Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/30

Dois meses depois...

Tânia foi transformada em vampira, porém, não mora com os Cullens eles a mandaram para o Alasca,está morando com Kate e Irina, ela aprenderá que só deve caçar animais, Carlisle disse á ela que ela tem escolha, se bebe sangue humano ou não, mas tera de morar no Alasca, evitando a minha morte- tendo eu ainda como humana-Edward disse que não havia lugar para outra Cullen se não fosse eu.E eu Adorei isso tudo!


-Culpa do sono pesado, carregada outra vez!

Mais uma vez eu acordei em um quarto estranho- não tão estranho- era o quarto de Edward, ele e Jake estavam sentados no pé da cama,olhei confusa pra eles que sorriam pra mim.
-O que?O que foi?Ou melhor, o que vocês estão fazendo?-falei de uma vez franzindo o cenho.
-Bom...estamos com muita dó de você...-Jacob abafou uma risada.
-Por que?-Perguntei ainda confusa...
-Alice, ela nos deu ordens...você ficará aqui  até a hora da sua festa que provavelmente será ao crepusculo, não podendo sair deste quarto, nós traremos suas refeições aqui...-Edward Soltou, tentando ser sério.-Ah! E antes que eu me esqueça, Alice está arrumando o seu quarto desde ontem depois que você dormiu e eu te troxe aqui, e você tem o sono pesado...depois do almoço ela vira aqui e ficará te arrumando até a festa, você ficara apenas umas duas horas na festa, depois eu vou passear com você, afesta vaio continua só que... sem você.Ordens de Alice!-Finalizou.
-An?Festa?Que festa?
-Sua festa, de 18 aninhos...-Jacob riu.
-A não...não, não não  Festa não!
-Alice já convidou todo mundo.
-Aiii meu Deus, não, isso não é verdade...- choraminguei
-hehehe calma, vai ser bom pra você...-Edward pausou lendo os pensamentos de Jake.-Eu já vou Jacob, to indo...-e saiu, Jacob me olhou e eu olhei confusa.
-Bella...-ele começou-eu vou matar o seu futuro-quase-daquiapouco marido, se ele relar um dedo em você esta noite.-foi direto ao assunto, eu não gosto quando Jacob resolve dar uma de meu pai sendo que é só meu irmão.
-Não, Jacob, para, ok?Jacob, você não tem nada a ver com minha vida, você não é meu pai, você é meu irmão mais novo!Eu é que deveria estar cuidando de você, para de ser tão chato, seja só meu irmão, você não é normal! Por que não me deixa em paz e vai cuidar da sua vida, eu fico te atormentando por causa disso ou aquilo?Não eu t deixo em paz, eu não cuido de você, e o que eu recebo, um irmão chato tentando ser meu pai, vai se divertir Jake, namorar, arranchar sua vida e me deixa ser feliz, se eu vou ou não transar com o meu namorado isso é problema meu e não seu! E bem capaz que eu vou fazer isso com você em casa...-eu ia continuar tagarelando só que Jacob interrompeu.
-Não vou estar em casa essa semana...
-Por...
-Eu vou viajar...-não deixei ele terminar.
-Pra onde?E porque vai viajar?
-Eu...-Ele começou só que Emmett entou no quarto.
-E ai senhorita aniversariante como está o seu dia?Animada com a Festa?
-Emmett qual é o seu Problema?Meu dia Acabou de começar, e eu descobri que Alice é uma nanica muito estrapolada...E a festa nem me fale eu sabia disso...
-Agora que você descobriu isso sobre Alice?
-Não, não, venho observando issoa a muito tempo...-Jacob saiu do quarto.
-Emmett, você pode me dar liçença eu preciso me trocar, sabe?
-Tá, mas você sabe que não pode sair daqui, né!?Estão decorando a casa toda pra sua festa de boas-vindas á vida adultamente completa adulta!- ele riu consigo mesmo.
-Sei...Emmett quem mais ou menos vai vim?
-Os cachorros que você conhece, Imprintings que você conhece, amigos seus, nós é claro...
-Obrigada!

Ele saiu e me deixou troucar de roupa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.