Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/14

POV Edward

Ela queria saber o que lobos tinham contra os vampiros, eu deveria responder simplismente : “Porque eles acham que cheiramos mal” mas não seria a resposta correta.
-Bella, essa não é a primeira vez que nós nos mudamos para Forks.A muito tempo nos viviamos aqui, e tinhamos os custumes de “comer” em La Push (lá vivem os pumas mais deliciosos que vc pode imaginar),até que o líder do bando daquela época, nos encontrou caçando, e ia nos denunciar para os caras-pálidas, mas Carlisle decidiu fechar um acordo com eles, nós não iriamos caçar em La Push, nem matar ou transformar algum humano, em troca eles não podiam nos denunciar.Eu fiquei chocado com Carlisle, pensei : “E os meus Pumas?”, mas eu sabia que era o melhor a se fazer. Daí nos fomos embora, e a mais ou menos há 1 ano voltamos.
-U-a-u , então tá, já que você diz-ela simplesmente comentou.
-Que bom que eu voltei a tempo  prá cá.
-Por que?-eu ia fala “ realmente não sabe?” mas realmente parecia que ela não sabia.
-Vim a tempo pra conhecer você.
-Que ótimo.Voltando a falar do tal acordo, eu não gostei dele.
-Por que?
-Você não pode transformar nenhum humano.
-Isso é bom.
-Não , não é bom.
-Por...
-Porque você “talvés” não possa me transformar.
-Isso também é bom.
-Não, assim eu vou ficar velha e você novinho, vou morrer e ficar sem você...-Eu a interronpi.
-Isso não é Bom.
-Viu.
-Mas não é pretesto pra eu te tranformar.
-Você consiguiria viver sem mim né.
-Não, provavelmente eu iria ao Volturi pra me matar.(Detalhe:digamos , que o “ontem” “segunda – feira” ele contou sobre os volturi).
-Você não pode acabar com a sua vida por mim.
-Não viveria sem você.
-Nem eu, mas se me transformasse...
-Não vou te matar.
-Não irá me matar, digamos que você vai me fazer “Renascer”.
-Não sabe o que está dizendo.
-Sei.
-Uma vida longa ,ao meu lado não é o bastante?
-Não.
-Teimosa.
-Medroso.-Tá chega agora ela acabou comigo.
-Medroso, eu?Porque?
-Tem medo de me transformar, de não conseguir e acabar me matando.Mas ...-eu ponhei um dedo na sua boca.-Mas eu não tenho medo de você-ela falou entre meu dedo.
-Deveria ter.
-Mas não tenho,sabe porque?
-Não.-Eu sabia sim.
-Por que eu te amo.-Ela me beijou agarrando meus cabelos, eu a segurei pela cintura, eu a afastei gentilmente.
-Não vai conseguir me fazer mudar de idéia assim.
-Um dia você vai ver que eu tenho razão.
-Vamos ver.-Respondi dando um meio Sorriso.
-Esse asunto não vai se encerrar por aqui, você sabe disso.
-É eu sei, mas deixa isso pra lá , vem cá- Eu disse isso e a peguei pela cintura, a beijei , esquecendo totalmente do meu “auto-controle”.
Jacob chegou, bem na hora, ele é rápido com a moto em.Bella parou de me beijar na hora.
-SEU SANGUESSUGA DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM A MINHA IRMÃ-  ele veio pra cima de mim , mas Bella ficou no meio separando nós dois.
-Jacob, não a conteceu nada, garoto para de grita.-Bella falou em purrando Jacob
-EU TE MATO- ele tntou passar por Bella mas ela continuava empurrando ele.
-Jacob ,você pode fazer nada pra empedir, eu amo sua irmã e ela me ama, não vai adiantar você tentar me matar, não vai mudar nada.- Quando eu disse isso ele fechou as mão em punho, parecia que ele ia se transformar, então decidi tentar tirar ele dali.
-Bella , eu acho que ele vai se transformar é melhor tirarmos ele daqui de dentro.-eu avisei a Bella.
-Jacob sai já daqui, se você quebrar alguma coisa eu te quebro.-Bella disse a ele, disse não gritou .
Ele foi pra fora, queria me arrancar pra fora pelo braço, mas como sou mil vezes mais rápido eu já estava la fora.Ele foi saindo. Quando já estava lá fora Bella correu atras dele, pra tentar segura-lo.
-Bella me larga que eu vou matar esse chupa sangue.
-Você  ta maluco?To vendo que você esta encarando a situação com muita maturidade irmãozinho.
Ele parou.Eu começei a ler os seus pensamento.

Sanguessuga filho da mãe eu vou te matar,se você relou um dedo na minha irmã, eu te quebro.E PARA DE LER A MINHA MENTEEEE-Ele percebeu que eu lia a mente dele, então eu parei.
-Não se preocupe Jacob não fiz nada com a sua irmã, meu camarada-Falei só pra provocaaaaaaa.
-Camarada só se for da sua avó- ele pulou em cima de mim e eu o joguei pra longe, ele ainda não tinha se transformado.Nós não haviamos visto ele, mas ele voltou e em forma de Lobo.
-Meoooo Deooooooooosssssss, o que é isso....?-Bella falou abismada.
-Ele se transformou-expliquei.
-Não não é isso.
-É o qu....-ela me imterrompeu gritando.
-Jacob seu cachorro desgraçadoooooooo sai de cima das minhaas floressssss.-essa eu tive que conter o riso.Bella se importando com flores, ela era uma rebelde responsável, e que se importava com flores????
-Flores??Suas flores, a qualé Bella flores?
-Era de Charlie ,mas acorda que Jake ta vindo correndo, xau bjo miliga-ela me deixou ali e foi pra porta assistir ao “espetáculo”
Jacob estava correndo, eu já sabia tudo que ia acontecer, claro lendo pensamentos...facilfacil.

POV Jacob


O sanguessuga desgraçado , ficou parado , enquando eu corria pra matar ele, quando eu pulei em cima dele ele não estava mais, ele havia saido,e Bella estava se matando de dar risada de mim, ela estava na porta , e vejam só com uma bacia de pipoca na mão.Eu não acreditei no que eu vi, balançei a cabeça , como não podia falar, tirei a lingua pra fora, era mostrar a lingua mesmo.Mas voltando ao sanguessuga eu , o avistei, corri, corri e quando eu fui atacar,  ele me jogou longe, eu apenas vi Bella se levantando preocupada antes de eu cair, eu burro como sou ,me trasnformei em humano um pouco antes da queda.
-Ai-reclamei, ai eu percebi eu estava nu, corri pra procurar minhas roupas do outro lado , pela floresta é claro.Eu estava correndo entre os galhos quando fui atingindo por uma muda de roupas.Será q foi o saguessuga q jogou?
-Foi eu sim-gritou ele depois de ler meu pensamento.
-PARA DE INVADIR MINHA CABEÇA- gritei irritado.
Eu vesti minha roupas e voltei.
-Eu ainda te mato-estava de frente pra ele .
-A não mata não-Bella chegou me empurrando.-Realmente precisa disso,por que vocês não conseguem viver em paz?
Silêncio total
-Eu não posso simplesmete, ser dos dois?Irmã de um lobo,e .... “namorada” de um vampiro?-Quando ela disse a palavra namorada, eu só consegui imaginar eu esmagando a cabeça do Cullen.
-Isso não vai acontecer Jacob-Ele leu meu pensamento DE NOVO.
-PARA COM ISSO C***L**, QUE M****, PARAAAAAAAAA-eu quase pulei emcima dele, mas é melhor n.
-CHEGA OS DOIS , vocês estão parecendo duas criançinhas brigando por um brinquedo, e eu não sou brinquedo não!-Bella ficou no meio de nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.