Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/29

Eu estava no meio de uma linda clareira, Edward estava na minha frente, com os olhos queimando em um vermelho profundo, ele segurava uma criança linda, uma menina, tinha a cor dos meus cabelos, os olhos eram de um castanho-dourado, a mesma cor da de Edward sem ser no sonho.Havia um enorme lobo, logo reconheci, Jacob, estava do lado de Edward, me virei e vi a aquela maldita coisa que Deus pois no mundo porque não tinha nada pra fazer, Tânia, até nos sonhos ela me atormenta, ela estava com os olhos vermelhos também, no canto da boca  escorria um pouco de sangue e ela sorria, não pra mim, eu era um fantasma no sonho, ela sorria para a Criança.Havia alguma coisa, uma pessoa deitada no chão, atráz da maldida, caminhei até a pessoa deitada e me assustei, era eu, ali deitada, morta ao que parecia, entendi completamente o sonho depois disso.
Tânia: A Assassina, me matou e agora provavelmente querendo matar a criança, a menina linda, que ao que parecia era humana, e provavelmente e confusamente minha filha!Isso que vocês leram mesmo, ela tinha a cor dos olhos de Edward, a mesma cor de cabelo que o meu, o rosto em forma de coração exatamente como o meu, o nariz... tinha algo de Edward ali... mas não sabia o que.Minha filha!? Com Edward!?Impossível! Possivel apenas em sonho.Eu acho.Mas voltando, Tânia havia me matado,ali eu era ainda humana, era... uma humana Morta! Ela agora andava devagar, Jacob estava ao que me paece em forma de defessa e Edward se afastando, a menininha escondeu o rosto nos ombros de Edward, parecia estar chorando.Me senti muito mal no momento, aquela bruxa fez o meu bebê chorar!
E como num piscar de olhos ela atacou!
-Não!
"

Acordei assustada, não queria deixar meu bebezinho morrer, aquela bruxa fez meu anjinho chorar, eu estava ofegante, percebi que ainda era noite ou madruga, hoje não estava conseguindo dormir mesmo, Edward me olhou confuso.
-Foi só um pesadelo, quer me contar?-perguntou beijando minha testa.
-Tá tudo bem...-pausei por um intante mas logo continuei.-Proteja nossa filha!-explodi dando risada.
-Nosssa filha?-confuso denovo
-O sonho Edward, o sonho...-lembrei ela.
-Ah, ok, seu sonho era pra mim proteger nossa filha que se quer nem existe, que a gente pelo menos ainda nem fez.-ele sorriu malicioso.Eu corei, tentei não dar bola e continuei.
-Você estava com uma menininha no colo, Jake ao seu lado na forma de lobo, Tânia, que até nos meus sonhos atormenta, ela havia me matado, eu ainda era humana, a menininha no seu colo também, aquela vaca fez a menininha chorar, e atacou a pequeninha, e então eu acordei.
-Uau, e você supoz que a menina era nossa filha?-Ele olhou pra mim com outro sorriso.
-Se não for eu não sei de quem ela era, ela era praticamente e exatamente como nós dois.
-Ahan...
-Edward Cullen, você me pediu pra contar o que eu sonhei, então cala a m**** da sua boca e me escuta!

Silencio total por exatamente um minuto!
Até que ele explodiu em risadas...
Olhei sem achar graça pra ele.

-Te adoro ver brava, mesmo de mau humor você me deixa louco!-Ele parou de dar gargalhadas e me mandou um sorriso malicioso.Retribui o sorriso, sentando na cama igual um indio.
-Bobo.-Susurei.
Ele sorriu de novo e se sentou me abraçando por trás e me dando beijos na buchecha, fechei a cara e ele me beijou, ai que boca deliciosa...Ele me deitou na cama ainda me beijando, suas mãos foram para minhas costas, elas foam para detro da minha blusa indo aos botões do meu sutiã, eu até deixaria, se um pensamento, uma lembrança não viessem em minha cabeça.Parei e me afastei um pouco, muito pouco mesmo...
-Desculpa, não posso...-sussurei mordendo meu meu lábio inferior.
-Mas... o que foi?...você estava querendo... ontem...
-Eu sei, só que... hoje ... não dá...se hoje ainda fosse sexta-feira, e não sábado......quem sabe eu não...
-Qual o problema com o sábado...?
-Nenhum... o dia não... é legal...entende?Provavelmente não mas... desculpa.
-Não se desculpe, se não estiver pronta ainda, eu entendo, só não entendo o porque você estava tão...-eu  o interrompi.
-Não, Edward, não é isso, outra coisa...pronta eu sei que estou, só acho que não é a hora certa.
-Tudo bem, volte a dormir... afinal, amanhã você terá uma festa do pijama com algumas amigas não é?-Ele me fez lembrar da festa que eu e Alice planejamos, quer dizer, Alice planejou, uma festa do pijama lá em casa, sabado a noite, eu iria arruamar alguma coisa para fazeer Jake sair de casa e durmir fora, chamamos apenas garotas com namorados, Jéssica que namora Mike, Ângela que agora namora Ben e não mas Eric, Sarah que é a mais nova namorada de Tyler, Sandy é obiviu, Eu, Alice e Rosalie.
-Ah!Isso me fez lembrar que você vai ter que ficar fora durante três dias caçando, e eu não estou pedindo, estou mandando você ir. Não quero que fique se roendo de sede, va caçar, faça isso duarante estes longos três dias.
-Mas por que justo nestes três dias?
-Porque eu não quero que você fique com a garganta ardendo de sede.
-Tá não vou dicutir com você, tem razão. Agora volte a dormir.
-Tá, ah! Amanhã me acorda as oito por favor, é que eu tenho que arrumar a casa pra nossa festinha, e tirar o jake de casa, sabe?
-Tá, não quer que Alice te ajude ou a Rose?
-Não, é melhor eu arrumar, vai saber o que a Alice vai aprontar.
-Tudo bem, durma amanhã você terá um longo dia...-muito longo.
Edward começou a cantarolar minha canção de ninar, logo adormeci, não sonhei novamente, apenas dormi,senti uma luz no meu rosto, provavelmente era o Sol.Mas estava do outro lado que deveria estar, ao invés de estar na janela do querto de Edward, estava do lado da porta, abri o olhos pra checar, o quarto não era o de Edward, era o meu quarto, como é que eu vim parar aqui?Resposta: Edward não querendo me acordar cedo, me troxe até minha casa dormindo, provavelmente já era umas dez horas.Dez horas!Levanta Bella, coragem, você precisa levantar!
Levantei em um pulo, fui diretamente na minha gaveta de roupas íntimas e encontrei o que queria, meu pacotinho de absorventes,ufa, ainda bem que ainda não agonteceu o desastre.Peguei o pacotinho, que por sinal estava fechado, fui para o banheiro no  meu quarto. A eu não contei?É eu tenho um banheiro só pra mim!Tá voltando...Entrei no banheiro e coloquei o bentito, sorte, logo depois que eu já havia terminado de colocar, senti descendo, destranquei a porta do banheiro, e fui andando calmamente em direção á minha gaveta, ouvi um barulho famíliar, Edward plantado perto da minha janela, levei um susto, dei um pulo e deixei o pacote cair, Edward me olhava preocupado, e já estava na minha frente em um segundo.
-Bella, querida você esta bem?- não entendi a pergunta, ele acariciava meu rosto.
-Perfeitamente bem, por que?-Ele iguinorou minha pergunta e procurava alguma coisa no meu braço.
-Você esta bem, não esta machucada?
-Não, porque estaria?
-Senti cheiro do seu sangue, quando estava indo caçar...
-Vo-você sentiu cheiro do meu sangue...-Droga, que isso...anda me cheirando agora...
-Sim, você esta bem?-Que comesse o teatro!
-Ou, sim foi só o meu dedo...-Ele pegou e checou todos os dedos.
-Não tem nenhum dedo machucado.-Falou e olhou para o pacotinho de absorventes caido no chão.Explodiu em gargalhadas.
-Bella, era isso?Por isso queria que eu fosse caçar?-Fiz cara de “obviu”
-Claro, Edward, eu sei muito bem que já é dificil você ficar perto de mim, e você também deve estar com sede, você acha que eu deixaria você ficar perto de mim , no meu estado, não!-ele parou de rir.
-Dava pra mim aguentar ué.
-Não, não dava, olha seu olhos, já estão pretos, então, vai logo.
-To indo...-Se despediu de mim com um doce beijo, gostoso, aiai, to apaixonada, ele saiu e até fiquei meio zonza.

A manhã e a tarde inteira eu arrumei a casa e fiz alguns salgados pra comer á noite, depois tomei um banho, e fui assistir tv, consegui tirar Jake de casa por dois dias.

Ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.