Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/13

Acordei com um clarão na minha cara, a cortina estava aberta, que droga,me lembrei o que tinha pra fazer hoje,ir ver minha querida mãe cabeça oca,meu pai triste e calado e Phil o pai que qualquer garota queria ter,pq?pq ele era muito legal, serem colocados, em uma caixa de madeira de baixo da terra e intupir o buraco com a terra, ou seja , o dia do enterro deles.O dia Mais Triste da minha Vida.
Levantei , fui pra cozinha fazer o café, Jake já havia levantado.
-Hey, a Dorminhoca acordou.-Jake disse quando entrei na cozinha.
-Bom dia.
-Aqui eu fiz seu café.
-Você fazendo café da manhã pra mim?Milagre.
-Tres anos muda uma pessoa radicalmente.
-Que horas são?
-Hum...09:50.
-Nossa eu dormi em.
-É eu concordo.
-A que horas vai ser?-Ele sabia a que eu me referia.
-As16:00-ele estava com uma voz triste
-Você dormiu no sofa?
-Sim por que?
-Jake você é um idiota.
-An?
-Porque você não dormiu no quarto de ospedes ou no quarto de Charlie?
-E eu sabia?
-Besta.
-Tá ok, toma logo esse café pra nós irmos.
-Aonde vamos?
-La Push.
-Pra...
-Vamos lá, simplismente.
-Precisamos mesmo?-eu não queria sair hoje.
-Não, mas seria bom sair daqui pra falarmos com Billy ,sobre minha possivel entrada no seu colégio.
-Sério?Jake faria isso por mim?
-Claro, se eu não fazer isso aquele bebedor de sangue fica aqui toda hora.
-Jake!
-Mas é verdade.
-Você ta vindo morar comigo so pra me vigiar?Se for pra isso, nem precisa morar aqui.
-Não , não é so pra isso.
-Nem pra isso você deveria ficar aqui.
-Continuando...Vou morar com você porque acho que não deve ficar aqui sozinha.
-Já fiquei sozinha muitas vezes em casa.
-Ei foi você que me chamou pra morar aqui.
-Ta tem razão, me desculpe.
-E então, eu cozinho bem?
-Os ovos ,sim, mas eu quero ver o almoço,janta...
-A daí já é demais ,né.
-Ta ,eu vou escovar os dentes.
Subi as escadas com preguiça,cheguei ao banheiro,lavei meu rosto, me olhei no espelho ,eu estava com os olhos enchados de tanto dormir, escovei meus dentes devagar,eu estava com calor, apesar do tempo estar fresco, então resolvi tomar um banho, fui ao meu quarto, peguei uma roupa apropiada , ou de forma como o tempo estava,peguei um jeans desbotado, uma blusa de manga curta e um casaquinho,fui para o banheiro, liguei o chuveiro, que estava no quente,mudei para o morno, e tomei meu banho.Me vesti e daesci.
-Vamos ?-Perguntei pra Jake.
-Já?
-Claro , tem que ser rápido pra essas coisa.
-Ta então, vamos la,  pegaos dois capacete ai pra mim.-ele apontou para os capacetes, ei perai eu ia de moto?
-O que?Eu vou de moto?
-Vai porque?
-Jake eu MORRO de medo de moto.-Nem tanto assim só 1% da minha cabeça acha isso.
-Ah voc/~e se acostuma.
-Sei sei.-eu peguei os capacetes.
Paramos em frente a moto.
-Sobe ae Maninha.-aaaaaaaaaa mais q cara***  maninha eu matoooooooooooooo
-JACOB BLACK PARA DE ME CHAMAR DE MANINHAAAAA.
Mode assasino on
-Ou annnnn eeeerr desculpa Bellinha foi sem quere, para com isso e sobe logo na porcaria da moto.
-A proxima vez eu mato vc.
Mode assassino off
Fomos para La Push acho que demoramos mais  ou menos meia hora, também Jacob corre a mais de 180km/h ele é maluco.
-Hey Billy, vinhemos conversar com você- eu o cumprimentei.
-Diga , Bella o que foi, já descidiu se vai vim morar conosco?
-É sobre isso, mas eu não vou vim morar aqui, eu tenho uma proposta.
-IIIIII já vi que tem coisa ai.
-Tio , deixa ela fala.
-Billy, que tal deixar Jake morar comigo, em?
-Pirou?
-A qualé Billy , deixa o Jake fazer pelo menos, algo que ele queer na vida.
-E a escola?
-Ele estuda comigo.
-Ele vai perder 2 anos.
-Claro que não, vai perder só 1 ano, e tbm não vai fazer falta, já que Jake é muito esperto.
-Eu não sei- ele coçoua cabeça , fechou os olhos, abriu novamente, esfregou o olho e finalmente ele falou alguma coisa.
-Tá , já que vc diz, eu confio em você Bella.
-Valeu Tiozãoooo-Jake deu um tapa no ombro dele.
-Então , nós já vamos.-eu fale.
-Vinheram só pra isso?
-Na verdade sim, mas Billy nos veremos hj dnovo, infelismente.-infelismente pq não é no lugar que eu qria estar.
Eu e Jake fomos embora, cheguei em casa sentei no sofá, e exatamente 10 minutos se passaram e a campainha tocou.
Era Edward.
-Oi.-ele
-Oi.-eu.
Ele me abraçou e nos entramos, sentamos no sofá, e Jake desceu as escaas com um olha furioso.
-O que faz aqui  Sanguessuga.-JAke.
-A não, Jake por favor, para com essa implicação, meu Deus , chega, vocês só sabem brigar, parece até que Edward é seu irmão e não eu, pela implicancia, e tem mais se vcs continuarem brigando, chingando o outro , eu ponho os dois pra fora, e nem tentem olhar pra minha cara entenderam, Que Saco.
Edwar d e Jacob olharam pra mim .
-Ta bom –Os dois falaram juntos.
-Ótimo.
-Mas o ,que é agora ele vai ficar  vindo aqui todo dia?-Jacob perguntou.
-Sim, até que Bella me expulse-Edward respondeu antes de mim
-E como eu não vou expulsa-lo tão cedo.-Completei.

Eu e JAke almoçamos, eu fui tomar um banho, me vesti , já estava na hora.A hora em que eu me afogaria em lágriamas pelos meus queridos pais, mãe, pai Charlie e Pai Phil como eu o chamava depois dos meus 3 anos, eu era muito sortuda e nunca havia prestado atenção nisso, tinha uma mãe maravilhosa, que sempre me dava bons conselhos, um pai que não me forçava a nada,sempre me ouvia primeiro para depois julgar,e um outro pai , o meu pai “postiço”, não que ele tivera tomado o lugar de Charlie , mas porque eu convivia mais com ele,Phil era o máximo, me protegia sempre, até mais que Jake,pois sempre quisera uma menininha,e como não veio a tão esperada, me adotou como a filha legitima.Eu nunca havia percebido o quão importante isso era.E lá estava eu pronta pra ve-los sento enterrados.Esse concerteza seria o pior dia da minha pequena e frágil Vida.
Fui para o carro com Edward , Jake ia de moto.Ele abriu a porta pra mim, eu entrei e lá fomos nós, sem dizer uma palavra, eu estava carregando tres flores, cada uma era a preferida dos meus pai.A rosa –branca a de Reneé, Lavanda a de Charlie, e  Copo-de-leite a de Phil.Quando cheguei ao cemitério fiquei abismada, estavam lá, Todos os Cullens,Angela e Eric, Jéssica e Mike,Tyler, Billy, Jacob(lógico), e mais 8 pessoas que eu não conhecia.Descobri,que seus nomes eram,Sam,Emilly,Seth,Embry,Jared,Paul,Quil e Leah.Devem que eram amigos de Jake.No total 23 pessoas(com o padre ).
Quando vi os tres caixões, percebi uma lágrima escorrer, e meu olho se encheu, Edward e Jake ao mesmo tempo me abraçaram,se olharam , sem dizer uma palavra.Eu estremeci,Frio e calor juntos só pode dar nisso mesmo.
-Já sabem o que acontecem se brigarem...hj n.-Disse ao perceber outro olhar entre eles.
-Isso não vai acontecer.-Edward garantiu.
Eu me soltei dos braços deles e fui colocar cada flor em seu devido lugar.
O padre abençou , e os enterraram isso foi rápido, depois vieram as pessoas nos abraçar.Todas com a Frase: “Sinto muito”, com coisa que isso resolvesse algo, mas é melhor eu só escutar, não ser arrogante, e dar valor as pessoas.Percebi que Billy olhava furiosamente para Os Cullens.
Voltamos, pra casa,eu Jake e Edward.Eu fui trocar de roupa, coloquei uma mais levinha pra ficar em casa, JAke foi para La push pegar as coisas dele, Edward ficou comigo.Fui para sala conversar com Edward.Seitei do lado dele.
-Por que Billy olhou bravo pra vocês?-Perguntei.
-Vocês...
-Pra você e sua família.
-É complicado.
-Eu sou capaz de entender concerteza.-respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.