Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 6
Sonic The Hedgehog II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/6

Willy: Agora, ainda com direito à pressença de Sonic, vamos entrevistar os outros da turma dele. Além da presença de Amy e do próprio velocista azul, chamo agora os integrantes da Equipe Sonic, Tails e Knuckles! E da Equipe Rose, Cream e Big!

(grupo entrando ovacionado)

Willy: Prazer em conhecê-los... Agora vamos pela ordem: Tails, depois Knuckles, e mais tarde, Big e Cream, OK?

Big: Sem problemas! Eu estou na boa!

Cream: Por mim tudo bem senhor Willy, é uma honra estar aqui!

Cheese: Chao Chao! (feliz)

Willy: Tails, seu nome verdadeiro é Miles Prower, mas como conheceu Sonic?

Tails: Eu era pequeno e ele me encontrou em uma de suas aventuras, porque me viu consertando o avião dele, o Tornado. E então ele me trata como um irmão.

Willy: Interessante, agora o fato dele te dar esse apelido é por quê? Essas duas caudas?

Tails: Sim, Eggman me pegou, me fez uma experiênicia e por isso estou assim.

Willy: Curiosidade ou não, o jogo em que você apareceu também foi recordista no Guinness Book como mais vendido com 6 milhões de cópias e por ter a maior pontuação. Quanto foi mesmo?

Tails Mais ou menos... 433.600 pontos.

Willy: Knuckles, sobre sua primeira aparição no terceiro jogo, você acusa o Sonic de roubo, mas como reagiu sobre isso?

Knuckles: Foi um golpe do Eggman.

Willy: Como foram também as vezes com ele e os irmãos, ou no velho truque de abandonar planos do mal para lhe passar a perna depois. Só um cara esquentado como você.

Knuckles: O QUÊ?! (com raiva) Repete se tiver coragem!

Tails: Calma Knuckles, não vamos baixar o nível do programa.

Knuckles: É bom mesmo! Agora sobre o que me disse, eu não saberia se Sonic não tivesse intervido.

Willy: Agora... Big, sobre a sua aparição, você é tranqüilo, não gosta que perturbem a paz. Qual o seu hobby quando não está com a sua equipe?

Big: Pescar com meu amiguinho, o Froggy! Ele é um sapo, mas lembro que ele ganhou uma cauda depois de engolir uma esmeralda.

Willy: Com esse tamanhão... Não tem como negar. Agora eu soube que em um jogo, sua única arma é uma vara de pescar, mas ela tem outra utilidade também?

Big: Pode virar guarda chuva e uma maça. Isso para lutar.

Willy: Agora tem uma coisa que eu queria saber, sobre você estar com a Amy foi porque é amigo dela que você foi membro da equipe?

Big: Ela esteve determinada a encontrar o Froggy e o Chocola.

Cream: Chocola é o irmão do meu Chão, o Cheese. Mas a diferença é que ele é marrom.

Cheese: Cha! (balançando a cabeça positivamente)

Willy: Aproveitando que tomou partido, Cream, você também voa como o Tails, mas usa as orelhas. Agora como resolveu lutar depois de tanto tempo sendo a mais inocente e doce da Família Sonic?

Cream: Eu me lembro que no dia em que um torneio de lutas encerrou, eu tinha um amigo robótico chamado Emerl, mas ele ficou mau depois de pegar a esmeralda que ganhou. Mudando sua programação.

Willy: A partir daí, você passou a lutar com seus amigos e com seu amigo não é?

Cream: É, só participei das aventuras com a condição de que eu me comporte bem! (sorrindo)

Willy: No caso, quem permitiu, foi sua mãe, Vanilla. Agora sobre sua amizade com a Blaze, como é isso?

Cream: Ela costuma falar pouco e é um pouco tímida, quando eu a apresento a alguém.

Willy: Ela também chegou a ser amiga do Sonic. Mas quando o assunto é afinidade... Só sei que a Amy não se mordeu de ciúmes.

Cream: É que precisou da ajuda dele em derrotar outro inimigo nosso, Eggman Nega, de outra dimensão.

Cheese: Chao chao chao chao! (nervoso)

Cream: Eu sei Cheese, você odiava ele, mas a gente está unido nessa! (Cheese abraça Cream)

Willy: Agora lembro também que nas missões contra os Metarex, você quase foi pega pelos Chaotix, como foi isso?

Cream: São detetives, o Vector é apaixonado pela minha mãe. Mas sobre a situação, eles queriam me pegar porque queriam saber como eu estou. Mas aí decidi ficar com meus amigos.

Willy: Bom saber, e agora a gente se despede de vocês e veremos a outros, OK? Até mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.