Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/10

-E agora? O que faço?-Ela perguntou confusa, mais eu não entendi.
-Como assim , Bella.-O sanguessuga leu meu pensamento e perguntou.
-É...tipo, os meus pais morreram e eu?
-Bella eu ainda estou confuso.-Desavez fui mais rapido que o ss(ss : sigla de SangueSsuga)
-Jake , eu quero saber como eu fico.-Aaaaaaaah agora entendi.
-Você vem morar com Billy e eu.
-Não, eu não vou sair daqui.-ela recusou.
-Bella você precisa.( me acostumei em chamar ela de Bella e não Bells)
-Não.
-Você não pode ficar aqui sozinha.
-Eu não vou ficar sozinha, Jake.
-A e quem vai ficar aqui com você?- perguntei suspeitando do ss.
-Você.-Eu? Haha .
-Eu ?
-É , você.
-Bella, eu não posso morar aqui, fica muito longe da escola na reserva.
-Eu falo com Billy.
-Eu não posso parar de estudar.
-Você não vai.
-A é e como ?
-Vai estudar comigo- ok agora ela acabou comigo.
-Bella, sou dois anos mais novo que você como vou estudar com você?
-Você parece 2 anos mais velho que eu.
-E você acha que vai funcionar?
-Claro, funcionou com oEdward. –O ss lenvantou a sombrancelha.
-Comigo?-Ele pergntou
-Edward você tem cento e poucos anos e esta estudando comigo, não vai ser diferente com ele.
-Como não maninha...putz-Ela me olhou com olhar assasino-... ta ta Bella.
-Você tem 15 anos mais parece ter 19, falamos que você tem 17 e você estuda comigo, pronto.
-Com coisa que é facil – eu resmunguei.
-AAAAAA Jacob Black você me STRESSA.-ELA DEU UM GRITO.
-Bella vai jantar, você ta com fome, e quando vc fica com fome , vc fica stressada.-Stress total.
-Ta to indo.- ela foi pra cosinha e o cp (sigla de chupa sangue) foi junto com ela.
Eu fui assistir o jogo que tava passando E PENSANDO no desespero de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.