Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/23

Eu acordei mas não abri os olhos, primeiro queria ter certeza de que não foi um sonho, que eu estava deitada na cama com Edward na sua casa.Então me mexi, passei a mão pelo seu torax, virei a cabeça e virei denovo, afoguei minhas cabeça  em seus braços que me envolviam e deitei novamente em seu peito.Ele saiu de debaixo de mim, abri só um pouco meus olhos pra ver o que iria fazer ele ponhou uma camisa bege de mangas cumpridas e veio em minha direção, fechei os olhos rápidamente e senti seus lábios gelados nos meus.
-Bom Dia dorminhoca, esta na hora de acordar!-Pronunciou suavimente,que mais pareceia um anjo cantando.Gemi baixinho em desaprovação e abri os olhos devagar.
-Eu sou humana, preciso de mais tempo pra dormir!-protestei.
Ele se sentou na cama e eu me apoiei no meu cotovelo direito.
-Por isso que eu quero que você viva todas as experiencias humanas possiveis antes de se casar comigo!-Ele me mandou um meio sorriso e eu juro que faltou pouco pra desmaiar.Segurei a gola da camisa dele e dei um beijo profundo, deitei ele na cama ainda beijando-o.
-Todas as experiencias humanas?-perguntei com a voz maliciosa.Ele sorriu, me deu um curto beijo e me olhou.
-Estão todos na casa!-Eu parei e olhei pra ele.
-Droga!-Suspirei saindo de cima dele.me sentei na cama.
-Bella...eu já disse algum dia isso vai acontecer.
-Eu sei.-Fiz biquinho.
-Posso fazer um simples comentário?
-An?
-Eu acho que seus outros dois namorados não te satisfazeram muito .-Oooopa que que é isso?
-Edward!-indiguinada
-O que?Sem ofensas mais você não consegue parar de me agarrar isso é asédio sexual em.-ele me olhou com cara de brincalhão, masss não tem nada a ver.-E é lógico que eu adoro.Mas seilá...
-Edward, eu terminei com meu último namorado por que ele forçava a barra de mais e eu não queria.Eu me guardei pra pessoa certa.Eu esperei a pessoa certa pra fazer isso, e agora que eu encontrei não consigo me controlar.
-Ouh, tá me dizendo que você ainda é... virgem?-olhei pra ele com uma cara de óbiviu.
-Tá duvidando?-olha o olhar malicioso de novo.-Eu te provo.
-Tá eu acredito em você.-aaaaaa eu queria tanto provar pra ele.¬¬
-Humm que cheiro é esse?-senti um cheiro de panqueca.
-Esme.Ela está fazendo seu cafá da manhã.
-Droga, eu fiz vocês comprarem comida.
-Não, não, nós temos um estoque pra manter aparencia.
-Tá.
-Vamos descer?
-Claro.-Me levantei da cama e ele já estava do meu lado, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci com Edward.
-Eai Bella Adormecida.-Emmett saudou da sala.
-Bom dia pra você também Emmett.-Comprimentei-o.
-Eai?Como passou a noite?Se divertiu?-Agora Emmett com olhar malicioso.
-Emmett Deixe eles em paz!-Gritou Rose da cozinha.Edward riu.
-O que foi?-perguntei a ele.
-Emmett e Jasper apostas de novo?-Edward disse rindo dos dois.
-E quem ganhou?-perguntou Jasper eu acho que provocando Emmett.
-Como você pode ver Jasper meu querido foi você de novo.-Dissse Alice entrando dançando pela sala.
-Gente alooooouuu eu não leio pensamentos aqui!Qual foi a aposta?-Perguntei reclamando.
-Emmett apostou que quando chegassem aqui a "cama estaria quebrada", entre aspas.Ele apostou que agente ia...-Edward riu.
-Bem feito Emmett, fica atiçando, perdeu!-provoquei.
-Mais uma aposta idiota né Emmett, desta vez você que vai pagar as 20 pratas viu, não vou quebrar seu galho outra vez!-Rosalie avisou.
-Cara, Edward, você é gay?-Emmett peerguntou com a maior cara de pau.
-Emmett!-Eu, Edward, Alice, Rosalie e Esme que havia acabado de chegar,gritamos.
-A qualé o Edward fica SOZINHO com a Bella, ela dando mole e ele só atiçando a coitada, não faz nada!Cara ai tem coisa!
-Bom, Edward na parte de você só ficar atiçando e não fazer nada eu concordo.-concordei com Emmett e Edward arregalou os olhos.-Agora na parte em que você é gay ai eu  já não concordo.
-O Bella presta atenção, o Edward é o maior gostozão pra todas a meninas e até hoje é um virgem de 109 anos.Isso deveria virar filme igual aquele o...o..o Virgem de 40 anos, mas no lugar de 40 seria 109 anos...-Emmett riu.Edward era virgem.Que bom!Edward já estava esganando Emmett com os olhos até que Esme interrompeu ele.kkk
-Bella vem, eu fiz seu cafá da manhã.-Esme me arrastou pra cozinha.
As panquecas estavam uma delicia.
-Nossa,Senho...-fui interrompida.
-Só Esme.-Esme pediu.
-Nossa, Esme, você não come mais cozinha que é uma beleza, você é o segundo Cullen que cozinhou pra mim.
-Tá, o que Edward fez depois de cozinhar?
-Como Assim?
-Ele cozinhou pra você pode saber que quer alguma coisa!.
-Bom saber, ele me deu um beijo e fez eu contar um segredo.
-Próprio de Edward .
-Não entendi.
-Quando ele cozinha ele quer algo em troca.
-Ah!
-Vamos Bella?-perguntou Alice.
-Já?
-Não primeiro eu vou te vestir.Credo o que aonteceu com suas roupas que estavam na sua bolsa lá em cima?-Alice perguntou assustada.
-Seu irmãozinho querido me colocou na banheira com água gelada ontem!-expliquei.
-Tá, vem eu te empresto algumas roupas.-Ela me levou até seu quarto que mais parecia um salão de beleza.
-Pra que tudo isso?-perguntei olhando o quarto.
-Uma mulher tem de estar sempre preparada.
-Com mais de 50 estojos de maquiagem?-perguntei abismada.
-Nunca subestime o poder da maquiagem querida.-noosa virou ditado agora!
Ela me vestiu e descemos eu fui para a garagem com Edward pra ele pegar o carro fiquei abobalhada olhando pra tanto carro.Volvo prata,Porche Amarelo,Jipe de uma com meio esquisita, Mercedes, e mais um monte de carros que eu não conhecia. Edward pegou as chaves do Volvo, abriu a porta pra mim, e entrou no carro e assim seguimos para o colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.