Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/26

POV Jacob


O sanguessuga levou minha irmã pra casa.De Novo.Ela estava estranha, pelo que eu ouvi estava tendo visões como a “Mãe Alice”, como Emmett a chamou, mas o que eu realmente queria saber era se minha irmã etava ficando louca, bom isso ela já é, mais louca quero dizer.Ela estava querendo se tornar uma vampira.Agora pirou de vez.Entrei em casa e coloquei minha mochila na cadeira da cozinha e fiquei sentado no sofá da sala esperando aqueles dois.
Ouvi o barulho do carro se aproximando e fiquei de pe virado pra porta.A maçaneta me cheu e Bella entrou com o sanguessuga.
-Tá, qual é a explicação?Pirou de vez?-Perguntei olhando pra ela enquando colocava sua bolsa no sofá.
-Tá legal, Jake, me responde uma coisa, quando eu tinha sete anos e você cinco, você perguntou a mamãe de onde vinham os bebes não é?-eeeeeee....
-E o que isso tem haver com o que você disse.
-Você já vai entender.Então,voltando, mamãe nos colocou cada uma em uma perna,sentada no sofá, pra respoonder a sua pergunta não é?E o que eu disse à ela?-Eu lembrava perfeitamente desse dia, por mais que fazia anos que isso acontecera.
-Você disse que não queria saber, queria descobrir sozinha, lendo livros da escola, fazendo qualquer coisa mais queria descobrir sozinha.
-Ok, até ai tudo bem.-Eu a interrompi.
-Bella, isso não tem nada aver com o fato de você querer se tornar uma vampira, você não pode, é perigoso de mais, e também há umn trato que impede isso, tendo também o fato de você ter um irmão que é  um lobisomen, isso é errado, você não pode fazer isso, é um erro.
-Isso!É ai que eu queria chegar!, me diz uma coisa, mamãe me impedia de fazer algo?NÃO.Ela sabia que algum dia eu não a teria para me dizer o que fazer, eu teria de ser independente, ela me deixava tomar as decições, mesmo que as mesmas seriam decições erradas, porque as pessoas aprendem com os proprios erros.Eu sei se eu me decidir ser uma vampira e depois de eu ter me transformado, eu perceba que foi uma erro, e não terá volta.Mas e daí?Eu vou continuar convivendo com o meu erro, é o meu erro, a decisão que eu tomei, e eu vou aprender a ser feliz, mesmo com a decisão que eu tomei.
-Bella, eu não posso deixar você fazer isso,quer saber?Deixa eu explicar melhor...-Ela me interrompeu.
-Não!Não me explique nada, eu nunca precisei que alguem me explicasse algo, eu descobri tudo o que sei sozinha.Por isso que eu quero descobrir “SOZINHA” se o que eu vou fazer, vai ser um erro.Não quero explicaçõe de o porque isso vai ser um erro.E quando eu for uma vampira, eu não quero ver você dizendo, que a culpa é sua, que você não conseguiu me impedir.Pelo contrário, eu quero que você...entenda, porque foi a decisão que eu fiz, foi o que eu escolhi pra mim.-Ela finalizou olhanndo para os seus pé.
Tá né, eu já entendi.-pensei.Cheguei mais perto de Bella e dei um abraço de urso nela.
-Eu vou tentar...entender, lógico que aceitar isso eu nunca vou aceitar,mas eu entendo.-disse me rendendo e a abraçando.
-Nunca é muito tempo, já que você vai ter que me levar ao altar no dia do meu casamento.-Hãn?Casamento?Ela ia casar com ele?Tá certo que se ela vai virar vampira, o óbviu é que ela se case com o fedorendo que deve estar lendo a minha mente AGORA.Parei de abraça-la.
-Casamento?
-É...Daqui a um ano e provavelmente dois meses.
-Tão rápido?
-Serei uma vampira logo depois...então...
-Não dá pra acreditar.Bella você...
-Jake...
-Tudo bem.Já que Charlie não está aqui eu vou leva-la ao Altar?Pra casar com esse estrume de vaca?
-Jacob Black...não abusa da sorte...-Ameaçou,e o sanguessuga ficou do lado dela.
-Tudo bem, tá mais uma coisa regrinha principal...-Bella e o ss deram um assovio alto e ouvi a porta bater e levei um tapa forte na minha cabeça.Me virei e adivinhaaa quem ééééé....Sandy.Quando me virei ela deu um enorme sorriso.
-Da onde você saiu?-eu não tinha visto ela lá fora.
-Da barriga da minha mãe, mas isso não vem ao caso, eu estava passeando com o  Seth e passei aqui na frente, encontrei a Bella, ela me pediu que quando ela asoviasse era pra mim entrar e dar um tapão na sua cabeça porque...-Ela parou para que Bella continuasse.
-Porque você estaria encomodando!-Bella terminou.
Sandy saiu correndo quando eu olhei furiosso pa ela, ela sabia que iria correndo pra dar o troco.Não ia bater em mulher claro, outra coisita....
Fui saindo correndo.
-Como eu ia falando .Se você transar com a minha irmã antes do casamento EU TE MATO.- e sai me transformando em lobo logo depois.Não avistei Sandy e desidi ir correr por ai.


POV Edward.

Jacob saiu me deixando a sós com Bella .Ela se virou pra mime sorriu.
-Não vamos fazer o que ele mandou.-Disse ela se referindo ao sexo andes do casamento.E me beijou.
-Vamos ao Carlisle.-eu falei parando de beija-la.
-Não iamos amanhã?-perguntou reclamando.
-Mudança de plano.
-Então, deixe eu tomar um banho e almoçar primeiro.
-Vai tomar seu banho que faço seu almoço.
-O que você quer?
-An?
-Esme disse que quando você cozinha você quer algo.
-Não quero nada, só quero que você vai tomar seu banho, ok.-Dei um beijo nela, e a levei até a escada.
-Tá bom, eu acredito.-Ela disse não acreditando ainda e foi tomar o banho e eu fui fazer seu almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.