Alvorecer escrita por madamarob


Capítulo 7
Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150878/chapter/7

Já era noite quando voltei de minha caçada com Eward, chegamos em casa em tarde, por volta das 3 ou 4 horas da manhã. Todos já deviam estar dormindo:

-Que barulho foi esse? -perguntei interessada.

-Deve ter sido o vento -disse Edward dando de ombros.

Mas não me conformei com sua resposta. Ouvi novamnte o barulho e resolvi ir ver eu mesma o que era. O som vinha da porta dos fundo, fui me aproximando bem lentamente, até que avistei jake voltando de algum tipo de passeio noturno, ele parecia irritado:

-O que houve? -perguntei.

-Jenny, ela falou comigo assim que sairam para caçar -disse ele ficando ainda mais nervoso.

-E o que ela disse? -perguntei me enervando junto a ele.

-Ela pediu para mim ir morar com ela, ela achava que eu realmente gostava dela, que eu a amava, como ela pode pensar isso? -disse ele, o olhar enojado.

-Em pensar que eu tentei te avisar! Mas ela já foi embora? -perguntei, minha mente a mil.

-Não, ela voltou para ir embora a tarde, acho que ela quer almoçar aqui, acho que ela ainda tem a impressão de que vou me arrepender de minha escolha e...fugir com ela -disse ele bufando.

-eu já combinei com edwar o que vamos fazer, mais para isso vou precisar de vc. -disse eu maliciosa.

-O que você tem em mentes bell's? -disse jake mostrando um sorriso divertido.

Logo estavamos todos nós reunidos na sala de estar da casa, planejando como nos livras de jenny de forma mais sombria, já que eramos seres sombrios. Depois de muitas discursões, decidimos que o plano estava feito, e nos colocamos em nossos lugares. Nessie foi a única a ficar em casa. Ela era a base de nosso plano, não me lembraa de se tao maligna quando era humana. Pelo que puder ver, jenny tinha acordado:

-Bom dia! -disse nessie.

-Bom dia -disse jenny deprimida e frustrada -o jake já acordou? -perguntou esperançosa.

-Já! Ela saiu um pouco! -disse nessie sorrindo.

Jenny bufou, jake era a unica coisa que lhe interessava naquela casa, e sem ele por perto, tudo se esvaiava em sua mente. Rapidamente, nessie apareceu ao meu lado e entramos bosque a dentro.

Nos juntamos a Edward e jake, jake mandava uma mensagem de textopara jenny:

Depois de nossa briga de madrugada, decidi que quero fugir com você, rene's não é a pessoa certa para mim! Quero fugir com você agora!

Jacob, 9:47 17/10/2011 -segunda-feira

Logo em seguida, recebemos outra mensagem de jenny:

Aonde nos encontramos meu amor?

Jennyfer, 9:50 17/10/2011-segunda-feira

Jake sorriu e nessie que deu um tapa em suas costas, o que o fez rir mais:

No centro do bosque, ao lado de nossa casa.

Jacob, 9:52 17/10/2011-segunda-feira

Depois dessa ultima mensagem eu e Edward começamos a correr em busca de nossa parte do esquema, logo voltamos e nos colocamos em lados opostos, jake parou no centro de nos dois, e nessie se sentou de lado um pouco a frente. Ficamos esperando pacientemente jenny aparecer, também havia a possibilidade dela se perder, então faziamos rondas silenciosas pelo bosque, procurando encontrala perdida, mas já haviam se passado 20 minutos e ela não aparecia, já estavamos dando inicio a setíma ronda qundo ela finalmente apareceu.

Assim que ela avistou jake ao longe ela sorriu, e começou a correr, assim que se aproximou perto o suficiente, seu sorriso se desfez, e ela se petrificou com tamanho choque, sorri, era exatamente esta ação que eu queria que ela sofresse, olhei para Edward, ele sorriu, e voltmos a olhar para a pobre jenny. Esta agoa nnca mais seria a mesma, ambos 4 sabiamos disso, mas estavamos dispostos a susentar a culpa em nossas mentes, se é que isso seria doloroso. Ri de meu pensamento, não sabia que quando nos tornavamos vampiras...ou mães, ficavamos tão maléficas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.