The Walking Dead escrita por Mystery-Chaan


Capítulo 5
New Jersey City!


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito, muito, muito... tempo, postei um novo capitulo, eu fiquei sem postar todo esse tempo porque, eu estava totalmente sem tempo ee, sem criatividade, mas nesse tempo eu pesquisei, li livros (sim, existem livros sobre zumbi) e acabei tendo motivação para continuar a história, então, daqui pra frente vou tentar postar mais seguidamente (?)... Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150883/chapter/5

-------------------------------------------------------

Dia 18 de outubro de 2011, 23:47 PM,

Vejam! -  disse Naruto apontando para a esquerda.

Todos nos viramos para ver o que era, avistamos uma cidade.

É uma cidade – eu disse feliz, não sei se devia estar feliz, cidades são sinônimos de zumbis – que cidade é aquela? – olhei para Hinata que estava com o mapa.

New Jersey City – ela disse olhando para o mapa.

Vamos até La!? – Sakura disse não muito confiante.

Acho melhor não – Naruto medroso como sempre – deve ter muitos zumbis lá!

É claro que vamos – eu disse contrariando Naruto, que pareceu não gostar muito disso – Nós podemos encontrar sobreviventes por lá, e também, precisamos de gasolina.

Eles nem discutiram, já que era eu que estava dirigindo, então pegamos a estrada até New Jersey City.

Chegando lá, as ruas estavam lotadas de carros abandonados, e havia muita sujeira, não parecia haver vida alguma naquele lugar, mas resolvemos dar uma olhada na cidade, até porque não teríamos combustível por muito tempo.

Peguem uma arma! – Sakura disse com um tom autoritário – vamos procurar apé.

Tudo bem – eu disse, mesmo não gostando da idéia de “procurar apé”

Nãão! Eu não vou procurar apé, com essas coisas ai fora – Naruto, com seu comum tom de medo.

Então fique aqui no ônibus, sozinho! – Sakura estava se alterando, e como ela estava com uma Espingarda na mão, acho que não era a melhor hora para a estressar – Covarde!

Não, ele não vai ficar sozinho, eu vou ficar junto com ele – Hinata gritou, ainda mais do que Sakura .

Calem a boca! – Naruto disse, meio susurrando

Ninguem me manda cala a boca! – Sakura gritou, ela estava nervosa

Não, sério, cala a boca – Naruto, não brinca com o perigo, vai acaba levando um tiro – eu ouvi alguma coisa!

CRAACK – um rangido veio de trás do ônibus

Agora eu também ouvi – eu disse olhando para a traseira do ônibus

Sakura carregou sua espingarda e mirou em direção ao barulho.

Um zumbi se atirou em direção a porta do ônibus, nos surpreendendo , Sakura em um rápido movimento, se virou e atirou diretamente na cabeça do zumbi, que se espedaçou.

Todos pegamos armas na mão e ficamos atentos, esperando por mais, que não demorou muito para chegar, pelo menos uns vinte zumbis se atiraram ao redor do ônibus, quebrando varias janelas, uns até conseguiram entrar,  que nos fez atirar, para todos os lados.

Sasuke, Corre com o ônibus! – Sakura gritou

Ta bom – corri em direção ao volante

Peguei o volante e fui o mais rápido que eu pude, os zumbis atrapalhavam, e os carros no meio da estrada, eu tinha de ir desviando, enquanto isso os outros atiravam em todas aas direções, os zumbis pareciam não acabar nunca.

SASUKE!! – Naruto gritou olhando para a frente

Eu estava indo em direção a um prédio, tive que virar rapidamente o que fez o onibus pender para a esquerda, fazendo o onibus tombar.

--------------------------------------------------------

Estava escuro, a poeira dominava o local, minhas pernas doíam, senti um liquido quente na minha cabeça, não liguei, tentei me levantar, não consegui, comecei a rastejar..

Sasuke!! – ouvi uma voz familiar vinda do fundo do ônibus, era Hinata.

Hinata, eu estou aqui – gritei o Maximo que podia, minha cabeça doía muito

Sasuke, a Sakura desmaiou! – Hinata estava desesperada, havia sangue por todo lugar

Sai do ônibus, e encontrei, Naruto, Hinata e Sakura desmaiada, ela estava sangrando muito, estava com um corte na cabeça, a perna estava sangrando

Sasuke! – Naruto gritou surpreso – a Sakura bateu a cabeça!

Nós temos que sair daqui! – Eu disse enquanto pegava Sakura no colo – ela esta muito ferida!

Nós saímos correndo, em qualquer direção, estávamos desesperados, nós sabíamos que a qualquer momento poderiam aparecer mais zumbis, o que não era nada bom.

Vamos para lá – disse Naruto que estava mais a frente, apontando para uma grande, enorme casa, parecia de um artista famoso.

Nós acabamos indo para lá, a porta estava aberta, então entramos.

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walking Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.