The Walking Dead escrita por Mystery-Chaan


Capítulo 3
A "Grande Epidemia"


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto e parado, é só para contar a historia de como tudo começou, a aventura de verdade começa, no proximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150883/chapter/3

-------------------------------------------------------------

Dia 17 de setembro de 2012, New York, 07:08

AM Acordei cedo, era bom acordar sabendo que não seriamos só eu e Naruto, olhei em volta, só vi Naruto e Hinata, não dei muita importância pelo fato de Sakura não estar lá, então sai a procura de comida, já faziam dois dias que não comia, minha barriga roncava.

Andei um pouco, até que vi perto do elevador, Sakura sentada em uma cadeira de praia, me aproximei com um sorriso meio bobo na cara

Bom dia, Sakura.

Bom dia – me olha com um falso sorriso – como disse que é seu nome mesmo?

Eu não disse, eu me chamo Sasuke Uchiha

E então Sasuke, quer? – me oferece batatinha frita.

Esse é seu café da manhã? – olhei confuso para ela.

Bom, tem que se vira com o que tem - me diz.

Mas, você esta em um shopping, tem muita comida aqui, não acha?

Não nesse andar – me diz, comendo sua batata.

Falando em shopping/prédio – falo pensativo –como “eles” não chegam aqui?

Porque, estamos no 22º andar, e as escadas desse prédio só vão até 15º andar.

Mas, e o elevador? – falo curioso

Os zumbis, são seres muito primitivos, eles não raciocinam, depois de infectados, eles só querem carne humana, não acha que zumbis saibam usar o elevador? – diz, virando o pacote de batatinha.

Depois de infectados? – estava curioso – isso tem a ver com a “Grande Epidemia” que vocês falaram?

Voce não sabe o que é a “Grande Epidemia”? – me olha como se fosse um Mané

Na verdade não – olha pra ela meio confuso, provando que eu sou um Mané – pra fala a verdade, eu não sei quase nada.

Onde você estava todo esse tempo? – ela estava tão confusa quanto eu

Pra fala a verdade, eu não sei, a única coisa que me lembro, é de eu e o Naruto acordando no “hospital”.

Como assim, “acordando no hospital”? – pergunta curiosa

Aconteceu a dois dias, nós simplesmente, acordamos no hospital, fomos atacados por zumbis, e acabamos chegando aqui – digo.

Derrepente ouvimos um barulho que vinha de trás, era Naruto e Hinata, que tinham acabado de acordar, e vinham em nosso direção.

O que vocês estão conversando? – pede Naruto curioso, enquanto bocejava.

Eu ia começar a contar o que é a “Grande Epidemia” – fala com um leve sorriso no rosto, mas ao começar a contar a historia, sua expressão muda, fica séria.

“A “Grande Epidemia” aconteceu no dia 7 de Janeiro de 2012,o que no calendário Maia constava como o fim do mundo,na verdade, não era bem isso, significava o fim da espécie humana, mas não seria um fim por catástrofes naturais, e sim, os seres humanos teriam que matar uns aos outros, porque os únicos que estavam acabando com o mundo, eram os seres humanos, então no dia 7 de janeiro deste ano, os mortos se levantaram, e começaram a caçar os vivos, foi decretado estado de calamidade, todos que fossem mordidos, ou arranhados, se transformaria em um deles, e sairiam atrás dos outros, todos estavam saindo da cidade, mas, com o transito só se tornaram um alvo mais fácil, só sobreviveram os que ficaram nas cidades, em suas casas, e que estivessem armados, assim como eu e a Hinata” – Ela nos diz com cara de pavor.

Devem ter sidos tempos difíceis - eu disse.

~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo, começam as aventuras de verdade ! ;D