Alvorecer escrita por madamarob


Capítulo 5
Encontrada.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150878/chapter/5

POV. BELLA

Edward me olhou, nunca o vi tão cheio de ódio no olhar, no mesmo momento como reflexo, formei meu escudo ao redor de mim e jere, não queria que ele soubesse de detalhes:

Tossi, me engasguei com o nojento alimento que coloquei em minha boca, não era a mesma coisa que sangue, mais conseguia engolir:

-Jere, será que podemos sair daqui? Irmos para outro lugar? -perguntei contendo meu desespero, me parecia que pela sua expressao, tinha entendido outra coisa.

-Que tal irmos para o meu apartamento? -perguntou ele sorrrido.

-Pode até ser! -disse eu.

-Vamos? -perguntou ele sorrindo.

-Claro! -disse eu, sabia que aquilo acabaria em outra coisa, pensei.

Fomos em silencio, estavamos guardando assunto para a outra hora.

Quando chegamos no apartamento, jere se aproximou de mim com olhares cobisos, fiquei completamente paralizada, então ele colocou um de seus brasos ao meu redor e começou a beijar meu pescoço ate chegar próximo ao meu ovido:

- Aceita um chapagne?- falou de forma sensual.

Dei uma passo para trás rapidamente, mais rápido que um humano pode dar, ele quase caiu no chão, sorte que a sua direita tinha uma mesinha na qual ele se apoiou.

-Bom jere - comecei tentando me explicar, ele se levantou um pouco assustado – quando eu disse para sairmos daquele retaurante e aceitei vim para seu apartamento, não quis dizer que iríamos fazer algo a mais aqui. Não me leve a mau, eu acabei de sair de um casamento no qual eu ainda tenho laços, sabe, eu ainda amo eu marido e não quero te usar como forma de esquece-lo, você iria sofrer então não quero chatea-lo. Desde que cheguei aqui você me tratou muito bem e você e um ótimo amigo. Por favor não vamos estragar essa amizade? -disse eu com os olhos suplicantes.

Jere tava sendo meu melhor amigo e queria arranjar uma forma de esquecer meu pasado mais não o usando.

Logo quando disse isso, ele veio ate a mim, não com olhares cobisos, mas com olhares envergonhados. Parou numa distancia razoável.

- Bella me desculpe. Eu etendi tudo errado pensei você queria...-disse ele, mas o interrompi antes que pudesse concluir sua frase.

-Jere não precisa ficar envergonhado eu sei o que você pensou- disse eu um tanto compreensiva.

-É bella estou muito envergonhado, mais se não foi por isso que você quis sair do restaurante, foi por que, então? E você era casada? -perguntou ele curioso.

Bem ele me pegou de surpresa- pense rápido bella.Tinha me esquecido que jere não sabia de minha antiga vida.

-Bem, eu sou casada, ainda não sou divorciada, mais vim para Wisconsin para recomeçar um vida . Eu quis sair do restaurante tão apresada, porque vi uma pessoa que não gostaria de ver -disse eu sombria.

-Não tudo bem, eu também já fui casado e sei oque você está pensando...

Com isso jare e eu começamos a conversar a noite toda, eu contei da minha vida – claro tirando o fato de eu ser uma vampira – ate eu me dar conta que já se pasava das 02:30 da madrugada.

-Bom jere, já esta tarde, gostei muito de ter conversado com você mais tenho que ir- quando falei isso, jere olho para mim e fez cara de assustado.

-Bella, esta tarde e chovendo muito, é perigoso, o que vc acha de dormir aqui? – eu o olhei meio desconfiada.

-Só como amigos- me disse com um sorriso meio torto no rosto.

Bem não podia mentir, estava tarde e era perigoso mais eu era uma vampira então não tinha perigo, só que ninguém sabia disso, acho que eu ter que aceitar não tinha nada de ruim.

- Bom se for só dormir aceito - disse entre risos

- claro -disse ele satisfeito.

Estava sentada no sofá pensando em edward em ontem ate que percebi jare estava me perguntando alguma coisa.

-Passou a noite em claro ou acordou a pouco? -ele sorriu me desejando bom dia com os olhos alegres e brincalhões.

-Não, acordei agora mesmo -percebi que não estava vestida para o trabalho.

Me vesti e fui para o trabalho com jere. Chegando lá, recebi muitos olhares, como de costume, porém, cada um transmitia sentimentos diferentes, todas as mulheres exeto beca, me olhavam e sentiam extrema raiva, pois jere era muito valioso e era muito disputado entre as mulheres que trabalhavam ali, beca me olhava como se tivesse feito algo especial,e os homens me olhavam com uma profunda depressao e frustraçao no olhar.

Fui para a área de previsão do tempo, estranhei logo de inicio, a sala vazia, não costuma ser assim, geralmente tem muitos profissionais trabalhando, mas só tinha eu e um zelador que parecia ser novo, pela sua envergadura.

-Bom dia! -disse eu sorrindo.

-Bom dia! -disse o zelador se levantando e revelando seu rosto - Bella!

Nesse momento, fui destruída e perdi o controle de minhas pernas, era jake, ele me encontrou e viria fazer alguma coisa comigo.

-Você pensou mesmo que iria escapar? Nos fomos ate a casa da sua amiguinha, pena que você não tinha dito aonde iria, mas seguimos seu cheiro, e foi na verdade muito fácil. -disse ele sorrindo.

-Por que vocês estão me seguindo? -perguntei, já me sentia aflita de tanto ódio circulando na minha mente.

-Por que nos assumimos um compromisso, e você também assumiu, de participar do nosso casamento! -disse ele quase rosnando.

-Acorda, vocês não me querem mais naquela casa, vocês me humilharam, não vou voltar, e se me trazerem a força para lá de novo, eu vou fugir, não importa o que vocês disserem. -disse.

Beca e Espencer chegaram no mesmo momento.

-Você fez amiguinhos vampiros também?- disse ele se transformando. Não compreendi o que ele disse, fiquei olhando incrédula para os dois.

- jacob não vamos brigar. – com o que eu disse jacob Souto um rugido alto.

 Beca e Espencer avançaram e eu avancei apesar de não ter coragem de machuca-lo mais eu acho que ele teria. estávamos envolvidos e uma briga desleal, jake estava perdendo, quando fomos surpreendidos por nessie e Edward.nissie  foi atacar becca e jacobe espencer

Parei por um segundo para olha minha filha que saudades dela quando eu dei um passo para abraça-la edward apareceu na minha frente. Não entendi o que ele queria fazer mais renesmee também era minha filha e ele não tem o direito de me impedir de ve-la saltei um rugido alto.

Olhei para aqueles olhos com ódio fiquei chateada ao lembrar de suas palavras das suas promesas. Ouvi um barulho beca tinha jogado renesmee no chão, imediatamente fui atraz da minha filha mais no meio do caminho alguma coisa me interrompeu que me jogou para longe edward tava perto de mim com as mão no meu pescoço, ai eu entendi o que tinha acontecido tinha levado um murro no meu rosto, olhei incrédula para Edward, não acredito que ele me bateu, se ele tivesse feito isso a 1 mês a trás, eu poderia estar ficando louca, mas não, ele me bateu, e depois me empurrou contra a parede, suas presas próximas de meu pescoço, será ele capaz de me matar? Quando o olhei vi que ele não era o edward que eu conhecia não era o meu edward ele iria me matar.

Ate que então vi renesmee do seu lado encostando a mão no seu rosto ela deve ter dito ulguma coisa a ele que de imediato me souto. Quando ele me solto espencer foi para cima de renesmee e edward e fez auguma coisa que os fez caírem no chão.

 comecei a ficar zonza, não acredito, comecei a sofrer no lugar de Edward e comecei a escutar gritos, e de repente fui erguida por Espencer e saimos correndo, via tudo embaçado, estava completamente desnorteada, olhei para dentro do escritório e vi Edward, renesmee e jacob no chão.

 Quando me dei conta de que estava com beca e Epencer, perguntei:

-Para aonde estamos indo? -minha voz falhava.

-Para algum lugar bem distante desses três! -disse Espencer, que apertava os olhos, olhei para tras e vi os tres caindo em sono profundo.

-Você os matou? -gritei desesperada.

-Não só os fiz dormir -disse ele rindo de minha atitude, esse devia ser o poder especial de espeice.

-Que diabos foi isso Bella? -perguntou beca.

-Digamos que eu tenho um passado curioso -disse eu um tanto misteriosa.

-Que passado? Bella já faz 3 meses que esta aqui e nunca nos disse nada sobre a sua vida? Qual é? Sou sua melhor amiga! -disse beca lamentando.

-3 meses? -perguntei, não dava para acreditar, para mim não tinha passado de uma semana.

Pov Edward:

Esatavamos persiguindo bella já havia uma 3 meses e 2 semanas, ela era incrivelmente dificil de ser capturada.

Tivemos que adiar o casamento de nessie, o que foi bom de certa forma. Finalmente conseguimos encontra-la em uma pequena cidade, no interior, se não me engano, Wisconsin, ela trabalhava em uma emissora de Tv, como a mulher que apresentava o clima, nós já tínhamos observado sua vida a exatamente 2 meses e nos sabiamos sua rotina.

Eu e jake tínhamos armado um plano que já estava funcionando a mais ou menos 1 mês, infiltramos jake como zelador da área de bella, acho que ela está se esquecendo de nós, por que até agora não percebeu jake. Iriamos atacar amanhã, já estava tudo pronto, já tínhamos tirados os trabalhadores da área de bella da cidade, para que eles não visse nada e para que ficassemos a sós, iriamos levar bella nem que fosse a toda. Bella tinha me chateado muito, com a historia de jeniffer acho que no fundo ela que quer jacob ñ janny, e acabo iventando essa historia procurei ver os pensamentos de jenny todos muitos concentrados mais já os de bella ñ consegui ler naquele momento sinal que ela me escodia algo, amsi isso já ñ importa mais to aki pela minha filha.

-Edward, eu e nessie vamos sair tudo bem?-perguntou jake esperançoso e cançado, senti pena e concedi, sorrindo.

-Claro, fiquem a vontade para comemorar -disse eu, lamentava Jacob ter sido nossa única opção para zelador no plano.

Eles se levantaram do sofá e sairam do nosso quarto de hotel. Olhei bem para o apartamento vazio e decidi que não seria o único ser a povoa-lo, iria sair para caçar em alguma reserva floresta que existisse por ali.

Sai do apartamento e fui em direção ao elevador, fiquei observando a luz indicar os andares até chegar ao meu e a porta se abrir e eu entrar.

Deci as escadarias do prédio e fui andando até a reserva ambiental que existia próxima dali. Passei olhando as vitrines de milhares de lojas da pequena rua principal, milhares de confeitaria e lojas de...lojas de noivas, continuei andando e ignorando as mulheres que me olhavam e sorriam, com alguma esperança de que eu fizesse o mesmo, estava cançado e irritado demais para ser gentil ou até mesmo para ler a mente de qualquer um. Depois de chegar a essa conclusão me lembrei de que nem tentei ler a mente de jenny quando ela chegou em nossa casa, de repente comecei a sentir a culpa caindo sobre minha conciencia. E se bella estivesse certa?... agora não importava mais, ela prefirio a Jacob, não que eu a impedisse de escolher, mas... eu a amo e nunca é facil aceitar que vc não é amado por seu amor. Enquanto pensava um restaurante chamou minha atenção.

Não era possivel. Não conseguia acreditar no que via. Aquela era bella? Era, era bella, com outro homen. Como...?? No mesmo momento fui tomado por um ódio intenso! Olhei fixamente para o humano que jantava ao seu lado, mas pelo o que eu percebi, bella me viu e feichou seu escudo ao redor de tal homen. Sai desconcertado e incrédulo, minha vontade era de acabar com o homem e com ela. Corri o mais rápido que minha espécie consegue, inguinorando as pessoas na rua, invadi o local de preservação e detonei todas as árvores que consegui. Depois de descontar toda a minha raiva em plantas, ri e imaginei a expressão das pessoas quando elas acordassem de manhã e vissem o que aconteceu. Agora eu sentia raiva de bella, e iria usar essa mesma raiva amanhã.

 Nessie estava esperando o sinal de jake para invadirmos. Depois de mais ou menos meia hora escutamos os rugidos de jake, olhei para nessie e percebi que ela se assustou, e ficou nervos, entrou na sala estilhaçando todos os vidros.

-Jake! -disse ela apavorada

Ficamos chocados quando percebemos que bella estava com mais dois vampiros, nessie arregalou os olhos ao ver jake no chão.

Foi nesse momento que ela mostrou suas pequenas presas (porém grandes demais para um humano) e atacou a mulher. Olhei para jake que se levantou rapidamente e e continuou batalhando contra o homen, no mesmo instante me virei para bella, ela olhava para nessie, bella foi se aproximando de renesme mais a interrompi no meio do caminho ela souto um rígido e me olho ,olhava profundamente em meus olhos, ignorei seus encantos. Ela se interrompeu com um barulho, beca a tal amiga de bella tinha jogado nessie no chão bella foi para o lado de renesmee mais a interrompi novamente dando-lhe um murro ela me olhava incrédula, a empurrei contra a parede e aproximei minhas presas de seu pescoço, estava prestes a mata-la quando fui surpreendido por um pensamento que ñ era meu ,’’ não a mate ela ainda e minha mãe eu a amo e sei que vc também’’. Nessie tinha rasão não iria matar bella ela e mãe da minha filha e eu ainda a amo.

Soltei bella... meus olhos se apagaram instantaneamente.

                                                                                           

Não tinha noção do que estava acontecendo levantei do chão lembrei que saltei bella e meus olhos se fecharam... Olhei a sala a sua procura e não encontrei pelo rastro ela avia sumido à uns 20 minutos, vi Renesmee e jacob estavam se levantando .O tinha acontecido? Ficamos desacordados por 20 minutos?

Com isso que tinha acontecido decidimos ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.