Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/31



Eu me troquei e logo depois Edward apareceu com o meu café da manhã.Estava delicioso.Depois eu, Edward, Emmett, Rosalie, jogamos um jogo em meu cativeiro- quaro de Edward- era o tal famoso Uno, Esme, estava no primeiro andar fazendo a decoração, ela não queria ajuda, Alice e Jasper, estavam arrumando o meu quarto, Carlisle, estava no Hospital- como sempre – Jacob, havia ido para a reserva de La Push, confirmar quem viria pra minha festa – na casa dos vampiros – depois ele iria ligar para meus outros amigos, confirmando se eles viriam.-Ordens de Alice- Então, só eu, Rosalie, Edward e Emmett estavamos sem fazer nada.
Paramos de Jogar, e já era hora do almoço, Edward novamente, me trouxe a minha refeição, então estaria chegando a hora de Alice me arrumar. Depois de mais ou menos uma hora e meia, que eu almoçei Alice apareceu.



- A Festa


-Vamos Bella, colabore, é seu aniversário, e você prometeu que eu poderia te arrumar, lembre-se do nosso trato...- reclamava Alice pela miléssima vez, por eu achar que aquele vestido muito chamativo.
-Ok, Alice, só pelo trato...-Merendi, e também já estava quase na hora da bendita festa começar, queria sair daquele quarto.
O vestido-curto- era de um azul marinho, tomara que caia.Meu cabelo estava ondulado- Alice havia feito uma transa antes para ficar assim- e estava cheio de purpurina – exagero – eu nem sabia como estava a maquiagem, ela não me deixou me ver no espelho.
-Você está linda!-Berrou Alice, com um sorriso de orelha a orelha.
-Menos Alice...
-Tá desculpa.
-Quem está lá embaixo?-perguntei.
-Hum...Rosalie e Emmett, Jasper, Edward, Jacob, Seth e Sandy,Sam e Emilly, Jared e Kim, Embry, Quil, Leah, Jéssica e Mike, Ângela e Bem, Sarah e Tyler, Eric e Silvia, Marie e Joe e Melissa e David.Todos esses.
-Sarão vinte oito pessoas!
-Vinte e Três vivos...-Alice riu.
-Mas e...Carlisle, Esme, Belly e os outros?-perguntei.
-Carlisle e Esme acharam a festa para “jovens”, e foram caçar sem necessidade.Billy e os lobos não se sentiram bem na casa dos “vampiros”.-Avisou ela terminando com o meu vestido indo pgar um par de calçado e um par de brincos.
-Alice!Aqui na porta!-Edward gritou sem necessidade do outro lado da porta.
-Já vou, não tente ver ela se não você ficará alejado...-Ameaçou indo em direção a porta.
Ela abriu só um pouquinho e pegou uma caixinha.
-O que é isso?-Suspirei.
-Presentinho de Edward e Jacob!
Ela abriu a caixinha e havia uma pulseira com dois pingentes: um lobo de madeira;Jacob, e um diamante em forma de coração;Edward.
Eu sorri.
-Meus dois Amores.
-Vamos ver...-Alice colocou no meu braço esquerdo.-Lindo... a não ser pelo lobo.
-Alice!
-Brinks garota! Você está linda.
-Produção de Alice Cullen, quer o telefone dela?-Nós duas rimos, e outra batida na porta nos interrompeu.
-Prontas ou não é melhor descer.-Edward chamou.
-Já estamos indo espera lá em baixo.
-Sim, Senhorita.-E desceu.
-Eu vou descer, e quando eu te chamar, você desce...
Eu ia reclamar só que ela já tinha saido.
-Bella pode descer...-Alice chamou do segundo andar onde a festa iria acontecer.

Respirei fundo e fui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.