Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 5
Duelo Xiaolin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/5

Willy: Continuando com nossas entrevistas, pela primeira vez temos mais de dois no nosso banco e então... Chamo para o Programa do Willy os monges de Duelo Xiaolin! Omi, Kimiko Tohomiko, Raimundo Pedrosa e Clay Bailey!

(monges entrando)

Willy: É uma honra ter vocês aqui e queria saber mais dessa luta contra 10.000 anos de escuridão e como conquistaram a amizade de um baixinho como esse.

Omi: Saiba você que eu não sou baixinho, meus ossos que são curtos.

Raimundo: De grande você só tem essa cabeça, bolinha de queijo!

Omi: Não sou bolinha de queijo! (quase perdendo a paciência)

Willy: Calma Omi, antes que você perca a cabeça e cause um desastre pior que sofreu com o Chase Young se voltando contra seus amigos. Agora... Clay, você entre todos, é o que mais come e ainda foi vencido pela irmã. Como foi isso?

Clay: Na ordem, parceiro: Meu estômago é maior que gato escaldado em água fria, e sobre a derrota sobre minha irmã Jessie, é que ela queria acertar contas comigo. Ganhou uns Shen Gong Wus nossos, devolveu maioria e ficou com um.

Willy: Sei, as Asas de Tinabi. Agora eu soube também que houve um affair entre Kimiko e Raimundo.

Kimiko: QUEM TE PERGUNTOU ISSO!!! (explodindo de raiva)

Willy: Os seus fãs sabem. Agora sobre você aparecer com uma roupa diferente em cada episódio, como é isso?

Kimiko: Meu pai é um homem rico e, além de eu ter um sonho de ser a maior hacker do mundo, gosto de usar uma coisa diferente em cada missão contra o mal! Mas ainda lembro que ainda fui chamada de amor, pelo idiota do Jack Spicer.

Willy: O cara aqui não pode entrar porque é burro, mesmo que tenha o Bastão do Macaco, além do mais odeio macacos!

Raimundo: É, péssimo para o cara, vai acabar no zoológico depois de barrado!

Kimiko: (dando uma cotovelada) Se toca!

Willy: Ainda falando dessa junção nipo-brasileira, sei que o Raimundo queria você nos braços. E temos algumas provas.

Kimiko: Não acredito!

Willy: Bom... Quem confiou em você, para pegar as Áureas Garras de Tigre e prender Sibini na Escala de Mosaico? Quem sonhou com você quando Hannibal Bean invadiu sonhos alheios?

Kimiko: Sem comentários (constrangida)

Raimundo: Calma lindinha, eu entendi tudo! Agora Willy, sobre essas provas, é verdade que aconteceu. Mas não vai perguntar nada sobre mim?

Willy: Sobre como foi sua primeira derrota com Tubbimura e o fato de ser o mais rebelde, tirando a parte de querer ter uma seleção de futebol no futuro?

Raimundo: Sobre perder para aquela rolha de poço, foi difícil, mas aprendi com aquilo e ainda dei a volta por cima daquele monte de banha. Agora sobre meu sonho não posso contar, mas digo que já fiz muita besteira também!

Clay: Como quando se aliou a Wuya, usou Shen Gong Wus na passagem do Cometa Heylin e ter libertado a Semente do Mal?

Raimundo: Ninguém merece... (em tom de desagrado) Mas tem outra pergunta?

Willy: Olha, vou contar que os efeitos psicodélicos de quando foram afetados pela Bruma Tonta, aquilo foi inspirado em um clipe do Jimi Hendrix, o Purple Haze. Mas como é a sensação daquilo?

Omi: A sensação de como se tivesse comido demais!

Raimundo: É “tomado todas”!

Omi: Isso também!

Willy: É, porque vocês piraram na batatinhas e acabaram fazendo papel de bobos. Mas Omi, sobre cometer essas gafes, errando gírias, você até que é engraçado por isso?

Omi: Sou? (surpreso) Que é isso!

Willy: Uma outra pergunta a Kimiko, sobre ter virado Jack Spicer com o Tesouro do Espadachim Cego, como foi a sensação?

Kimiko: Confesso que fiz besteira fazendo o Búzio Leitor de Mentes funcionar em meu Palmtop, mas acabei virando o jogo contra Hannibal Bean e Chase Young nesse dia. Mas virar o Jack foi horrível.

Clay: Pior ainda foi seu duelo com a Wuya, você ficava malvada e ela boa no jogo.

Raimundo: Ou a história do Rio Reverso, quando enfrentei um T-Rex feito do petróleo. Até porque aquele Shen Gong Wu fazia tudo voltar à sua origem.

Willy: Pior para humanos, voltaria a ser zigoto. Alguma outra coisa antes de irem.

Omi: Bom... Queria saber uma coisa. POR QUE ALGUNS DE NOSSOS AMIGS FORAM SOCADOS FORA!!! (enlouquecendo)

Raimundo: É “chutados fora”, mas porque não foram convidados.

Clay: Ih! É verdade, alguns como Dojo e Jermaine estavam lá fora.

Willy: É o seguinte: Sem convite ninguém entra. Sejam animais ou humanos.

Kimiko: Só uma coisa antes de irmos, se falar mais uma vez da história de mim com o Raimundo, você vai ver uma coisa. (estalando os dedos)

Willy: É que, caso não saiba, maioria das pessoas sabe que o Japão está muito conectado ao Brasil na cultura e na arte do mangá. Além de muitas coisas. Por isso que ainda teve isso.

Omi: Kimiko tem namorado... (Omi é pego e agredido por Kimiko em seguida) Deixa para lá!

Clay: Não vai querer mexer com ela de novo, está mais zangada que bode banguela com dor de barriga.

Raimundo: HEHEHEHE! Eu acho que isso ainda seria pior.

Willy: Antes de haver mais confusão digo que o programa continua, mas sem pancadaria. Até mais!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.