Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 7
Avatar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/7

Willy: Nossos convidados hoje, estão com uniformes diferentes, mas pelo menos... Ainda são os mesmos! Chegando no palco, o elenco de Avatar! Aang, Katara, Sokka e Toph!

(quarteto sendo ovacionado)

Willy: Prazer em conhecê-los, e Aang, sem ofensa, é dos carecas que elas gostam mais!

Katara e Toph: COMO ASSIM?!?!?!

Willy: Frase famosa, calma!

Aang: Ah bom! Quase que você me entrega para todos! (encabulado)

Willy: Podem se sentar. Agora quero saber como foi que todos se conheceram.

Sokka: Foi quando minha irmã e eu estávamos em paz com nosso pessoal a Tribo da Água, quando encontramos um garoto no iceberg com um bisão gigante! Aí ficamos amigos com o tempo!

Willy: Não tem nenhuma piada nisso!

Katara: Todas as piadas do Sokka são muito sem graça! Mas em algumas ocasiões... (quase rindo)

Willy: Ah só, como a vez em que ele tentou fazer você se desculpar com a Toph sabendo que ela não lê.

Sokka: Ih! (ficando sem graça)

Aang: Tenho a confessar que as lutas são emocionantes e ainda que eu seja o último dos Nômades do Ar, sou o mais poderoso dobrando os 4 elementos!

Willy: Mas sua série foi até o fim, porque estão vestidos como gente da Nação do Fogo?

Katara: Digamos que ficamos melhores assim!

Toph: Não vai perguntar nada para mim?

Willy: Começando pela sua carreira de lutadora, sabemos que você era tratada como princesa e odeia ser guiada por causa da cegueira, mas como conseguiu seu poder?

Toph: Eu era pequena e fui criada por toupeiras-texugos, e treinei com elas porque também eram cegas como eu, e aí criei minhas dobras de terra, lutando como a Bandida Cega.

Willy: Aí depois você ingressou na trupe porque queria largar a vida de filha mimada. E sobre o Zuko... Como ele recuperou a dobra de fogo?

Aang: O tempo todo queria me caçar para recuperar a honra, mas aí teve que me treinar e buscar uma outra fonte alternativa para recuperar seu poder.

Willy: Como?

Aang: Fazendo a dança dos dragões comigo!

Willy: Ah bom! Katara, sobre você, que chega a comprometer a vida de todos com sobrecarga emocional e sendo materna demais, tem alguma péssima lembrança em sua vida, além da aniquilação de seu povo?

Katara: Nenhuma além de ter conseguido a dobra de sangue. Eu consegui com uma velha chamada Hama e aí, com esse poder de contorcer as pessoas, me senti uma maldita com isso.

Aang: Mas ficou melhor assim, usando para o bem, tal como a Toph pode dobrar metal e areia.

Willy: E falando nela... Explica essa história de se tornar A Fugitiva.

Toph: Só porque eu aplicava golpes para ganhar dinheiro, eu usei meu poder para benefício próprio, foi muito bom, embora injusto ao mesmo tempo.

Willy: Muito injusto mesmo, mas era inesquecível. (risos) Você até se fez de atropelada por uma carroça.

Toph: Ih! Ele adorou! (risos)

Willy: Sokka, sobre ter conseguido um mestre para lhe treinar, bem que voce foi criativo, não só no combate mas também na caligrafia enfiando a cara no nanquim e na pintura fazendo sua arte, a que se deve isso?

Sokka: Cada um com seu jeito sabe? Eu, por exemplo, como sou o mais gozado, tirei proveito e aí é só o que posso dizer!

Willy: Agora um assunto sério, com quem você ficaria, se possível? Suki ou Ty Lee?

Sokka: Poxa, uma tem uma queda por mim. E a outra também, mas foi minha inimiga, além de ser do pessoal da Azula!

Katara: Falando nela, aquela garota não presta nem se possível!

Willy: Ainda lembro que elas e a Mai, ainda destruíram uma festa na praia. Agora... E sobre a história da Dama Pintada?

Aang: Descobri que seria a Katara, depois de sair à noite e fazer o Apa adoecer. Mas, ela ajudava um pessoal cuja fábrica poluía um rio aonde eles moravam perto. Mas também um certo cara me dava uma raiva! (quase liberando poder)

Katara: Calma! Desculpa Willy, é que conhecemos um velho chamado Dock, e ele fingia ter irmãos, quando na verdade ele trocava o chapéu. Mas sobre minha ajuda foi porque o pessoal não ajudava a si próprios, sempre esperavam alguém fazê-lo.

Willy: Certo, mas pelo menos é mais limpa que a Toph!

Toph: Ei! Tudo bem que sou ótima em boas maneiras, mas como sou da terra gosto de ficar cheia de poeira.

Willy: Desconsiderando o péssimo comportamento de andar descalça, cuspir, arrotar bem alto e coçar o nariz...

Toph: Se falar de mim mais uma vez sobre isso, eu juro que te mando para longe daqui! (quase causando um terremoto)

Sokka: Bom, temos uma dobradora de terra, dobrada! (risos)

Willy: Melhor encerrarmos antes que Toph ponha tudo para baixo, até mais!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.