Alvorecer escrita por madamarob


Capítulo 3
Farsa


Notas iniciais do capítulo

bom esse capitulo esta bem emocionante.espero que gostem.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150878/chapter/3

Todos entraram e começaram a nos cumprimentar. Edward entrou e percebeu minha tensão, me deu um beijo, e sussurrou no meu ouvido:

-O que esta acontecendo meu amor? Jacob não vai trocar Renesmee por ela, confie em mim. -sua voz era doce e meiga, não conseguia mentir diante aquilo.

-Podemos falar disso no quarto? -perguntei sussurrando, tentando dizer da mesma maneira.

-Claro! -Depois de ter me dito isso, Edward entrou pegou o telefone e pediu uma pizza, pois nos eramos os unicos que não comiam.

A pizza, tinha chegado, e todos já estavam na mesa, exeto eu e jake, entramos no quarto e ele meu olhou como se me indagasse.

-Qual o problema bell's? -disse ele sorrindo.

-Bem, não sei como explicar isso mas, você já notou alguma coisa de diferente na jenny? -perguntei.

-Não, por que? -ele realmente parecia por fora da situção.

-Bem, enquanto vocês estavam todos fora, jenny me disse muitas coisas horriveis, e me pareceu relamente tensa para o seu lado, e vou ir direto o ponto: ACHO MELHOR VOCÊ E NESSIE NÃO SE CASAREM -eu disse, com a voz tenebrosa e amedrontadora, porém, em vez de jake terme-la, ele me olhou como se não acreditasse e sentisse repulsa pelas minhas palavras e a minha expressão.

-Bella, não, não acredito nisso, você é mesmo muito egoísta! -disse ele se levantando.

-Como assim? -perguntei chocada com sua reaçao instantânea.

-Você sempre tem que ser o centro das atenções! Como você pode? É a sua filha! -sua expressão revelava verdadeiro nojo de mim, isso me deixou mais enfurecida.

-Do que você esta falando, isso não tem nada a ver com Renesmee! Acha que eu diria isso por vocês, eu digo que tem uma mulher dentro dentro desta casa, planejando destruir seu casamento só para rouba-lo de nessie! -disse eu impondo a verdade, tentando esclarecer tudo.

-Eu tinha razão, não suportou me ver te trocando, amando outra pessoa, eu tinha que te amar, amar a você, mas eu digo, Bella, você teve sua chance e escolheu Edward, não deixarei que você estrague o casamento de nessie, o meu casamento, o noso casamento para tentar me tirar de Nessie, é ela que amo, e nunca vou deixar de amar -dizendo isso, ela saiu do quarto e bateu a porta com muita força, ele tinha entendido tudo errado, ele achou que eu estivesse falando de mim! Como ele poderia pensar que preferiria um lobo, nojento e peludo, ao invés de Edward? Não deu um segundo que jake havia saido, Edward entrou no quarto, seu rosto perfeito deixava trasparecer a fúria, tristeza e injustiça que sentia. Ele começou a botar suas roupas dentro um mala, e então, como se tivesse mudado de ideia, tirou todas as suas roupas, e se virou perverso a minha frente:

-Eu te dei o meu amor, te dei tudo! E você o jogou pela janela, juro, juro que te amo Bella, mas prometi a Jacob, que se o escolhesse, a deixaria, e é exatamente isso que irei fazer, após a cerimonia de Nessie, irei embora, deixando o seu caminho livre. -disse ele, garanto que se ainda pudesse chorar, lágrimas cairiam de seus olhos. Não sabia o que dizer, só sabia que

se não dissese algo, perderia Edward para sempre, tentei me aproximar para abraça-lo mais ele se afastou do meu abraço, me negando a toca-lo.

Cai derepente em um surto silencioso, ficar sem Edward era o mesme que ficar sem chão, me senti desnorteada, não acredito, como pude ser tão burra! Deveria ter deixado minhas duvidas de lado, nem sempre é bom deixar as duvidas de lado, elas me levaram ao verdadeiro Edward. Não sabia o que deveria fazer, se devia seguir com a ideia de afastar jenny do casamento de nessie, ou se devia contar a verdade, o que seria de mim?

Fui para a sala, a vergonha estampada em meu rosto, recuei de imediato, não aguentava os olhares sufocantes sobre mim, a essa altura, nessie já estava sabendo de toda a situação, e Edward, não aguentaria seu olhar triste e frustrado sobre mim, a única que sorria, era jenny, aquela safada filha da mãe, também ficou sabendo! Ela sorria, sabia que não adiantaria eu contar sobre sua queda por jacob, e tambem sabia que sem mim, seu caminho estava livre. Subtamente, me desesperei, e não tinha nimguem a correr, resolvi que iria vistar uma amiga minha, tempos antes do casamento de nessie, mas disse que iria de encontro a Rose, para acalma-los. Sai de manhã, bem cedo, pretendia chegar no Tennessee, assim que fui para a garagem buscar meu carro, mas ele me trazia lembranças demais, não quis leva-lo, por que para mim ele pertencia a Edward.

Comprei uma passagem de onibus, já que estava com pouco dinheiro para um avião, o meu onibûs saia as 9:00 horas da manhã, e ainda eram 7:00 horas. Contei meu dinheiro e dava para tomar um café, me dirigi ate a lanchonete, decidi que iria ligar para Harper, para dizer que iria fezer-lhe uma visita, seu telefone estava desligado, resolvi esperar para ligar de novo quando meu café chegasse, mas assim que botei meu celular sobre a mesa, ele vibrou me avisando de que receberá uma mensagem de texto:

Você foi contra mim, e olhe o que lhe aconteceu, e sem você, jake é meu,garanto que daqui duas semana ele se entrega a mim!

Jennyfer, 8:37--quinta-feira.

Olhei surpresa para aquela mensagem, me perguntei se deveria voltar, mas meu medo e minha vergonha, me tomou, sabia que provavelmente eu nunca mais voltaria, iria arrumar uma casa lá, e arrumar um emprego, me sentia uma egoísta, como podia por na frente minha vida, e depois a de nessie! Mas eu já era vista com olhos presuçossos naquela casa, não seria uma grande decepção se eu agisse com tamanho egoísmo. Meu café tinha chegado e peguei meu celular para ligar para Harper, ela atendeu e ficou muito feliz em me receber, perguntou a que horas eu iria chegar, disse que iria chegar la para cinco e meia! Tudo certo, peguei meu onibûs, e pela primeira vez em minha vida eterna, me senti caçada espiritualmente, não sei como meu mundo foi desmoronar, só conseguia pensar em arrancar todos os membros de Jennyfer, queria minhas presas juntas a sua clavícula, sugando seu sangue, sugando sua vida, e sugando seu mal! Tentei afastar aqueles pensamento de minha cabeça, mas não conseguia, a imagem de tudo que ela me fez perder vinha a tona em minha cabeça, Em todos os momentos, eu desejava mata-la, eu desejava tela sem vida em meus braços, sua morte em minhas mãos! Comecei a parar de culpa-la afinal ela é humana, mas não posso deixar de adimitir que ainda tinha vontade de machuca-la, depois, de tantos pensamentos sombrios, decidi que a culpa era minha, Nessie já era grnde o suficiente para tomar sua próprias providencias, me arrependia tanto, aquela seria uma parte de minha vida -começava a imaginar uma vida nova, para mim- que nunca consegueria apagar de minha memoria.

O onibus parou em minha estação, eram cinco horas, desci e peguei minha bagagem, já estava pensando no que dizer, para explicar minha aparencia tão jovial, diria que me casei com um homen rico, e ele pagará diversos tratamentos para me rejuvenecer, mas havia me divociado recentemente- pensei tanto em Edward nesse momento, que senti falta de seu corpo, seus labios junto aos meus, os nossos momentos de diversão, de seu amor, de nossos momentos de prazer, senti falta de tudo- iria sentir falta de tudo, mas precisava superar isso. Haper chegou e me abraçou:

-Bella! Quanto tempo, que saudade, nossa, como você esta bem! -perguntando entre um helogio.

-É! Me casei com um homen rico -tossi,, não mentia muito bem -ele pagava vários tratamentos rejuvenecedores, mas ele quis pedir...-estava tenebrosa e sombria quando pronunciei a ultima palavra -divorcio.

Hape ficou assustada, tinhamos uma ligaçao muito forte! Fizemos faculdade juntas, ela tinha se casado com Drake, e tinha 3 filhos com ele.

Olhei com muita vontade de chorar, ela tinha um vida perfeita, e era plenamente feliz! Era exatamente como eu era, mas tinha deixar isso para trás:

-Vejo que você tem as crianças mais lindas do mundo! -disse eu sorrindo para ela.

-É! Uma mais bagunceira que a outra! Mais eu as amo muito, bem vamos? Drake esta nos esperando no carro!-disse ela fazendo um sinal para que eu a seguisse, me lembrei de que nem havia me lembrado do bom tempo da região, resolvi que eu iria botar um lenço em minha cabeça e iria botar o maior ocúlos escuro que tinha. Foi o suficiente, Hape olhou surpresa pra mim- Hape era com eu a apelidara-:

-Realmente precisa disso tudo? -disse ela frazindo o labio em um biquinho perfeito, e apontou para me lenço.

-É! Adiquiri certa intolerancia contra o Sol! -disse eu envergonha e aflita, não acredito que fui obrigada a dizer isso, mas para minha sorte ela nem reparou.

-Vai adorar nossa casa! -disse Mag, a filha mais velha de Hape, ela tinha apenas 8 anos, depois vinha Gilian de 3 anos e depois Matt, de apenas 10 meses!

-Tenho certeza! -disse eu sorrindo.

-Nossa você tem um sorriso tão lindo, quando crescer quero ser linda como você -disse ela e voltou a brincar com sua boneca, finalmente chegamos na casa dela, era realmente uma bela casa, 3 andares 7 suítes, 3 banheiros extras, cozinha, sala de jantar, sala de estar, sala de TV, quintal e brinquedoteca.

-Aqui esta seu quarto -disse Hape.

-Nossa, é perfeito, acho até demais! -disse eu me sentando na cama de casal, e brincando com meus dedos.

-O que aconteceu Bella? -disse ela, estava preucupada.

-Nada, não tem problema, mas me diga, você esta feliz com Drake? -perguntei.

-Ah, precisa reponder? Somos a familia mais feliz do mundo, estamos vivendo um período otimo! Nos dois somos médicos, e estamos recebendo bem, e tambem gostamos do trabalho! -olhei profundamente nos olhos verdes de Hape, seu cabelo cacheado vermelho natural era lindo, caia ate suas cotovelos, por um momento, desejei não ter conhecido Edward, ter sido humana para sempre, agora provavelmente, poderia estar livre de tanto sofrimento, mas não sustentei essa ideia tempo suficiente para que ela se fixasse em minha mente, as lembranças boas, eram muitas!

-Ei, Drake chegou, vamos jantar? Tem lasanha!- Disse ela imitando lamber os beiços, ri de sua expressão.

Descemos juntas, no mesmo momento em que Drake passava pela porta, ele me olhou encantado, tirou os óculo e limpou o suor da testa:

-É você mesmo Bella? -ele parecia não acreditar

-Sim! -ri- Sou eu mesma Drake.

Andamos em direção um ao outro e no abraçamos, estavamos muito alegres, eramos amigos a tanto tempo, fomos lavar as maos e fomos jantar.

Durante o jantar meu telefone apitou umas 5 vezes, mas por educação não o atendi.

Depois do jantar fui ver de quem eram tantas ligações, abri o meu celular e não pude acreditar, o que estava acontecendo comigo, o que havia de tao errado?

 continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM LEGAL O CAPITULOE QUERO COMENTÁRIOSNÃO ESQUEÇAM DE ME DAR IDEIAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.