The Walking Dead escrita por Mystery-Chaan


Capítulo 2
Procurando Respostas !


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno, mas importante para a trama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150883/chapter/2

-------------------------------------------------------------

Dia 16 de setembro de 2012, New York, 06:17 AM

Acorda Naruto! – eu gritava para as paredes praticamente - NARUTO!!!

Hã? O que que aconteceu? Onde q eu to? – ele falava assustado, e ao mesmo tempo limpando a baba que escorria pela cara, isso é nojento!

Levanta, temos que sair, antes que fique tarde – novamente falo em vão.

Aaah me deixa durmi, que saco! – fala como se nada estivesse acontecento.

Tem zumbis La fora! Esqueceu? – agora ouviu – se não quisé morre, levanta daí !

Taa – diz emburrado Ele levanta, e com maior cuidado, tentando fazer o menor barulho possível, removemos os moveis da porta para sair, procurar alguma coisa para comer e/ou achar alguém que possa nos responder o que aconteceu, quando saimos, encontramos a rua do jeito que queríamos, deserta.

Sasuke, e agora? Pra onde vamos?

Porque eu tenho que saber ?

Você é o líder! – agora gosta da idéia deu ser o líder né.

-fiz cara de confuso – Acho melhor irmos por ali! – aponto para uma rua a nossa direita, cheia de prédios e mansões.

Então ta, vamo pra La!

Fomos andando calmamente pela rua toda esburacada e suja, até que chegamos em um prédio enorme, com pelo menos 30 andares, tinha um autdor, todo enferrujado, e algumas letras tinham caído, consegui ler um pouco, dizia: sh__p_ng n_w y_r_, ou seja “Shopping New York”.

Naruto, olha! O que? – dizia com cara de desentendido O autdor!, aqui é um shopping, seria bom dar uma olhada, não acha? – por que que eu to pedindo, eu sou o chefe, run.

Nãão, deve ta cheio deles ai ! – ele disse todo cheio de si.

-ele pode ta certo... ou não – Nós vamos entrar, não vai demorar muito pra encher “deles” aqui também – preferíamos chamar os zumbis de “eles” ou “deles”, pra não ser tão assustador.

Taa, então vamo La! – disse não muito confiante.

Ao entrar tudo OK, fomos andando pelos corredores, procurando onde ficavam os alimentos, não agüentávamos mais de fome, necessitávamos comer, procuramos La em baixo, procuramos, procuramos e..... nada, nada de comida. Sasuke, acho que eu ouvi um abrulho – diz naruto, pálido

Onde? – pergunto, com medo da resposta.

Ali – aponta para o terceiro corredor, perto do caixa

Naruto, Corre !! – então saímos correndo para o elevador que, por sorte, estava aberto, e pronto pra subir. Quando nos demos conta estávamos dentro do elevador, e “eles” estavam vindo, era praticamente um exercito, tinham centenas “deles”, e a porta do elevador não fechava, Naruto clicava freneticamente no botão para subir, os zumbis estavam muito perto, a adrenalina tomava conta, foi quando a porta começou a fechar devagar, devagar até demais. Quando estava terminado de fechar a porta, aparece o braço de um zumbi, paçando pela porta do elevador, Naruto em um rápido e eficaz reflexo, da um chute no braço do zumbi, que por incrível que pareça, quebrou, simplesmente o braço do zumbi cai pra dentro do elevador, e o zumbi pra fora. E o elevador começou a subir.

Boa Naruto! – tentando animar o clima

- naruto me olhava com, cara de espanto, e preferiu não falar sobre seu “chute” – que andar você clicou? – me pede tentando mudar de assunto

Naruto, foi você que clicou! – desconta, ele tava assustado.

Aé verdade – me olha ainda assustado

Ficamos esperando o elevador parar em qualquer que seja o andar em silencio, com medo de chegarmos La, e tiver mais mortos. Quando chegamos, a porta se abriu tão lentamente quanto fechou, quando a porta finalmente abre, damos de cara com duas meninas, de aparentemente mesma idade que a nossa, ou seja, 14 anos, uma um pouco mais alta que a outra, uma coisa que me chamou a atenção, uma das garotas tinha o cabelo rosa, e o que mais me chamou atenção mesmo foi, que elas estavam aramadas, e estavam apontando para nós.

Quem são vocês? - diz a de cabelo rosado, com uma expressão ameaçadora .

Calma, calma, viemos em paz – disse Naruto em tom alienígena, fazendo como se tivesse só três dedos.

- percebi um sorriso, meio de lado, mas ainda continuavam nos metralhando com o olhar, disse então – não se preocupem, estamos vivos.

Preocupadas, nós? Não somos nós que temos uma arma apontada para a cabeça! – diz a mais baixa, de olhos azuis e o cabelo longo, com quase o mesmo tom dos olhos.

Elas se olham com cara de, “disse tudo agora!” – mas, podem entrar – diz a de cabelo rosado, tirando a arma da nossa cara, um alivio.

Quem são vocês? – eu pergunto - a quanto tempo estão aqui?

Meu nome é Sakura Haruno, e esta é Hinata Hyuga, estamos aqui, dez da “Grande Epidemia” – diz dando um longo bocejo, pudera já era uma da manha.

O que é a “Grande Epidemia”? – pergunta Naruto, tirando as palavras da minha boca.

É uma longa história - diz Hinata, também bocejando.

Vocês devem estar exaustos, amanha conversamos sobre isso - diz Sakura

Estamos mesmo, então boa noite – falei, esfregando os olhos.

Deitamos no chão mesmo,demorei um pouco para durmir, fiquei pensando, se poderíamos mesmo confiar, em duas meninas que acabamos de conhecer, mas enfim, o sono foi mais forte e acabei dormindo.

~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it ;D