Alvorecer escrita por madamarob


Capítulo 4
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

MSN: madamarob@hotmail.com.;DaddEspero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150878/chapter/4

As ligações eram todas de Jake. Retornei a ligação e ele atendeu:

-Alô! Bella eu vou te matar, aonde você esta? - ele parecia preocupado.

-Eu estou na casa de Rose! -disse eu assustada.

-Não, não esta! Liguei para Rose e ela disse que você não apareceu por lá! Bella posso saber o que você está fazendo? -ele estava furioso mais uma vez.

-Jacob, calma! Não se esqueça de que você não pode se estressar!-estava aflita.

se passaram três segundos.

-Ok! Já estou mais calmo - agora ele procurava respirar fundo.

-Ok, estou desaparecendo da vida de vocês, peça a Tânia para ser a madrinha com Edward! -disse eu calmamente.

-O que? Não mesmo! Bella aonde você esta, vou buscá-la agora mesmo! -disse ele decidido.

-Já disse que não importa onde eu esteja vocês vão ter que viver sem mim, depois do que aconteceu eu nunca mais volto ai! -disse eu procurando me lembrar de que existiam outras pessoas na casa.

-Edward já te rastreou, pelas vozes das pessoas que estão próximas de você! Sentiu saudades de Haper? -perguntou ele de forma irônica.

Senti tanto nojo dele que tinha vontade de desligar o telefone na cara dele, mas disse minha ultimas e definitivas palavras:

-Diga aos outros que me deixem em paz, não vou mais voltar e vou cometer a grosseria de sair da casa de minha amiga, e peça desculpa aos outros pela minha grosseria de agora! Não me procurem, não queria isso, mais é o jeito, quero uma vida melhor para vocês! -depois disso desliguei o telefone na cara de jacob e Edward.

Subi e peguei minhas coisas, jogando tudo rapidamente. Despedi rapidamente de Haper e sua família, sem sequer dar explicações, fugi para Wisconsin. Lá vendi meus bens, para continuar a minha vida, decidi ir procurar um emprego. Passei dois dias entrando e saindo de vários escritórios, várias desculpas para não ter nenhum currículo! Andando pela rua, fui encontrando outros cargos, e acabei sendo contratada em uma emissora de TV, como a garota do tempo. Lá conheci muitas pessoas, tinha a Amélia, a Bianca, o Josh, o Espencer e uma mulher misteriosa chamada Rebeca, e a Ely e também tinha o Jeremy, que tinha uma ligação forte comigo, - no trabalho beca e Espencer eram vampiros iguais a mim, quando olhava para eles me lembrava eu e Edward mais logo espulcei esses pensamentos da minha mente. Procurei um hotel, para me estabelecer até encontrar uma casa dentro do meu orçamento, o nome do hotel era um pouco estranho, Hotel Paris, meu quarto era pequeno, tinha uma cama de casal, um banheiro, e só.

No meu primeiro dia de trabalho fui recebida por Rebeca – Ela a insistiu que eu a chamasse de Beca, - Jeremy, chamasse de Jere - entrei no estúdio de gravação, e recebi, na maioria olhares fuzilantes, acho que certas pessoas se sentiam ameaçadas pela minha beleza -sem falsa modéstia- minha vez de aparecer era logo depois de Espencer -que era repórter- falar, outras duas pessoas que me receberam muito bem, foram Espencer e Jeremy. Notei que Jere tinha os olhos e os cabelos extremamente parecidos com o de Edward, isso me fez gostar um pouco dele. Em minha primeira aparição recebi muitos elogios de homens, menos de Jere, ele tinha um charme enervante, e tinha um mistério no olhar, que me deixava atordoada.

Sentia-me quando conheci Edward, tinha vontade de enfrenta-lo, e perguntar, qual era seu problema! Sentia ódio, queria saber qual era seu truque. Enquanto saia do estúdio Jere veio falar comigo:

-Foi um grande dia não? -disse ele com um sorriso.

-É! Parece que consegui muitos fãs de dentro do próprio estúdio - sorri e percebi que por um momento ele perdeu seu fôlego, parei no meio do caminho para espera Beca e Espencer, que me dariam uma carona.

-Não vem? -perguntou ele franzindo a sobrancelha.

-Não, estou de carona - ri torto como Edward me ensinará.

-Não precisa esperar, posso te dar uma carona, depois você avisa a Beca e Espencer. -disse ele aguardando minha resposta.

-Ta! -disse eu meio que contra a minha vontade, não sabia dizer não a pessoa, principalmente a ele, que tanto me interessava.

Entramos no carro, e ele começou a perguntar sobre minha vida e eu respondi:

-Bom, é um passado que eu gostaria de esquecer - disse eu sombria e misteriosa, senti todo seu humor sumir, chegamos em meu hotel:

-Obrigada pela carona! Fui muito agradável, espero não ter te incomodado - disse eu sorrindo.

-Eu queria saber se você em planos para amanhã? -disse ele com esperanças.

-Não! -disse eu pegando minha bolsa.

-Gostaria de jantar comigo? -perguntou animado. Já que precisava esquecer minha antiga vida resolvi:

-Sim, claro! Tchau! E obrigada - sai do carro e o vi fazendo um sinal como se tivesse cumprido uma meta.

Subi para meu apartamento e mergulhei nas lembranças. Só emergi de minhas emoções quando me dei conta que já era hora de me arrumar.

Arrumei-me normalmente e tive um terrível dia cansativo no trabalho, não falei muito com jere, mas ele sorria constantemente para, mim, ele iria me pegar às 7 horas.

Vesti meu vestido vermelho de cetim e prendi meu cabelo em um coque.

Fomos ao restaurante mais requisitado e chique de Wisconsin. Como de costume, todos os homens do restaurante olharam para mim, pensei em me encolher, mas deixei esse pensamento de lado. Quando chegamos a nossa mesa nos sentamos e pedimos e pedimos os mesmos pratos, porem o meu em quantidade extremamente menor.

-E então, Bella, esta gostando do novo emprego? -perguntou ele começando um assunto.

-Claro é otim... -não tive condições de completar minhas palavras, pelo vidro do restaurante, vi algo que me fez congelar, minhas mãos começaram a se mexer freneticamente, minha espinha congelou.

Como, como isso foi possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?comentem.e obrigado gigi, bella e a todos que tão lendo.amamos vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.