Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/25

POV Edward

Fui andando rápido como um humano atrás de Bella, a peguei pelo braço e a virei.
-Bella, o que foi?O que está acontecendo?-Perguntei confuso e ela sorriu.
-Não é na...-A interrompi.
-Não me diga que não é nada, você está estanha desda hora que entrou no colégio, precisamente mais desda hora que você saiu da sua aula de Ed. Física, o que ta acontecendo, hein, você sabe que pode me contar.
-Depois.-Ela disse
-Tá, depois você fala, tudo bem.-Me virei e fui andando não ia entrar no banheiro feminino com ela né!
-Ei, ei aonde vai?-Ela se virou e perguntou.
-Eu não vou entrar no banheiro feminino né!?-Ela veio andando pro meu lado e pegou na minha mão.
-E quem disse que eu vou ao banheiro?Vem!-E me arrastou em direção ao banheiro, só que virou para a porta de saida, paramos na calçada e ela se virou pra mim.
-De a volta no colégio, rápido, veja se tem alguém, por favor.-Fiz o que ela mandou rodeei o colégio mas não tinha ninguém estavam todos no refeitório.
-Ninguém, e agora, o que você quer que eu faça?
-Pode me levar naquele lurgar, onde me levou quando descobri que você era um vampiro?-Pedido estranho mas tudo bem.
-Tá...mais pra que?
-Vai saber!Demora muito se você ir correndo?
-Em cinco minutos estamos lá.Vem.-Puxei ela pra perto da floresta, ningém poderia ver eu correndo daquele jeito.-Pronta?
-Prota!-Coloquei ela nas minhas costas e fui correndo até o lugar, mas o que Bella tinha pra contar, por que ela está tão estanha.Chegamos na clareira, e a desci de minhas costas, ela foi andando até o meio do lugar e se sentou fuia andando atrás dela e me sentei também.
-Tá, o que está acontecendo em doninha?-Perguntei sorrindo.
-Tá, você vai rir, mais parece sério, eu não sei se é só coisa da minha imaginação, ou sei lá o que, mas hoje quando eu estava na aula de Educação Física, eu fui ao banheiro, para lavar o meu rosto, que estava muito suado, mais ao assunto principal, eu pensei por um instante, você sem mim, e eu consegui ver algo estranho, não sei, linhas em preto e branco e logo depois...-ela parou.
-Logo depois...-Falei pra ela continuar.
-E logo depois vi você beijando a rainhas das piriguetes, mais conhecida como Tânia.-Olhei assustado pra ela.
-E mais um detalhe.Depois que vi isto desmaiei, só que não havia ningém no banheiro e aproximadamente 30 segundos depois acordei.
-Que imaginação fértil!- zombei.
-Edward!É sério, eu vi.-I-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l.
-Bella, você só imaginou, não é nada.
-Desmaio depois disso também é nada?-povocou com..raiva...eu acho.-Eu posso fazer isso de novo.
-Tá, como?
-Jacob, me fale algo que possa acontecer com Jacob!
-Ser um vira-lata pra sempre?-provoquei
-Edward!
-Tá desculpa.
-Já sei!Jacob com ,sei lá filhos.
-Os filhotinhos de Jacob Black.
-Edward..não provoca.Vai ser isso.-Ela parou, acho que pensou nisso, e derrepente estava olhando pro nada, piscou duas vezes e apagou, desmaiou nos meus braços, mais o que que é isso?
-Bella, querida, Bella acorda.-Disse chaqualhando ela, trinta segundos depois eu ainda a chaqualhava, ela abriu os olhos.
-Quer parar de me chaqualhar?-Pediu olhando pra mim.
-Mas...o que...an?
-Viu!Desta vez vi Jacob com um bebe no colo, fazendo ele dormir.
-Mas, o que que é isso?
-Eu não sei.
-Tenta outra vez, mas desta vez com sei lá...Alice, Alice...se casando com Jasper, é uma coisa possível.
-Tá, vou tentar.-Ela torceu os lábios e tentou imaginar.-Nada, eu posso imaginar, mas eu não consigo ver.
-Emmett e Rosalie em uma viagem...
-Não, ainda nada.
-Então você mesma...
-O que vai acontecer comigo?
-An...sem eu estar envolvido nisso, você e uma amiga...no Shopping... sei lá...
-Tá, eu,que não gosto de fazer compras, Alice que morre se não fazer isso e Sandy que...só compra o que precisa, tá vou tentar.-De novo ela torceu os lábios, e denovo também olhou para o nada.E piscou olhando pra mim.
-Deu, eu vi, e sinceramente Alice não é uma boa compania para o shopping.
-Sem, desmaios?
-È eu não sei, o que aconteceu, eu vi e não desmaiei...Interessante.
-É muito interessante você pode ver o futuro como Alice...mas uma coisa diferente...só o meu, de Jacob e o seu futuro, além disso desmaia ao ver o meu e de Jacob, vamos ao Carlisle depois da aula.
-Não, depois da aula eu vou pra casa, tenho que conversar com Jake, lembra do: “Quando eu for uma recém-criada”?
-Tudo bem, amanhã então.
-Vamos voltar?-perguntou.
-Tá vamos.-Ela subiu em minhas costas novamente, e eu corri de volta para o colégio, quem diria... Bella como Alice, só que não viciada em moda, maquiagem e essas baboseiras.Chegamos ao colégio, fomos entrando, quando Alice avistou Bella um sorriso enorme se formou no seu rosto, ela teve uma visão e já sabia tudo.
Edward tálvez os desmaios parem se um dia ela for transformada!-pensou Alice quando me sentei, ela queria fala isso a Bella.
-Nem pensar sua nanica, fica com essa boca fechadinha.-Disse me virando pra ela, Bella me olhou e olhou Alice.
-Pode falar Alice, eu te protejo, se depois ele brigar com você, eu brigo com ele.-Recebendo moral da Bella, é pá cabá.
-Tá, Eu acho que se você for transformada os desmaios podem acabar.Aí é tão bom ter uma irmã como eu...-Alice disse toda empolgada.
-Abaixa a guarda Alice como você não... eu não gosto de blábláblábláblá........[bella não falou os blá é só que não precisa nem dizer o que ela folou ná.]
E assim ficamos até o final do intervalo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.