Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 8
Sonic The Hedgehog III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/8

Willy: Dada como uma das equipes mais famosas na franquia Sonic The Hedgehog, eles estrearam quando o nosso porco-espinho fizera uma década de existência, mas o robô chegou 3 anos depois. E agora, vindo para o nosso programa... A Equipe Dark. Shadow, Rouge e Omega!

(equipe entrando e sendo ovacionada)

Willy: Prazer em conhecê-los, agora vamos começar de onde mais interessa. Como se conheceram?

Shadow: Melhor não tocar nesse assunto, e além do mais fica como um mistério para nós.

Willy: Vou fazer melhor, peço para cortar o áudio e só eu fico sabendo enquanto vocês me contam, pode ser?

Rouge: Sem problemas!

(áudio cortado por um minuto)

Rouge: Entendeu?

Willy: Sim, e aproveitando que teve a palavra, como você responde às críticas de ter sido chamada de “Knuckles com asas e seios”, além de ser alvo de gozação porque uma banda música usou seu mesmo nome?

Rouge: Na ordem: A princípio foi porque não fui muito bem aceita em meu primeiro jogo, e, considerando a minha obsessão por jóias e o fato de eu ter mais força nos pés, dispensa comentários. Já a história da banda, digo que isso foi só para querer tirar uma da minha cara!

Willy: Ainda bem que a banda se acabou, como outras que, apesar do sucesso, não duraram muito. Agora, Shadow, sobre seu jogo, você entrou na história como um protagonista antagônico, porque sua equipe é do tipo anti-herói. Por quê?

Shadow: Em meu primeiro jogo solo, eu usava armas para acabar com todos, mas digo que a gente só segue nosso caminho. Nunca o dos outros!

Willy: Vocês até ingressaram para um esquadrão conhecido como GUN, o que significa?

Omega: Guardiões Unidos das Nações. A gente está contra Eggman, mas não quer dizer que Sonic e seus amigos sejam nossos parceiros.

Willy: Até onde sei, seu esquadrão possui membros que trabalham para o governo e se empenharam contra Black Doom.

Shadow: Isso mesmo, mas Rouge está há mais tempo que eu.

Omega: Afirmativo, ela só ingressou porque...

Rouge: Ninguém deve saber disso, apenas me liberaram para poder trabalhar em arruinar os planos de Eggman.

Willy: Por pouco a Agente Topázio te desmascara quando vocês estavam de folga das missões.

Rouge: HEHEHEHE! Fomos boas amigas, nessa época.

Shadow: Outra coisa a ser citada, Sonic e eu nos enfrentamos por um tempo, e temos a capacidade de assumirmos super formas.

Willy: Além de acusá-lo injustamente e atacar o Tails por causa da raça alien da Cosmo e...

Shadow: Mais uma palavra nisso, e você verá o que é bom!

Willy: Primeira coisa, nada de armas de fogo aqui! Omega, isso vale para você também!

Omega: Mas não fiz nada! Minhas armas são só para Eggman, quero me vingar dele.

Willy: Por quê?

Omega: Ele me desativou e é a pessoa que odeio até hoje. Shadow e Rouge são os únicos amigos que tenho até hoje. E não pretendo abandoná-los nunca.

Willy: Bom saber de você. Rouge, outra pergunta, você tem mais algum modelito além desse vestido preto com um coração no peito?

Rouge: Uns 3, mais alguma coisa?

Willy: Acho melhor não, não quero piorar as coisas para a platéia. Você ainda entrou na lista do Gamer Radar como uma das “Belas Feras dos Games” pelo fato de você ser uma beldade bem vestida com botas de salto-alto, luvas de borracha e maquiagem...

Rouge: Estou lisongeada!

Willy: Shadow, como foi participar dos Jogos Olímpicos contra o Mario, rival de seu rival?

Shadow: Competir com ele é algo que eu não podia recusar, mas saímos levando o ouro! Não em todas as competições.

Willy: Um medalhista olímpico jogou esse mesmo jogo e ainda saiu vencendo. Acredita?

Shadow: Não muito, não faço competições aquáticas.

Omega: Mas por outro lado foi ótimo saber.

Willy: Verdade. E Mais alguma coisa, antes de encerrarmos?

Omega: Nada, nenhuma informação adicional.

Shadow: Quem se meter em meu caminho, saberá o que pode ocorrer de pior.

Rouge: Se eu vir uma jóia, eu a pegarei, mesmo que me vejam ou não!

Willy: Até mais e... Esperamos que vocês apareçam mais vezes!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.