Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/12


-Treze dias?
-É.
-Todo dia.
-Ahan.
-Por que?
Ele riu.
-Venho ver você dormir.
-Você ...me vê dormindo?
-É.
-Droga.
-O que?
-O que eu falei?
-A então você sabe,que fala dormindo.
-Minha mãe falava isso.
-Você não fala nada de mais , não se preocupe.
-Que bom.
-Você só fala meu nome.
Eu fiquei paralisada e vermelha no mesmo momento.
-Eu ... falo seu nome?
-Sim, isso é interessante.
Ele sentou na minha cama junto comigo, beijou minha bochecha que queimava, e deu risada.
-Por que esta envergonhada?
-Realmente não sabe?-isso virou nossa marca registrada.
-É , eu sei.
-Então...
Ele levou suas mãos até o meu rosto, meu coração disparou, virou meu rosto para ve-lo.
-É , eu realmente sei.
-E o que pretende fazer a respeito?-da onde tirei aquilo, não seria melhor eu ficar de boca fechada.Ele deu um sorriso lindo.
-Boa pergunta.
-E então?
-Pretendo, te obrigar, a contar seu segredo.
-A é ? e como fará isso?
-Não sei,mecher com sua cabeça?
-Não sei, acho que não ajuda.-Eu o dessafiei,chegando mais perto.
-Posso tentar.
-Pois então ...tente.
Ele olhou pra mim,sorriu,me abraçou e, começou a beijar meu pescoço suavente.
-Vai contar agora?
-Não.-Fingi que não estava fazendo efeito algum, mas meu coração pulava de ansiedade.Ele beijou a ponta da minha orelha.
-E agora?
-Quem sabe.
Beijou minha buchecha.
-E quem sabe agora?
-É talvez.
Deu uns beijinhos no meu queixo.
-Eu acho que agora , sim.
-Não, não , ainda não.
Ele sorriu.Senti ele chgando nos meus lábios.Ele me deu  4 celinhos.
-Agora,vai contar?
-99% diz que sim mas tem 1 % que diz não , então, me desculpe,não vou contar.
-Eu acho , que você me conta daqui a um minuto.
-Quem sabe.
Ele beijou o meu queixo e subiu, me deu os quatro celinhos, e pediu a “permição para entrar” e eu a concedi,estava devagar,eu o acompanhei,ele colocou o braço em volta da minha cintura e eu agarrei seus cabelos,o beijo se acelerou, e  ele finalizou com dois celinhos, e sorriu pra mim.Foi o beijo mais longo e o melhor da minha vida.
-E então, vai contar?
-Quem estava escondendo segredo?-perguntei rindo.
-Então o que é?
Respirei fundo, ri um pouco, ponhei a mão no rosto e tirei, olhei pra ele, e ele me deu uma piscadinha, eu o abraçei.
-Eu Te Amo.
-Seu segredo é que me ama?
-É.
-A Primeira pessoa que mais amo, e que é a mais impotante pra mim,é a garota,que fala meu nome enquanto dorme, que é teimosa,que esta me abraçando com vergonha, porque disse que me ama.-Era Eu.-Ah e eu sou o cara mais feliz do mundo.
Parei de abraça-lo e  dei um celinho nele.
-Eu Te Amo.
-Eu Também, mas a senhorita precisa dormir.
-Ta ,ta eu vou dormir.
-Boa Noite .
-Você vai ficar?
-Vou, durma.
Não demorei muito e adormeci ,estava sonhando com passarinhos cantando e um monte de coraçõezinhos.Era a primeira vez que sohei com aquilo.Muito Estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.