Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/9

POV Jacob

-Hey tio ,o que foi?-Era meu tio Billy
-Jacob, tenho uma notícia ruin pra te dar ...
-Oque aconteceu?
-Seus pais e Charlie...
-O que aconteceu tio..?-Eu fiquei preocupado.
-Aconteceu um acidente,a poucos minutos...
-Billy , o que aconteceu com eles?Eles estão bem?
-Jacob se controle, eles sofreram um acidente e ...-Ele não foi capaz de falar.
-E O QUE BILLY ?-eu gritei com ele.
-Eles morreram-Eu engoli em seco.
-Billy fala que isso não é verdade...-E estava TENTANDO ficar calmo, antes de quebrar o celular.
-Infelismente é verdade-Eu olhei pra Bella, ela estava assustada com o meu tom de voz.
-Billy , e agora?E Bella o que eu faço?-Eu estava desesperado que nem disfarcei ,chamei ela de Bella,proto agora ela me pegou.
-Jacob, acalme ela , não deixe ela ficar sozinha ai, e amanhã vocês podem vim para o hospital.
-Tá.-eu desliguei meu telefone,meus olhos cheios de lágrimas,olhei pra Bella ela estava confussa,e o sanguessuga maldito,que já deve que leu minha mente ,abraçou ela e lhe deu um beijo na testa.
O que eu iria falar pra minha irmã?Ela vai sofrer muito.
-Bella...-de novo o “Bella”-é não tenho notícias muito boas pra te dar.
-Jacob Black ,me conta o que aconteceu .-ela falou com uma voz de preocupação.
-Bella deixe Jacob terminar.-Agora era o chupa sangue.
-Edward oque aconteceu me fala.-ela já sabia que ele sabia..ãh?
-Bella,querida deixe Jacob terminar,ele vai te contar.
-Ta ,e então Jacob vai falar ou não?-Bella estava quase gritando.
-Bella...-eu comecei- aconteceu uma coisa muito ruin, e eu preciso que você , me prometa ficar calma.
-Tá Jacob , fala logo.
-Nossos pais, eles...-eu não consegui terminar.
-O que aconteceu com eles ,Jake , me dica por favor.-Ela estava quase chorando.
-Eles sofreram um acidente, e infelsmente...-parei de falar automaticamente.
-Não...Jacob, me diz que não é isso que eu estou pensando.-Uma lagrima escorreu pelo seu rosto.
-Infelismente é Bella,eles...-meus olhos encheram de lágrimas(qualé homens tbm choram)-...morreram.
Bella ficou imóvel quando eu terminei de falar,os seus olhos se encheram de lágrimas, como os meus, e escorreram pelo seu rosto,ela piscava várias vezes,para tentar enxergar através das lágrimas,o seu coração disparou, O chupa-sangue linpou suas lágrimas e a abraçou.
-Calma Bella, tente se acalmar,ok?-Ele, estava com uma voz melosa.
-Como...posso me acalmar?Edward , duas das quatro pessoas que eu amo...morreram-eu estava na lista de pessoas que ela amava concerteza.
-Tente. –Eu queria encoraja-la a parar de chorar desesperadamente.
Ela se acalmou , eu fiquei impressionado,ela conteve o choro, ela era forte,bom por fora pelo menos.
-Pronto, pelo menos por fora eu estou calma, agora Jake , o que realmente aconteceu?-é eu teria que explicar, aiai.
-Eles estavam vindo pra cá,mas ai eu caminhoneiro bebabo perdeu o controle do caminhão e bateu,e ai ...acotedeu.
Os olhos dela se encheram de lagrimas novamente e ela respirou fundo tentando se conter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.