Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 4
Jovens Titãs - Estrela Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/4

Willy: Meu próximo convidado é uma garota que, apesar de ter marcado na vida dos fãs, não é nada boazinha, mas convidamos só para mostrarmos mais que solidariedade com outros personagens que também marcaram por sua personalidade ou coisa do tipo. Falo hoje com Estrela Negra dos Jovens Titãs!

(Estrela Negra entra sob vaias)

Estrela Negra: Eu não dou a mínima, vaiem a vontade!

Willy: Antes de mais nada, não preocupe, aqui o que vale é a intenção. Nós convidaríamos a qualquer um dos Titãs, mas como não deu... Sobrou você.

Estrela Negra: Eu agradeço, e além do mais, sei que sou mais forte, mais bela e muito mais que a mentecapta da minha irmã, Estelar!

Willy: Bom... De burra ela tem tudo, até bebe molho de mostarda direto da garrafa. Mas fãs seus desenharam você fazendo o mesmo mas com catchup!

Estrela Negra: Fãs são fãs, mas sou bem inteligente mesmo!

Willy: Voltando sobre sua irmã, o ódio que você tem a ela é feito por duas razões, mas o que te atingiu mais?

Estrela Negra: Ser banida de Tamaran, mas por culpa dela, ainda vou me vingar!

Willy: E se adotasse a Terra como sua segunda casa?

Estrela Negra: (surpresa) SERIA ÓTIMO!!! Olha, mas eu vou sendo direta, se alguém me prender por crimes que cometo e até mesmo pelos Titãs, juro que saio depois!

Willy: Mais alguma coisa além de ódio que você sente pela ruiva de olhos verdes e arregalados? Considerando o fato de ainda ser hostil em sua primeira estada na Terra?

Estrela Negra: Nem eu sabia dessa, mas pode me contar?

Willy: Parece que ela era entregue como prêmio para uma outra raça alienígena, e, por causa da fuga, ela quase que queria acabar com os humanos se as mãos dela estivessem livres para disparar raios de energia.

Estrela Negra: Eu estava na minha nesse dia. Mas garanto que não faria isso como ela. Além do mais, todos da minha raça têm o poder da Omni-Glossia.

Willy: Omni o quê?

Estrela Negra: Capacidade de traduzir outros idiomas, alienígenas ou não. Mas isso através de contato labial.

Willy: (em tom de desagrado) Legal! Agora se você participasse da Irmandade Negra, com quem você queria interagir melhor?

Estrela Negra: Acho que me caracterizo mais com a Madame Rouge, apesar do sotaque dela, até que ela sabia agir bem, disfarçar a voz, mudar de forma...

Willy: Pena que a fraqueza é a mais comum em transmorfos. O fogo, no caso. Mais alguém?

Estrela Negra: Acho que a Lince seria também ótima. Apesar de não falar muito... Aquelas garras e aquele cabelo são ótimas armas!

Willy: Bom saber. Agora uma outra pergunta. Os Titãs foram para o Japão em seu primeiro filme. O que você faria por lá?

Estrela Negra: Muita coisa.

Willy: Tipo...?

Estrela Negra: Adoraria comer a comida de lá e atacar tudo como os monstros das séries, mesmo se fosse um gigante. Mas como estamos nessa onda de Mangá e tudo mais...

Willy: Bom saber que admira o Japão também!

Estrela Negra: Por que acha que tenho esses olhos puxados?

Willy: É mesmo... Você dá de dez a zero na sua irmã. Uma última pergunta, você ia me falar sobre um dos Titãs, mas a gente já sabe um pouco e quase tudo deles, mas o que quer falar?

Estrela Negra: Além da minha irmã, todos são uns anormais! Principalmente a Ravena que é meio-demônio. Se ela explode de raiva, todos sentem medo dela, principalmente os “amigos” dela.

Willy: Bom Estrela Negra, foi bom te conhecer, mas nosso tempo estourou. Sua presença aqui vale mais que ouro, e esperamos que consiga a vitória sobre sua irmã

Estrela Negra: Obrigada!

Willy: Até mais!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.