The Walking Dead escrita por Mystery-Chaan


Capítulo 4
Fuga sem planejamento


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, eu demorei para postar porque estava sem internet e sem criatividade, mas esse é o melhor CAP até agora, deixem reviews(se quiserem) e se divirtam, juntei os dois caps pq o otro estava uito curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150883/chapter/4

--------------------------------------------------

Dia 17 de outubro de 2011, 23:47 PM, New York.

Sim, já se passou um mês dez de que eu e Naruto, entramos no shopping New York e conhecemos Sakura e Hinata, e nesse tempo, descobrimos um possível “campo de sobreviventes” em Los Angeles, ou seja do outro lado do Pais, mas, do mesmo jeito nós vamos para lá, amanha bem cedo.

Boa noite, Sakura – eu disse, bocejando – temos que dormir cedo, para amanha.

Boa noite – disse sorrindo – é melhor dormimos mesmo.

Hinata e Naruto já estavam dormindo, eles demoravam mais para acordar, por isso tinham que dormir antes, eu e Sakura fomos dormir, eu demorei um pouco, mas, no final acabei pegando no sono.

------------------------------------------

CRACK !! – acordo com um barulho alto, era tarde da noite,percebi que estavam todos dormindo, só eu havia acordado, fui olhar o que era, olhei o andar inteiro, parecia não ser nada até que...

CRACK!! – cada vez ficava mais alto, continuei olhando, mas não achei nada.

SASUKE!! – era Naruto que vinha correndo, junto com Sakura e Hinata.

Temos que sair daqui agora! – gritava Sakura desesperada.

Mas o que esta acontecendo? – eu disse, com medo.

São eles – Hinata gritava, enquanto me puxava.

Nós saímos correndo em direção ao elevador, entramos e déssemos até a garagem, os zumbis não podiam chegar lá, as escadas da garagem estavam trancadas.

                Chegamos, e eu, Sakura e Hinata, fomos para um ônibus que tinha lá, ficamos preparando aquele ônibus por um mês, enchendo ele de comida, armas  e colocando proteções de aço, ao redor.

                Naruto, foi em direção a central de comando para abrir a porta, e nós sairmos com o ônibus, então, ele clicou o botão e a porta começou a abrir, nós arrancamos com o ônibus, ele pulou para dentro, e fomos em direção à porta.

AAAH! – Sakura, fazendo seu escândalo – a porta não ta abrindo! – pior que ela tinha razão, a porta estava na metade, estava travada.

Se protejam! – disse indo em direção a porta – vou ter que bater !

Os zumbis, entravam pela metade aberta da porta, mas nós não paramos, fomos para cima deles e da porta.

CRANCK! – quebramos aporta da garagem, o ônibus cambaleou mas continuou.

Pra que lado fico Los Angeles? – perguntei, já que era eu que estava dirigindo.

Pra lá – Hinata apontou para a direita, com o mapa na mão.

Vai  Sasuke, Corre! – Naruto dizia.

                Virei para a direita, o ônibus não ia muito rápido, tinham muitos zumbis ao redor, Naruto e Sakura atiravam nos que se prendiam no ônibus , Hinata estava muito assustada para segurar uma arma.

Sasuke, você tem que ir mais rápido! – dizia Sakura, enquanto atirava em um zumbi que se espedaçou – não podemos gastar muitas balas aqui!

Não da, eles estão trancando o caminho ! – eu dei um grito.

AAAAH! – Hinata gritava assustada, quando um zumbi pulou na janela do lado dela.

                Naruto deu um tiro nele, que se espedaçou, nesse momento eu pisei fundo e o ônibus disparou, fui atropelando tudo o ônibus não ia durar muito daquele jeito, cheguei em uma curva e virei, lá não haviam zumbis, fomos a 80 km/h vendo a cidade destruída.

                Chegamos na saída da cidade estava trancada pelo transito de carros abandonados, nós pulamos para fora da estrada, e continuamos por uma estrada de chão que tinha ao lado do asfalto, continuamos por um longo tempo, até que achamos uma casa grande, que parecia abandonada, pra falar a verdade tudo parecia abandonado naquele lugar, estacionamos o ônibus atrás da casa, para não sermos vistos.

Vamos entrar – eu disse.

Sim – disse Sakura, pegando um facão, e jogando um para cada um de nós.

Mas, porque um facão? – disse Naruto com cara de birrento – me da uma arma!

Laminas não precisam recarregar – disse Sakura séria.

Vamos!? – Disse Hinata não muito confiante.

                Entramos na casa, e fomos recebidos por dois velhos, uma senhora de cabelos brancos e um senhor com o mesmo tom de cabelo, com uma arma cada um.

As facas no chão, AGORA!! – disse o velho, estressado.

Calma, calma – dizia Naruto com medo.

As facas no chão! – dizia a velha puxando o gatilho – nós vamos atirar!

Ta bom – disse Sakura, enquanto nós colocávamos os facões no chão.

O que vocês querem? O que fazem aqui? Como estão vivos? – dizia o velho, se preparando para atirar.

Nós não sabíamos que tinha gente aqui, muito menos viva – dizia Hinata confusa – nós só queríamos um lugar para passar a noite.

Voces tem ir embora! – o velho disse, quase que com medo – eles seguem seu cheiro!

Mas porque eles não seguiram os de vocês? – Hinata estava curiosa.

Nós já estam... – o velho foi interropido por gemidos, e passos que vinham de fora

Olhamos para fora vinha um exercito de zumbis, os velhos miraram imediatamente para fora e começaram a atirar.

É tarde demais, nós vamos morrer – dizia o velho atirando e um zumbi – vocês tem que se salvar !

Mas como? – disse Sakura esperançosa – eles são muitos.

Tem uma saída por trás da casa – dizia a velha, que se assustou quando um zumbi espedaçou a porta e entrou – Vão agora, e entrem no ônibus!

Mas, e vocês? – eu disse pegando o facão do chão.

Nós já estamos muito velhos, já vivemos o que tínhamos pra viver – vi uma lagrima escorrer pelo rosto da mulher.

Vão agora! – disse o velho que atirou em um zumbi – ou será tarde de mais!

Nós pegamos nossas armas e saímos pelos fundos, foi quando os zumbis invadiram a casa, que estava cheia, nós ouvíamos tiros, e gritos da velha senhora.

embarcamos no ônibus e disparamos, fomos para qualquer lado, até que ouvimos uma explosão, que vinha de trás.

Olhamos para trás, era a casa do velhos que havia explodido, levando junto todos os zumbis.

Eles se sacrificaram por nós! – disse Hinata -  e nós nem os conhecia.

Vamos esquecer o passado, e seguir em frente – Eu disse.

Nós fossos a 50km/h em direção a Los Angeles, quanto mais rápido chegássemos melhor seria, continuamos sem baixar a guarda, ainda mais agora, que sabíamos que eles podiam nos farejar.

“Estavamos viajando para um futuro incerto”

~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it ~