Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/24

POV Edward

Fui para o colégio com a Bella, pelo caminho não conversamos muito,só algo sobre... sei lá... nada!Eu estava começando a pegar o custume de Bella em não prestar atenção, mas eu conversava com ela tá, mas parecia que nem ela estava prestando atenção no que dizia, Como eu gostaria Ler a Mente desta Mulher, Deus!É muito frustrante!Chegamos ao colégio eu desci e abria a porta pra ela, percebi um cheiro ruim, fedorento e muito ruim, adivinha quem é?Jacob o Fedorento!
-Não haviam brigado?-Jacob perguntou.
-Como pode ver caro cachorro do mato fedorento, tudo voltou ao normal.-provoquei.
-Gente, gente hoje não tá legal?-Bella reclamou.
-Vamos.-Peguei na  mão dela e fui andando até a Sala de aula.
-Não bateu o sinal ainda!Vamos ficar lá fora...!?-Bella olhando com aquela cara de anjo dela!
-Promete que sem briga?Puxões de cabelo, Tapa na cara ou qualquer outra agreção?-perguntei me referindo a ela e aquela garota... como é mesmo o nome dela?Ah sim! Tânia.
-Não prometo nada.-Finalizou indo pra fora.
-Tá vamos lá então.-me rendi.
-Bella que foi?-Sério as mudanças de humor  dela estão me afundando.
-O que?-ela perguntou confusa.
-Eu não sei!Você estava feliz, agora me parece brava...triste... não sei!
-Não é nada .-Ela sorriu me deixando mais confuso.
-Tá.-respondi a ela.Avistei a tal da Tânia, ela estava olhando pramim, me parece que Bella a viu e apertou minha mão.
-Bella Tudo bem, eu só tenho olhos pra você.-sussurei no ouvido dela.
-Não parecia.- ela denovo com o assunto de ontem.
-Amor não vamos brigar ok?
-Tudo bem, me desculpe.-se desculpou e sorriu pra mim.
Eu me virei pra ela olhei fundo naqueles olhos lindos.
-Vamos mostrar a essa Tânia que eu já tenho dona.-Cheguei mais perto dela ela ia falar algo mas eu a calei com um beijo,tive que parar pouco depois, pois ela precisava respirar.
-Eu acho que ela ainda não acreditou, talvés precisemos mostrar a ela denovo!-Eu mas uma vez, a peguei pela cintura e dei um longo beijo desta vez, fui parando quando olhei pra traz e dou de cara com a tal Tânia nos olhando...e lá fui eu ler os pensamentos dela...
Droga Droga Droga! Essa coisa sem sal tá agarrando ele, ela não é nada apenas uma criatura que veio ao mundo pra me atormentar!Ele é cego?Eu sou mil vezes mais bonita do que ela e no entanto ele tá beijando ela!Mais por que ele tá me olhando?Me achou bonita ?Percebeu que eu sou melhor que essa ai que ele ta agarrando?
Parei de ler os pensamentos dela, se eu continuasse ouvindo acho que seria capaz de ir lá e arrancar a cabeça dela, mas como eu sou muito cavaleiro e não bato em mulher eu colocaria a Bella pra arrancar a cabeça dela!Onde já se viu falar mal do meu anjinho pervertido lindo que esta me olhando com os olhos confusos?
-Edward, ei, que foi?-Bella perguntou aindaconfusa.
-Nada, vamos não quero ficar aqui.
-Algum problema?-Sim muitos!
-Tânia é meu maior problema agora.
-Tá vamos.-Seguimos pra nossa aula.
Bom eu não vou descrever as aulas porque são simplesmente entediante, em todas eles eu gosaria de poder dormir.Então vamos direto ao refeitório.Bella sentou-se ao lado de Alice e como sempre sentei-me ao lado dela, o cão já estava terminando de devorar sua ração, depois que terminou ele e Emmett resolveram fazer uma aposta de queda de braço.
Outra aposta idiota...-pensou Rosalie
Bella olhou para uma garoto de pele morena clara e cabelos pretos.Joe Slayter.Eu olhei novamente pra ela e ela piscou parecendo voltar ao mundo real.Ela me deu uma cutuvelada.
-Presta atenção.-me fazendo prestar atenção no que ela iria fazer.
Emmett tinha acabado de ganhar na queda de braço e o vira lata já ia pedir revanche quando Bella provocou.
-Emmett eu aposto que ganho de você na queda de braço.-Ela pirou?
Emmett começou a rir.
-Bella sinceramente, me poupe eu ganhei do seu irmão, que é um vira-lata com fortes musculos, imagina você que não tem musculos!
-Tá duvidando?-ameaçou.
-Vem pra guerre- Emmett chamou.
-Não hoje e nem agora, estou apostando guando for uma recém-criada.-Ela levantou uma sombrancelha e todosnós olhamos pra ela principalmente Jacob que olhou franzindo a testa, ele ia falar mas Bella não deixou.
-Jake em casa tá legal?!
-Isso aê Bella,iupi!-Alice falou batendo palminhas.
Edward não tem como evitar ela será uma de nós, você vai acabar percebendo que não pode proteger ela sempre, ela quer isso, ela decidiu isso faz tempo e eu já pude ve-la como uma de nós!- Alice pensou, me fazendo lembrar, quando eu e Bella tivemos uma discussão sobre isso, eu cheguei em casa e Alice me contou.
Bella se levantou e foi caminhando em direção ao banheiro, sem falr nada eu fiquei olhando-a.
-Bella está estranha, alguem deveria ir atrás dela.-Rosalie falou com uma voz preocupante, eu me levantei.
-Ei ei eu vou atrás dela, voc~e não vai entrar no banheiro feminino.-Jacob falou, com coisa que ele vai entrar.
-E você vai?-perguntei.Ele se sentou.-E também quem disse que eu vou entrar?
Eu fui caminhando atrás de Bella, mais o que deu nela hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.