Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/22

CONTINUAÇÃO...


-Er.. licença?- eu tinha que me trocar e ele ali me olhando.
-Oh!Claro me desculpe eu...
-Tudo bem, você só estava olhando pro meu sutiã, eu entendo,  agora vai , eu já apareço ...- parei pra ele falar aonde ele estaria.
-No meu quarto.
-Claro, eu já apareço lá então.
Ele foi, eu fechei a porta e me vesti.Ai Jesus, será que a Alice viu o que poderia acontecer e não me falou nada, a mais essa abaixinha vai se ver comigo.O se Vai!
Eu fui pro quarto do Edward e ele estava sentado na cama com um livro na mão,ó que interessante!Ele guardou o livro quando me viu, então não pude ver o titulo do livro, ele estendeu a mão pra mim ir jundo dele e eu fui,sentei com ele, e ele me deu um beijo no rosto, e eu virei o rosto procurando sua boca,eu a encontrei e dei um rápido beijo.
-Não gosto de beijo no rosto vindo de você!-protestei.
-Qual o poblema?-perguntou.
-Você está proibido de me dar beijos no rosto, beijo agora só na boca entendeu mocinho?-fordenei com o dedo indicador.
-Tudo bem.-E me beijou de novo.Desta vez ele estava sem camisa pra mim tirar, então deitei em cima dele e arranhei suas costas, ele parou de me beijar e olhou pra mim.
-Eu não posso Bella,eu...-A qualé ele me atiça e depois diz que não.Mordi meu lábio e dei um celinho nele.
-Qual o problema?-fiz a mesma pergunta.Ele não respondeu, apenas me olhou, eu me sentei na cama com uma cara tristeee.
-O que foi?-Ele perguntou acariciando meu rosto.Virei meu rosto para olha-lo.
-Você não me...-Fechei a boca e pasei a mão no meu rosto depois continuei com dificuldade.-de...seja?-terminei.
-Bella, pode... achar meio estranho mas...eu desejo isso mais que seu próprio sangue.-De novo eu mordi meu lábio e ele continuou.-Só há duas coisas que me impedem de fazer isso agora.-meu coração disparou.
-O que?
-Meu auto controle e ... nada mais nada menos que...Alice.
-Pelo seu auto controle...-disse pra ele explicar melhor.
-Não posso e não queo te machucar, é perigoso de mais, eu posso até acidentalmente te matar.
-Não vai.
-Como pode ter tanta certeza disso?
-Eu confio em você!-praticamente ele é a única pessoa em que posso confiar.
-Não confie em um assasino desconhecido!-ele riu.
-Eu sei que não posso confiar em você, mas... mesmo assim eu confio, você não faria nada que pudesse me machucar.
-Então.
-Não, Edward você entendeu o que eu quis dizer.Agora me diz o que Alice tem com isso?
-Bom, sem contar que ela pode assistir tudo, ela pode me matar depois, por eu ter quebrado a cama.
-Não é preciso quebrar a cama.-olhar malicioso de novo.
-Mas eu posso quebra-la com um só soco.
-Tá tudo bem.-Tentei me conformar.
-Bella, olha nós vamos fazer isso,ok?Só que não agora e nem hoje, nós vamos tentar eu prometo.
-Tá.-Sorri e dei um beijo nele.
-Agora você precisa dormir.Amanhã você vai precisar acordar cedo...
-É e eu precisarei de muita energia pra acabar com aquela piriguete se ela te olhar de novo, e se você esquecer que eu existo por 1 segundo sequer...... eu te mato, ouviu?
-Isso não vai acontecer meu anjo-tá essa de anjo é nova.
Eu o beijei mais uma vez, deitei minha cabeça no seu peito nú.Ele começou a cantar a canção de ninar e eu logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.