Alvorecer escrita por madamarob


Capítulo 12
ajeitando as coisas


Notas iniciais do capítulo

confusões vindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150878/chapter/12

Edward direcionou seu olhar para o chão, fiquei observando sua expressão

, pelo o que eu conhecia Edward, ele estava pensando, tentando imaginar um jeito de acertar as coisas:

-Bom delegado, garanto que não temos nada a ver com esse crime! -disse Edward, sua voz firme.

-Sinto muito Sr.Cullen, mas receio que somente suas palavras não bastem! -disse o delegado, se encolhendo.

-Bom, queremos ir para nossa casa, poderia ser mais breve! -disse Edward grosseiro.

-Farei o possivel para que seja um interrogartorio rapido! -disse o delegado, como se também quisesse por fim em toda essa história de Jenny.

-Senhorita Cullen, poderia me acompanhar? -disse o delegado, seus olhos demostravam um cançasso sem fim.

Olhei para Edward que acentiu com a cabeça:

-Claro! -disse eu, rapida e fria.

Entramos na sala que já conhecia, ele me fez varias perguntas, e eu as respondia com sinceridade, quase sempre com sinceridade. Não conseguia me concentrar nas perguntas, estava tentando esquematizar algo, algo que pudesse impedir os Volturi, só me restava em mente uma saida, encontrá-los!

-Bom senhorita, isso é tudo, acho que não temos provas suficientes para indicá-la, ou processa-la -disse o delegado que suspirou.

-Bom, lamento pelo ocorrido, não sabia que estava tão grave a ponto de...-não pronunciei as palavras.

-É....-disse o delegado, eleparecia perplexo em algo- Bom! Vamos? -disse ele como se recuperasse a conciencia.

Nos levantamos e fomos andando até a saida, Edward me esperava do lado de fora da delegacia.

-Oi! -disse eu e depois nos beijamos e fomos caminhando até o carro.

Depois de unir o maximo de coragem que consegui, finalmente perguntei:

-O que faremos com os Volturi? -disse eu aflita.

-Bem...acho que devemos encontrá-los, e explicar que eles não precisam mais agir -disse ele calmo.

-Você consegue achá-los? Eles estão na cidade? -perguntei ansiosa, queria acabar logo com isso.

-Sim, estão perto da casa de Rosalie e Emmett -disse ele colocando seu braço em volta de minha cintura.

-Perto daquela oficina abandonada? -disse eu, franzindo as sombrancelhas.

-Sim, Caius esta querendo convocar novos vampiros, parece...-disse ele apertando olhos- que ele quer brigar conosco -disse ele.

-Devemos ir agora? -disse eu.

-Acho melhor, antes que seja tarde, mais, receio que o carro não seja tão veloz quanto precisamos -disse ele sorrindo novamente e me deixando tonta.

-Está dizendo para nós....-ela sabia que eu não gostava daquilo- corrermos? -pronunciei a palavra com certa repugnancia.

-Ainda bem que não precisei dizer mais nada! -ele sorriu malicioso.

Fomos andando ate que sumimos mata a dentro, e corremos o mais rapido que conseguiamos, porem, Edward era bem mais veloz do que eu, estavamos quase lá, quando parei de correr e me lembrei de algo, e se os Volturi nos matassem? Não fazia sentido mais eu sabia que os Volturi eram frios de mais a ponto de nos matarem! Foi então que meu celular tocou; Era Alice:

-Alô, bella, me escute! Preciso que me escute! -disse Alice nervosa do outro lado da linha.

-O que foi? Estou aqui! -disse eu fcando mais nervosa.

-É uma emboscada, Caius conseguiu uma vidente como eu! Ele descobriu que Jenny se matou! Mas Caius que se vingar de você! -disse ela desesperada- e sabe que você e Edward irão para encontrar os volturi.

-Mais por que? O que eu fiz de errado? -perguntei sem entender nada.

-Ele queria que você....fosse morta quando humana, mais você conseguiu escapar, e por isso ele acha que você tirou a autoridade dele...-disse ela, ela também parecia não compreender nada- Lembra-se? Em Volterra? -perguntou ela, porém eu não me lembrava, acho que era por que fazia parte de minhas memorias de humana.

-Ãh.... -foi o máximo que consegui dizer.

-Estamos indo ai ajuda-los! -disse Alice, e em seguida ela desligou o telefone na minha cara.

Edward se virou para trás e se aproximou de mim:

-Está tudo bem amor? -perguntou ele carinhoso.

-Não...Caius quer me matar! -disse eu apavorada.

-Eu sei! Eu pretendia deixa-la na casa de rose...-disse ele, abri meu escudo para que ele soubesse o que tinha acontecido, minha voz paralisou de terror, o medo me dominou.

-Entendo, será melor mesmo se eles vierem nos ajudar! -disse ele sério.

Depois dele ter dito isso, os lobos e o clã estavam ao nosso lado, literalmente. Teremos brigas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.