Alvorecer escrita por madamarob


Capítulo 11
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelo apoio meninas!
e obrigada a todos que estão lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150878/chapter/11

-O que houve Alice? -perguntou Edward aflito.

-Ela precisa de papel e lápis! -disse jasper, rapidamente, ele foi até o escritorio e voltou com um pequeno bloco de papel e um lápis.

Alice foi ate o balcão de nossa cozinha e começou a desenhar. No começo, não se parecia com nada, mas depois foi ganhando forma, e ao fim conseguimos ver o que era! Eu e Edward nos olhamos, e ele disse:

-Nós sabemos aonde é este lugar -disse ele olhando para jasper.

-Alice, o que esta vendo? -perguntou Jasper.

-Os Volturi, eles virão aqui, alguma coisa sobre terem revelado o segredo e...sobre uma condição! -disse ela, fechando os olhos e os reabrindo com uma nova expressão.

-Os Volturi virão aqui! -disse Edward, olhando para mim- Parece que jenny nos arrumou muitos problemas! -disse ele.

-Quem é essa jenny? -perguntou Alice- E que problemas ela arranjou para vocês? -disse ela, já se notava a raiva em sua voz.

-Ela era uma....amiga de nessie, e, acabou estragando nossas vidas, então, resolvemos puni-la a nosso modo! -disse eu perversa.

-E qual foi essa punição? -perguntou Jasper se envolvendo em nossa história.

-Bem...nós; eu, Edward; Jake e nessie, nos.....mostramos a ela -disse eu envergonhada.

-Se mostraram como? -perguntou Alice já gritando.

-Bem...-comecei eu, mas Edward me nterrompeu quando percebeu minha timidez.

-Não é da sua conta Alice! Agora pode nos deixar pensar por apenas um minuto? -disse Edward nervoso.

-Olhe como fala comigo, só estou querendo ajudar! Se me dão licença! -disse Alice virando as costas, ofendida, jasper a seguiu.

-Venha bella, eles chegarão em alguns minutos, e temos de nos apressar! -disse Edward dando de ombros a Alice e Jasper, ele agarrou minha mão, e juntos saimos de nossa casa e entramos no bosque, não sabia aonde ele queria chegar, mas logo fui reconhecendo o caminho e pus a andar ao seu lado.

Finalmente chegamos ao riacho:

-Posso ouvir os pensamentos deles! -sussurrou Edward em meu ouvido- faça silêcio, e deixe-me falar com eles -ordenou ele, não ousei discordar.

Estavam parados na margen da pequena cascata quando vimos, sairem 15 homens vestidos por capas negras, exceto 3, que se sobressaiam por suas capas serem vermelhas sangue. Se colocaram em suas posições e revelaram seus rostos. Os de capas vermelhas estavam a frente, eram: Marcus, Caius e Aro. Outros dois estavam em lados opostos, os no lado direto eram jane e seu irmão Alec, do outro lado estavam Félix e Demetri.

E seu pequeno exercito estava atrás dos mesmos. Aro nos cumprimenou ao mesmo tempo em que levantei meu escudo mental ao nosso redor:

-Como vão meu jovens amigos! -disse ele sorrindo e abaixando seu capuz.

-Aro, como vai companheiro -Edward fingiu seu melhor sorriso.

-Vejo que trouxe sua esposa! Bella, como vai? -perguntou Aro, so balancei a cabeça afirmando.

-Bem, receio que o que tenhamos a lhes falar não eja de bom grado -disse ele olhando as águas decendo o pequeno riacho- Viemos aqui cumprir uma de nossas leis, em particular a mais importante...soubemos que vocês se revelaram a humano, teremos que tomar nossas providências! -disse ele sombrio.

-Receio que haja outro modo de resolvermos isto, não? -perguntou Edward, Aro desviou novamente o olhar, so que desta vez, ele passou a me fitar.

-Não -disse friamente Caius, por que ele sempre tinha de ser tão maligno.

-Não podemos mentir Caius. Sim, existe uma outra maneira de ignorarmos seu crime, Aro -Marcus me parecia ser bom...mas nunca tomar as melhores decisões.

-Bem...meu amigo tem razão, existe um meio, no caso de vocês, de reverterem a situação, mas é quase impossível, terão que pensar bem antes de nos responder -disse ele misterioso- vocês querem que acabemos com a vida de uma humana? No caso, jenny? -aquilo me causou um choque maior do que eu poderia imaginar, não tinha certeza, acabar com a vida de uma pessoa para meu bem?

-Pedimos um tempo para pensar! -disse Edward.

-Mas é claro, estaremos novamente aqui amanhã, as 19:00 horas em ponto, se não estiverem, teremos que tomar nossas próprias decisões -disse Aro.

-Pode acreditar que não iremos tolerar seus atrasos -disse Caius, sombrio.

-Agradecemos a compreensão! -disse Edward fazendo uma pequena reverencia, fiz o mesmo, jane me fuzilava com o olhar.

-De nada, jovens companheiros, e, por favor, não nos obriguem a tomar péssimas decisões! -disse Aro.

Eles se afastaram, e sumiram na mata. Fomos para casa preocupados e com um enorme peso na conciência. Deveriamos condenar jenny? Depois que jake e nessie voltaram da comemoração e Alice e Jasper sairam para caçar, nos reunimos na sala de jantar, e, Edward contou tudo o que havia acontecido no bosque, e a nossa dicisão......ou melhor a decisão que teríamo de tomar.

-Eu voto na jenny morta! -disse jake brincalhão, nessie deu um tapa em seu braço.

-Não brique com uma coisa dessas, ela foi para o hospício hoje! -disse nessie corrijindo jake.

-É! Acho que deviamos pensar bem! -disse eu perturbada pelo peso da decisão em meus ombros.

-Acho que deve haver algum meio termo, afinal ela é louca! Nimguem acredita no que ela diz! -disse Edward, sempre tão inteligente.

O telefone tocou assustando a todos nós. Nessie foi atender:

-Alô? -disse ela.

-Alô! Ai é a residência dos Cullen? -disse a voz desconhecida, do outro lado da linha.

-Sim, quem deseja? -antes mesmo de nessie nos dizer quem era, Edward já estava o lado de fora da casa:

-Venha bella, parece que temos alguns probleminhas a rescolver -disse Edward com certo humor.

Fomos até a delegacia, parecia cheia, assim que entramos fomos surpreendidos:

-FORAM VOCÊS! VOCÊS FIZERAM ISSO COM A MINHA FILINHA, VOCÊS A LEVARAM A ISSO! -disse uma mulher, ela me era familiar.

-Se controle querida -disse o homen que parecia ser seu marido- Espero que agora estejam felizes! -mais um me ofendendo? O que eu fiz?

-Senhor e senhora Cullen, poderiam me acompanhar um momento? -disse o delegado.

-Claro -dissemos em coro, ele foi andando a nossa frente, até um corredor, lá ele disse:

-Espero que vocês saibam que esse casal na sala de espera, são os pais de Jenny! -disse o delegado, mais um choque.

-E eles estão co raiva de nós, por que jenny foi para o hospício? Mas não é nossa culpa que ela perdeu o juizo! -disse eu indgnada.

-Não, eles estão com raiva de vocês por que acham que você a fizeram cometer o crime! -disse ele.

-Que crime? -disse eu, como sou tola!

-Bella, ela se matou! Hoje a tarde, assim que se encontrou sozinha em seu quarto! -disse o delegado.

Perdi a noção de suas palavras, por isso a mulher da recepção me era familiar, ela era muito parecida com jenny, ela era mãe de jenny.

-E isso nos implica em que? -disse Edward, frio.

-Bem... estão querendo processar vocês, mas não sem motivos! Só queria alerta-los, o enterro dela será amanhã ás 19:00 horas, em frente ao riacho, no nosso bosque! -disse o delegado,mas, essa não, tínhamos que encontrar o Volturi. Aqueles humanos corriam perigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.