Alvorecer escrita por madamarob


Capítulo 6
Decisões


Notas iniciais do capítulo

é bella a vida e complicada mais devemos saber enfrentar as coisas de frente...
me ajude nos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150878/chapter/6

Sai de minhas lembraças graças ao cheiro forte de sangue penetrando em meu nariz, me levantei rapidamente e vasculhei a procura de onde esse cheiro vinha, olhei para tras e vi beca e Espencer se banqueteando de um urso. Me aproximei:

-Finalmente resolveu sair daquela posição, já estava achando que queria se matar! -disse eca rindo.

-É! Parece que fui vencida pela fome! -disse eu sorrindo.

-Venha, sente-se! -disse Espencer.

Me aproximei do imenso animal e ri, mesmo aquele animal sendo tão grande, eu podia derrota-lo. Me agaixei e mordi com força sua pescoço, o líquido quente era mravilhoso, me sentia tão bem! Como sentia falta do sangue descendo a minha garganta. Depois de alguns minutos parei, e fui limpar o resto que escorria da minha boca. Me virei para beca e Espencer, eles agora selavam o momento com um beijo cheio de paixão. Sentia falta do beijo de Edward. Já não guentava mais a distancia entre nós, por isso, decidi que iria contar a verdade, não importava se ele não areditasse, ele iria saber a verdade. Me levantei de subto, e olhei uma ultima vez para beca e Espencer, eles também olharam para mim, acenei dizendo adeus, e fui embora. Segui o cheiro de Jacob, eles tinham voltado para casa, pelo visto estavam planejando algo.

Senti um terrível frio no estomago quando vi novamente minha casa, a casa de onde não devia ter saido, a casa onde vi iha vida ser destruida por uma simples humana.

Andei ruidosamente, não queria ser interpretada como intrusa.

Passei pelo bosque, que era protejido graças a uma cachoeira que tinha em seu interior.

Olhei pela porta trasparente de vidro, e vi jake deitado em uma cama com nessie ao seu lado, eles riam, e e parecia que jake havia sangrado.

Sorri, que saudade tinha de ver nessie e jake rindo, mas minha alegria se acabou quando vi jane entrando no quarto com uma bandeja de sopa e outros alimentos nas mãos. Eu vi ela dizendo para nessie ir descançar, que ela tomaria conta de jake. Aquela mentirosa não tinha nem vergonha de mentir! Nessie, como uma menina iocente, saiu do quarto e se sentou no sofá da sala. Corri por entre as árvores e cheguei na janela do quarto, me abaixei, olhos bem focados na safada.

Elas se sentou a beira da cama e começou a conversar com jake:

-Jake, está sentindo muita dor? -perguntou ela, a voz doce deixava trasparecer segundas inteções.

-Como devia, não jenny?! -disse ele entre risos.

-Vejo que você tem muitos cortes nos lábios! -disse ela, apertando os olhos.

-É, os cacos de vidro da loja de flores arranharam minha boca -disse ele disfarçando, nimguem podia saber de nossa briga na emissora de TV aonde trabalhava, fiquei com pena de jake, ele havia se machucado muito naquela briga.

-Sabe o que miha mãe dizia que curava os ferimentos? -disse ele sorrindo.

-O que? -disse jake, realmente interessado em sabe o que seria.

-Um beijinho -disse ela se abaixando e beijando os lábios de jake, ele a afastou com a mão boa, e olhou para ela, seus olhos estavam a fusilando.

- Jenny o que... meu Deus bella tinha razão a seu respeito- terminando isso, Renesmee já estava dentro do quarto, ela olhava jenny furiosa.

-Jenny sua, sua...sua vadia! -nessie fervia de ódio.

Não pude terminar de ouvir o resto, fui interrompida por braços fortes, me virei rapidamente e vi ...

-Bella, o que pensa que está fazendo aqui? Já não bastou o que...-disse Edward, grosso.

-Cale a boca Edward, olha o que jenny  está fazendo? – ele fitou a cena através do vidro – viu, eu estava certa, mais acho que isso não importa mais para você não é? Você  me ...

-Bella me desculpe, eu não sabia, nem quis ouvir a sua explicação, eu devia ter parado para pensar, não estou acreditando agora – ele se aproximou de mim, mais eu dei um passo para trás, não confiava mais nele depois de tudo – me desculpe, bella se você não quiser aceita-las, vou entender -disse ele melancólico.

Quando eu estava prestes a aceita-las, ouvi nessie gritando na casa.

-Edward, cuidaremos disso depois, primeiro nós temos que cuidar da coisa mais importante de nossas vidas, certo? – ele balanço a cabeça afirmando, ele estava muito abalado. Chegamos no ultimo andar da casa , nessie estava em frente a jacob, como se o protegesse, ameaçando pular em cima de jenny, que estava estava no canto, morrendo de medo.. nessie percenbendo minha presença, saiu de sua posição defensora e correu em minha direção.

-Mamãe! -disse ela, pasma e ao mesmo tempo aliviada- me desculpe, eu devia ter acreditado na senhora, você só queria meu bem, como você disse, eu fui uma.. – seus olhos começaram a lacrimejar, não deixei que terminasse sua frase.

-Nessie -disse eu paciente e meiga, como minha mãe sempre fazia quando me desculpava- não se culpe querida, quem não iria se confundir toda com a confunsão que jake arrumou – disse encarando ele, com o olhar severo.

-Acho que devo me desculpar, bella, botei sua filha contra você, me perdoe -ele desviou o olhar para o chão, e ficou perplexo, com o olhar arrependido.

-Jake,é claro que vou te perdoar, por que não o perdoaria bobão – estendi outro braço para jake que me abraçou, junto de nessie, mais tivemos que parar esse momento por que a ‘’jenny estava ali’’. Falei com eles rápido de mais para jane conseguir ouvir,contei o meu plano.

Já estava tudo cambinado para o dia seguinte.

 Fiquei conversando com eles um tempão, jenny não se atrevia a sair do quarto, se ela sentia medo agora, não perdia por esperar por amanhã.

Foi ficando tarde e nessie e jacob foran dormir, ficamos apenas eu e Edward. Não sabia como deveria começar a nossa conversa.

 ‘’ Edward me siga, acho que está na hora de conversarmos sobre nós’’. Falei em meu conciente, abrindo a minha mente.

 Sai de dentro da gigantesca casa e fui em direção ao riacho, o lugar predileto de jacob e nessie, ali era o lugar perfeito, era longe o bastante da casa e, não eram somente jacob e nesie que viverão momentos inesquecíveis ali, eu e Edward também.

Parei e fitei as águas que corriam para a pequena cascata que existia ali.

- Bella? – me virei e o encarei, edward estava com uma cara péssima.

-Edward, ainda não acredito em nada do que aconteceu, me lembro dos dias em que você me beijava e fazia promesas, você era a última pessoa de quem eu duvidaria, mais me parece, que para você não é a mesma coisa! -disse eu me abrindo, queria que ele entendesse o que eu estava passando- Não tem nem 24 horas que você quase me matou -  falei me lembrando daquele momento (quase me esqueci de que minha mente estava aberta)- se eu fosse humana, estaria chorado -disse eu tristonha e furiosa.

-Bella, eu também não me reconheço mais, me perdoe meu amor, tudo o que eu disse, minhas promessas eram verdadeiras, me perdoe minha bella -disse ele, engolindo em seco.

-Edward, essa não é a primeira vez que você me promete que nunca mais me deixaria – ‘’ me lembrei de como sofri’’na época de meus...18 anos.

-Bella, me perdoe, eu não existo sem você – ele se aproximou e segurou meu rosto – olhe para mim, acha mesmo que estou mentindo? -Olhei aqueles olhos dourados, e vi que existia sinceridade naquele brilho.

-Mais tudo bem! -disse ele se virando- fui um idiota, covarde.. – não aguentava ver ele se insultando, e comecei a sentir o peso, sobre minha conciência, apesar de tudo, eu tembém tinha culpa.

-Pare com isso, eu também sou culpada -disse eu, quase gritando, com medo de que ele se fosse.

-Bella, você não tem culpa de absolutamente nada, eu não sei como te explicar, acho que fiquei com raiva de você, pelo fato de achar que estava apaixonada por Jacob, não passei de um ciumento mentiroso – naquele momento percebi que tamém não existiria se não fosse Edward, também percebi que nosso amor era muito mais forte do que nosso mal entendido.

-Não diga nada, tenho um destino melhor para os seus lábios- disse eu maliciosa, depois dei um beijo ardente mostrando como sentia a falta dele. Edward botou a mão em minha cintura me puxando para mais perto, evolvi seu pescoço com meus braços , nem um tempo com ele seria o suficiente, ainda nos beijando, subi em seu colo.

-Eu te amo Edward! – falei lhe dando outro beijo ardente, que provou que nossa briga estava acabada, tirei sua roupa a rasgando, quando percebi estávamos dentro da água do riacho, eu já estava nua, era tão bom ter edward de novo ,vê-lo ali ofegando por minha causa, eu o fazendo gemer de tanto prazer, gritávamos. Nosso ritimo era caumo, não tínhamos pressa.

-Bella não consigo ficar sem você, sem seu cheiro, sem seu corpo grudado ao meu – ele falava passando as mãos nos meus seios, suas mãos eram cuidadosas me faziam sofrer, exigindo mais.

-Então vamos recuperar o tempo que perdemos – disse agora ficando por cima, sai de dele e entrei com força, fazendo edward gemer auto, estava sentindo tanta falta dessa sensação , era tão bom.(kkk eu sei que é)

Estávamos deitados em uma pedra vendo o lindo alvorecer do dia.

-Bella so por curiosidade – ainda olhava para ele – o que fazia com aquele homem no restaurante? Não gostei nadinha -disse ele sério, Edward com ciúmes.

Comecei a rir.

-O que você acha? – perguntei de forma sacana.

-Não sei, quero que você me diga -disse ele franzindo as sombrancelhas.

Contei a historia a edward.

-Ainda bem que ele não encostou a mão em você , você é só minha – disse ele me dando um de nossos beijos ardentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.