The Walking Dead escrita por Mystery-Chaan


Capítulo 1
O que aconteceu com o mundo !?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150883/chapter/1

Ano 2015, população, viva: 4, morta pela minhas contas: 6.882.423.013, eu sou Sasuke Uchiha, um dos quatro vivos obviamente, a maioria das pessoas do mundo, estão “mortas”, não exatamente mortas, elas são mortos-vivos mais conhecidos como zumbis, isso começou em 2012, como eu sobrevivi todo esse tempo? em um mundo que todos querem te matar? Vo te conta dez de o inicio :

------------------------

Dia 15 de setembro de 2012, New York, 08,23 AM

Haaaaa !, onde estou !? – parecia um hospital, mas, não chegava a ser isso, estava em uma cama dura, com lençóis sujos, e pra fala a verdade, tudo estava sujo, como se não tivessem limpado “aquilo” a anos.

-levanto e vou em direção a porta, esta trancada,começo a bater desesperadamente, até q ouço um barulho – Quem esta ai !?

Sasuke, sou eu ! – era o Naruto, me alivio instantaneamente – onde estamos? – me pede tão assustado, quanto eu.

Não faço a mínima Idea, não lembro de como vim parar aqui - pra falar a verdade, não lembro de quase nada.

Isso está acabando – fala olhando ao seu redor – Sasuke, vamos sair daqui !

Não da, a porta esta trancada ! - digo olhando para ele com cara de assustado.

Pede ajuda! Deve ter alguém por ai! – sua voz estava se alterando, como se estivesse prestes a chorar. – Socorro! Socorro! Tem alguém ai !

De repente ouvimos um barulho, como de cadeiras caindo no chão e também alguns gemidos, eu e Naruto nos olhamos, ele estava pálido.

Sasuke tem alguém ai! – ele falava com a voz já alterada de tanto medo, estava fina.

Eu ouvi – eu falei com o mesmo tom de voz do Naruto, não sabia se ter uma pessoa ali fora, era bom, ou ruim.

Tenta vê quem é, talvez nos ajude – ele estava roxo de medo .

Então nós dois nos aproximamos de uma janela pequena ao lado da porta, e olhamos para fora, a vista não foi muito agradável, um bando de “homens” ensangüentados que andavam cambaleando, estavam todos pálidos e cheio de cortes, como nesses filmes de zumbi.

É Naruto, acho q eles não querem nos ajudar ! – eu disse com cara de espanto – Eles tão chegando !

Ouvimos barulhos na porta, como batidas, acredito que a porta não vai durar muito, nós não tínhamos outra opção...

Sasuke corre! – Naruto estava alterado, Ele gritava, mas eu não reagia o medo tomou conta de mim, eu estava paralisado – Sasuke !!

- eu tentava falar, mas a minha voz não saia, eu não conseguia falar nada, a porta estava quebrando, o Naruto gritava pra mim correr, eu nem me mexia, até que senti uma pancada forte na cara e automaticamente, eu “acordei”, era Naruto que havia me batido, quando me dei conta, nós estávamos correndo em direção a janela do outro lado da sala, e os “mortos-vivos” tinham entrado no quarto.

A  janela ta fechada ! – Gritava Naruto – Nós vamos morrer !

Foi quando eu vi um extintor de incêndio no canto da sala, corri até La e peguei ele, voltei correndo pra a janela – NARUTO !! sai da frente ! – ele saiu, e eu atirei o extintor contra a janela, que se estilhaçou com um sonoro “CHASH” – Agora Naruto, corre !

Nós pulamos a janela e demos de cara com uma rua suja e destruída, as casas estavam com os vidros destroçados, como se eu e Naruto tivéssemos dormido por anos, nós estávamos correndo desesperadamente, quando percebemos que não havia mais ninguém atrás de nós.

O.. qu.. que er..eram eles? – Naruto me perguntou ofegante e gaguejando – cadê todo mundo!?

Não sei, são como se fossem “zumbis” – falei ofegante – temos q procurar algum lugar para se esconder, não vai demorar para eles chegarem aqui, e acho q tem muito mais de onde esses vieram.

Fomos até uma velha casa, pra fala a verdade todas as casa eram velhas, entramos, com medo e assustados, vasculhamos a casa, não tinha ninguém, então trancamos a porta e as janelas com os moveis velhos e empoeirados que achamos por La, subimos as escadas, La em cima demos de cara com um corredor e três portas, a da esquerda era um quarto que tinha uma cama se casal e um criado mudo, na da direita, tinha uma cama de solteiro um armário, alguns brinquedos espalhados pelo chão, e a parede tinha um papel de parede de foquetes e astronautas, certamente aquele era o quarto de uma criança, e no final do corredor tinha um banheiro que para minha surpresa, estava limpo.

Naruto, vamos durmir no quarto do casal, e amanha bem cedo, vamos procurar comida, e talvez alguém que possa nos dizer o que esta acontecendo – falei com uma voz calma, pra tentar acalmar Naruto que estava desesperado – certo?

Tá, ta – falou com uma voz fina, e baixinho que quase nem deu para ouvir – ee, dez de quando você é o chefe ?

Dez de que você não ta raciocinando direito – bocejei – esquece Naruto, vamos durmir agora

Tá – ele me diz bocejando também – boa noite.

Deitamos na cama que estava empoeirada, mas ou era ali, ou no chão, não deu dois minutos e Naruto dormiu, como um anjinho, um anjinho que ronca e peida enquanto dorme, mas não deu muito tempo e eu também durmi.

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curto, mas espero que curtam