Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/11

Meu mundo desabou , depois da notícia horrivel, eu não existia mais, sai do presente, comecei a relembrar o passado com meu pai minha mãe e meu padrasto, vi mais momentos com Phil, Reneé e Jake, percebi (enquanto fazia o meu rango) que havia passado poucos momentos com Charlie, o cara mais gato da minha vida, claro era meu pai, Charlie participou muito pouco da minha vida,relembrando disso percebi uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
-O que foi Bella?-Edward pergunto com uma voz carinhosa , me abraçando , e beijando minha testa.
Tentei conter as lágrimas, mas acada vez que eu piscava , escorriam mais.
-Bella, calma, olha senta .-ele me colocou na cadeira.-Hoje você vai experimentar minha comidinha-ele começou a rir e eu tbm.
-Você...-eu não aguentava falar estava dando risada.- Você cozinha?
-Cozinho mais não como.
-Isso eu sei.- parei de dar as gargalhadas.
-O que temos hoje para a janta?-perguntei tentando ver o que ele fazia.
-Vuala-ele mostrou o prato com macarronada.Ele é rápido até pra cozinhar.
-Hummm, deve estar uma delicia.
-Coma.-Eu obedeci.
Comi tudo estava muito gostoso.Termineide comer, lavei a loça e fui escovar os dentes e tomar um banho, não demorei e já estava na sala.
-Oi-Disse entrando.
-Ola.
Es cutei um Roonnnnnnnc. Era Jake dormindo.
-Credo.
-Bella deixe ele , esta com sono.-Edward falando isso milagre.
Me sentei do lado dele, e bocegei.
-É melhor você dormir.
-Nãooo,vou ficar mais um pouco acordada.
-Sabia que você é muito teimosa ,mocinha?.
-Por favor.
-Ta, só mais um pouco.
Deitei minha cabeça no seu colo, e ele começou a brincar com meu cabelo.
-Posso fazer uma pergunta?
-Quantas quiser.
-Quais são as 4 pessoas que você mais ama?
-Nossa, não pode ser 5?
-Pode. Quais são?
-Bom, vou começar de traz pra frente.
-Ok, começe.
- Em quinto esta Emmett, quarto é a Alice, terceiro: meus pais Edward e Carlisle , segundo : minhas Mães Elizabeth e Esme.-ele parou.
-E em Primeiro?
-Segredo.
-A fala.
-Segredo.-É ele estava torturando minha curiosidade.
-Edward, por favor.-O “Por Favor” tinha ajudado antes.
-Quer fazer um acordo?
-Que tipo de acordo?
-Eu te conto, mas você vai ter que me contar o segredo.
-Ta,eu vou dormir.
-Ué , não vai fazer o acordo?
-Não.
-Por que?
-Não vou contar meu segredo.
-Por que?
-Porque Não. A e Boa Noite.-Me levantei e fui pro meu quarto dando risada.
Cheguei no meu quarto e fechei a porta, quando me virei vi ele sentado na cadeira da minha escrivaninha.
-Co-Como você entrou aqui?
-Pela Janela.- ele riu.
-Faz isso sempre?
-An... não, só nos útimos 13 dias.-ele faz isso a treze dias, e a treze dias ele tentou me beijar mais Jessica Estraga Prazeres interrompe.

PAUSA PARA O FLESHBLACK


Faz 3 dias que cheguei em Forks, conheci pessoas novas, já tenho 6 novos amigos, e isso é bom, eu acho.Meus amigo são:Jéssica,Mike,Ângela,Eric,Tyler e Edward.Estou indo com eles pro pequeno shopping que tem em Forks, Edward começou andar com a gente ontem.
-Ufa, aleluia, chegamos, OBRIGADO DEUS.-Tyler deu um grito.
-Eita , isso que é animação em.-Desta vez foi Ângela.
-Ae vamo logo, antes que a Jéss tenha um piti aqui.Ela ta boiando genteeee-Eric desta vez.
Fomos todos pra lanchonete pimeiro ,fazer um lanchinho, sacomé.Edward pagou o meu, ele não deixa eu gastar se quer 1 centavo.
-Aê Tyler ,sera que você acha uma que te queira, aqui?-Mike perguntou.
-A vai te cata, eu sou o rei das garotas.
-Eu acho que não , em.
-Mike, este é o segredo cara,se passar por dificil.
-Este não é um papel das garotas?-Edward que perguntou.
-A , que saber eu já tenho uma garota.-Todos começaram então:
-Jéss é minha garota-Mike disse beijando o rosto dela.
-Esta aqui é o meu anjinho-Eric disse abraçando Ângela.
-Te peguei, Cullen, vc não tem garota,-Tyler parecia um idiota.
-É tem absoluta certeza?-Edward o encarou.
-Claro.Bella é minha garota, haha.-ele me deu  um beijo no rosto e bateu na testa de Edward.Eles começaram a correr , Edward atrás de Tyler.
-Meu que vergonha, eu não conheço esses dois.Você conheçe Bella?-Jéssica perguntou.
-Eu acho que não.-Respondi.
Eu,Jéss, Ângela, Mike e Eric fomos até o cinema do shopping, ai Edward e Tyler apareceram dando risada, um da cara do outro.
-Eu não conheço vocês.-Eu disse saindo de perto de Edward e Tyler.
-A que isso, Bella minha amiguinha.-Tyler veio me abraçando.
-Sai.
Começaram a Rir.
-Vamos assistir Doces encontros?-Angela perguntou.
Todos concordaram menos eu e Edward.
-E vocês querem assistir esse?
-Er...Nós já assistimos.-Edward respondeu.
-Quando?
-Segunda.
-A o dia que a Bella chegou, eu me lembro, o que vão assistir?
-Eu realmente não to muito afin de assistir filme.-Respondi-Desculpa.Vao lá eu ando por ai.
-Eu vou junto.-Edward disse.
-Ok, encontramos vocês depois.-Jéssica avisou.
Começamos a andar pelo shopping,até que resolvi sentar e Edward me acompanhou,eu sabia que o filme estava quase acabando.
-Eu acho que o filme já ta acabando.-Avisei.
-Vamos ficar mais um pouco aqui.-Meu coração disparou.
-Tá.
-Acha que Tyler não vai ficar com ciumes deu estar com a garota dele?
-Edward ...eu já disse ,não tenho n-a-m-o-r-a-d-o-eu silibei.
-Que bom que não tem.-Eu acho que ele falou isso , tinha resmungado miuito baixo.
-Oque?Não ouvi direito.
-Eu disse –ele começou a chegar mais perto.-que bom-estavamos com os nossos rostos centimetros de distância.-que você não tem –ele ia me beijar, eu sabia, meu coração parecia que ia sair pela boca- namorado – ele foi me dar um beijo e Jéssica chegou.
-Voltamos Bella.
Nos viramos imediatamente,Edward deu um sorriso pra mim.Eu olhei pra traz e vi Ângela, fazendo mimica pra Jéssica não atrapalha, mas ela só entendeu depois que tinha estragado o clima.
-Er... Desculpa, encomodar.-Ela percebeu.
-Não , é... ta tudo bem .Vamos?-Disse a ela.

FLESHBLACK off

Eu ri um pouco e suspirei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.