Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/32

- A Festa


Cheguei na escada e logo fiquei vermelha. Vinte e sete pares de olhos me olhando.Sorri e Desci.
Estava tudo lindamente decorado com flores: lavanda, rosas azuis, rosas e brancas.Luzes em algumas velas de decoração, um perfume de amora e algo mais, não sei.
Encontrei os pares de olhos que eu queria!
Edward.
Ele estava me olhando, percebeu que eu também o olhava e soprou um beijo.Eu já estava no último degrau.Edward se aproximou e estendeu a mão.Eu a peguei.
-Você está linda!-Ele susurrou
-Obrigada.-Agradeci.
-Ei gatona!-Disse JAke me abraçando.
-Oi Jake.
Todo vieram me dar os “Feliz Aniversário” e iam dançar, eu havia perdido Edward do meu campo de visão e não havia visto Emmett e Rose, até que a música parou.
-AAHhhhhh-Todos reclamaram.
-Calma gente, é só uma pausa.-Era Rose, ela e Emmett estavam no espaço do DJ.
-Agora eu acho que tem alguém querendo apenas uma palavra da Aniversáriante.-Emmett pronunciou olhando para Edward que havia acabado de encontrar.
-Oque você aprontou Emmett?-Perguntei alto para que todos ouvissem.
-EEEEEEuuu?Nada, foi ele.-Emmett apontou para Edward.Eu sorri pra ele.
Abriram uma rodinha e no centro dela eu e Edward.Apagaram as luzes apenas uma acessa sobre mim e Edward.
-O que você aprontou?-perguntei.Ele sorriu , veio até mim e se ajoelhou, eu já sabia o que viria a seguir.
-Isabella Marie Swan, minha vida depende de você, eu a amo muito, mais que minha própria vida,- ele pausou sorriu e continuou- eternidade- sussurrou para que apenas eu ouvisse.-Você me daria a extraordinária e magnifíca honra de se casar comigo?
Sorri novamente, e olhei para Jake.
-Você decide lembra!?-jake sussurou, apenas pra mim ouvir.
-Sim!Sim!Sim!todos os Sims do mundo inteiro-respondi, ele colocou o anel no meu dedo e me beijou.
O comôdo ecoou em aplausos, passou uns 25 segundos e começaram a pigarretiar.Eu ri contra o seu beijo.
-É melhor parar...-Tentei me afastar se querer... e parei de beija-lo.
A festa foi indo, até mais uma parada na música.
-Ei pessoal, tá na hora dos presentinhos -Emmett anuncio com cara de criança pestinha pra mim.
-O que presentes?Eu não quero presentes, eu já tinha falado isso.
-Calma aê cunhadinha, nós falamos pra não trazenrem presentes.Mas tem quatro aqui que não resistiram sacomé né!?- Posso até imagino quem.
Edward.Jacob.Alice.Emmett.
-Para iniciar as entregas de presentes, o mais fortão, bonitão, gostozão, lindo....Emmett Cullen, eu!-Emmett desceu e veio até mim.
-Eu sabia!Você não resiste a nada.
-A fica quieta cunhadinha.Vem cá da um abraço no grandão aqui.-Ele me abraçou e me entregou um envelopinho.Tinha uma foto lá dentro.
Adivinha quem éééé.....
Foto de Edward só de cueca....eu tive segurar a risada, tava tão fofinho.Não mostrei pra ningém é logico só eu posso adimirar esse corpinho.
-Emmett eu te mato!-Gritou Edward chgando a meu lado.
-Ai amor, tadinho do Emm ele não fez por mau...e também você tá tão fofinho aqui...!
-É eu tirei uma vez depois que ele foi caç...-Emmett começou acotar como tinha a foto,ele ia falr caçar mais percebeu que tinha muitos humanos ali.- foi num barrero pro curar sei á o que o que ele tinha perdido.Dai ele foi tomar banho e eu tirei a foto.
-Emmett seu seu.-Eu tapei a boca de Edward com meu dedo indicador.
-Shh, chega Ed.Emmett eu adorei, brigada.
-Estamos ai  cunhadinha.-Emmett voltou para o espaço do DJ e chamou Alice.
-Alice sua nanica estrapolada pode vim.
-O cala boca Emmett.-Alice ordeunou ficando na minha frente.Com um enorme sorriso.
-Tó, você anda precisando de mais maquiagem.-Alice me entregou uma caixinha embrulhada.
-Obrigada Alice.
-Não tem de que.
-Cachorro sarne...-Emmett ia chamar Jacob assim mais eu olhei brava pra ele e ele parou.-Jacob é você.
-Eai maninha, oi denovo.
-O que eu disse sobre presentes?
-Não resisti sabe...
-E´ de se imaginar.
-Tó.-Outra caixina. Eu abri e tinha uma chave.
-Jake, você não fez isso.-Era a chave de uma moto, eu sabia disso, ele tava louco?
-Com prei as peças e montei a sua.
-Seu doido!- Ebraçei ele muito.
-Dinada, eu acho.Depois eu te insino a pilotar.
-Eu já sei!-Parei de abraça-lo e Emmett anunciou o último.
-Trombentas, trombones e batuques agora é vez de Edward Cullen.
-Cale a boca Emmett.-Edward ordenou e ele ficou quieto.
-Você também!-reclamei.
-Uma coisinha com quatro rodas pra passear, coisa simples...-Simples, um carro uma coisa simples.
-Edward Cullen, por que você está me dando um carro?-perguntei boqueaberta
-Por que você não tem, simples!Tó é uma Ferrari.-Ele sorriu e me entregou a chave.Uma Ferrari?!OMG OMG OMG.
Uma moto. Um carro.Um Edward de cue..(melhor para com esses pensamentos ).
-Obrigada!-Dei um beijo nele.
E a festa continuou, depois eu Edward fomos passear por Seatle, Jake já havia ido viajar não sei pra onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.