Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/28

Já era de noite, estou começando a pasar muito tempo aqui, Eu aprendei a jogar aquele jogo, descobri o nome é...Banco Imobiliário.Esme e Carlisle foram para o hospital há uns 5 minutos, Edward e Rosalie estão assistindo o noticiário, Jasper e Emmett estão apostando.De novo.Mas desta vez é mais interessante, é sobre mim!Eles apostaram que quando eu me transformar, Edward não vai me aguentar na nossa primeira noite de minha nova vida.Isso é uma baixaria!Mas é bom saber que sou lembrada.E por fim a baixinha sorridente e saltitante, esta comigo em seu enorme closet.Ela ia me mostrando como usar cada roupa, as combinações, quando usar, anoite ou de dia, tudo, eu me cansei disso e fui pra sala.Estava descendo as escadas e o telefone de Edward tocou, ele atendeu no primeiro toque.
-Sim, Carlisle-Estranho Carlisle acabou de sair daqui e já ligando, acho que chegou rápido no hospital.
-Mas está tudo bem?-Edward perguntou a Carlisle.
-Carlisle, eu não posso te dizer nada, é você quem tem que decidir isso!
Edward se dispediu dele, pelo telefone, e se sentou no sofá, Rosalie subiu as escadas, proavelmente indo ao closet de Alice, fiquei na frente de Edward, de pé.
-O que aconteceu?-Perguntei á ele mordendo a unha.
-Nada.-Mentira, ele respondeu muito rápido e sem olhar nos meus olhos, eu podia ver quando ele mentia pra mim.
-Edward, o que aconteceu?- perguntei novamente colocando as duas mãos na cintura e olhando-o com cara de brava.Ele não respondeu-Você não sabe mentir pra mim.Me responda Edward, O que aconteceu?-Perguntei novamente olhando no fundo de seus olhos.
Tudo bem,- se rendeu- er...an...Sabe aquela garota...Tânia?
-O que tem essa monstrinha?-perguntei impaciente.
-Ela sofreu um acidente muito grave...
-Sério?Morreu?Soluçãoes dos meus problemas!-Sorri de felicidade.
-Não, não morreu, está quase morrendo...
-Mais..i daí?O que Carlisle tem haver com isso?
-Ele não quer deixa-la morrer...-Eu entendi perfeitamente, Carlisle queria transforma-la.
-Não!Ligue para Carlisle agora, Edward!Impeçá-o!
-Bella, não posso falar  por Carlisle, é ele quem decide, não eu, é a decisão dele, não a minha!-meus olhos encheram-se de lágrimas, Edward me puxou para eu me sentar em seu colo e acariciou o meu rosto.
Se Tânia fizesse parte dos Cullen, era o fim, eu não aguentaria, ela ficaria dando em cima dele na minha frente, ela faria par com Edward, a Cullen que faltava para formar os casais.Não!.Não aguentaria perder Edward.Não poderia deixar Carlisle fazer isso!
-Por favor, Edward!Ligue para Carlisle, não vou conseguir ficar com você com ela dando em cima de você o tempo todo, eu vou acabar me descontrolando e tentar matar ela, falhando é claro.Você é o único solteiro nesta casa, ta sem uma guarda-costas, que fique acordada a noite e o dia inteiro,é  lógico que se eu não estiver aqui ela vai acabar conseguindo o que quer!
-Solteiro?Eu sou praticamente seu noivo, e você me diz que eu sou solteiro?!
-Você entendeu e quando eu não estiver aqui?
-Vou estar aonde você estiver...-tomara que seja verdade- Se te fizer feliz eu até moro com você!
-Promete?-Disse com uma voz manhosa
-Claro, nada nem ningém vai me separar de você.-Não respondi.Me virei, ficando sentada de frente pra ele, dei um beijo e deitei minha cabeça em seu peito, que por sinal estava com uma camisa, logo adormeci.
Quando acordei, não abri os olhos, tive a sensação de estar sendo carregada, abri os olhos meio sonolenta, vi Edward sorrir pra mim.
-Desculpe por te acordar, agora volte a dormir.-Disse ele subindo os primeiros degraus da escada.
-Tá.-Lembrei que ainda estavamos em sua casa.-Edward, ligue para Jacob e diga-o que vou dormir aqui, de novo.Ele deve estar começando uma guerra agora.-Não que eu tenha de dar satisfações á Jacob, mas se eu não estiver em casa, ele realmente começaria uma guerra com os Cullens.
-Claro.Agora volte a dormir meu bem.-Respondeu.
Voltei a dormir novamente e desta vez tive um sonho, que por sinal era muito esquizito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.