Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/27

Eu e Edward fomos até Carlisle,na casa dos Cullen, Edward está acabando comigo, bom primeiro ele, provoca, depois ele não quer, há isso me deixa louca, Jake então nem se fala, quem é ele pra dar ordens?Ele não é meu pai concerteza, eu é que devia dar ordens à ele, eu sou a irmã mais velha aqui né.Chegamos na casa estava tudo muito quieto, mas estavam todos lá.
-Eaê Mãe Bella, tudo tranquilo, alguma previsão do Futuuuuuuro?-Disse Emmett assim que eu entei na casa, fazendo uma voz sombria.
-Não ainda Emmett, mais quando eu quiser ver alguma coisa eu te aviso, ok?!-disse sorrindo.
-Oi Bella, Carlisle está te esperando no escritório dele, há uma grande possibilidade de você também poder ver o futuro!-Disse Alice aos pulos.
-An...então vamos, né!-Disse Edward me levando ao escritório de Carlisle.
Paramos em uma porta com detalhes estranhos, a cor era de um marrom dourado,lindo.Edward abriu a porta pra mim e vi Carlisle sentado olhando uns papeis em sua mesa.
-Olá Bella, e então como está?-Disse ele largando os papéis.
-Estranha,mas, bem.-Respondi.
-Ok, agora me diga, o que aconteceu?Desde o começo.
-Tá, é...Eu estava na minha aula de Ed. Física, então descidi ir lavar o rosto, pois estava muito suado, então eu pensei: “Como seria o futuro de Edward sem mim”, então eu vi ele e a....- mesegurei pra não falar um palavrão, e Edward falou.
-Tânia, continue Bella.-Edward pediu.
-Ele e essa coisa que Deus pois no mundo porque não tinha nada pra fazer, se beijando...e depois disso eu desmaiei.Não havia ninguém no banheiro, então após trinta segundos, pelo que olhei em meu relogio, eu acordei.Depois de tudo isso, eu contei a Edward, aí eu tentei ver algo de Alice, não deu certo.Então tentei a Rose, nada também.Ah! E antes eu vi Jacob com um bebe no colo.E pude veer a mim, com Alice e Sandy no Shopping, e conclui que não devo levar Alice no shopping comigo.Fim.-Finalizei e Alice fez um beiçinho pra mim e eu mandei um beijo pra ela.
-Então...-Eu o interrompi.
-Ah!Desculpe por interrompe-lo.Só que um detalhe...Quando eu vi o de Jake também desmaiei, só que o meu futuro, ou sei lá o que , eu não desmaiei.
-Ok, concluimos que, então, Bella, pode ver o futuro, só que não como Alice, pode ver o futuro...com as escolhas. Ela pode ver o futuro com várias escolhas que ela escolher, Exemplo:Ela pode querer ver o seu próprio futuro, com várias escolhas, como, o futuro com Edward, e o futuro sem Edward,com todos os tipos de deciçôes tomadas.E também , só pode ver o futuro dela mesma, e das duas pessoas mais próximas, no caso, Jacob e Edward.-Carlisle concluíu.
-Ok, então.-Alice disse.-EEE Bellinha, pode ver o futuro , lálálá.-Alice saiu pulando do Escritório.
Edward estava conversando com Carlisle, Emmett, Jasper e Alice estavam jogando um jogo que não sei o nome.Eu estava na cozinha com esme e Rosalie, Esme estava contando como ela foi transformada por Carlisle e me contou como Emmett, Alice e Edward também foram.
               “Emmett, Edward e Alice, foi nessa ordem em que cada um nasceu,Emmett em 1898,Edward em 1901, e Alice em 1905.Em 1918, toda a família pegou gripe espanhola, estavam todos internados no hospital onde Carlisle trabalhava.O pai e a mãe deles, sabiam  que Carlisle era um vampiro meses antes de Edward nascer, eles não iam contar a ninquém o ele era, então em retribuição ao favor, Carlisle os transformou, primeiro Edward o que mais estava a beira da morte, depois Emmett e por último Alice. Mas os pais deles já haviam morrido.E desde então eles vivem conosco.”

Depois de ouvir a história eu chamei Rosalie.
-Rosalie, me leve a um lugar onde Edward não lei a sua mente.-ela me levou ao lado de fora da casa.
-Tá, o que foi?-perguntou não entendendo nada.
-O que faço pra convencer Alice a Alguma coisa que eu queira?-Ela me olhou, fazendo cara de “como você não sabe”
-É só você deixar ela fazer o que quiser com você e seu quarto.-Tão simples assim?
-Tudo bem, pode chamar Alice aqui?-disse não acreditando.Tempo depois Alice já estava na minha frente.
-Alice,vamos fazer um acordo, ok?-Olhei com cara de pidona pra ela.
-Tá, o que você quer?
-Olha, eu deixei você fazer o meu casamento inteiro, agora, eu deixo você, arrumar todo o meu quarto, tudo, roupas, acessórios, tudo, roupa de cama, tudo mesme, e você também pode me arrumar um dia inteiro...-ela me interrompeu.
-Sério?Tudinho?-Começou a pular e bater palmas.
-Sim, mas em troca... você não pode nunca mais ver, ou tentar ver o meu futuro intimo com Edward.-Falei mordendo os lábios, e ela sorriu.
-Tudo bem, qualquer coisa pra eu te arrumar!
-Obrigada!
-Não tem de que.
Nós entramos dentro da casa, e Alice me puxou pra jogar o jogo que ela estava jogando.Senti uma alegria, como é bom o sabor da vitória, por parte de Alice.Mas agora tem um um cara pra mim convencer.

EDWARD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.