer seu café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.