Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 3
Padrinhos Mágicos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/3

Willy: Continuando nosso programa, tivemos que tomar medidas extremas para o próximo convidado. Ele veio de uma cidade dada como a mais segura, mas tem péssimos exemplos de pessoas e ele é um deles. Com vocês, Timmy Turner. E ele trouxe peixinhos de estimação (em tom de sarcasmo)

 

(Timmy entra)

 

Timmy: Oi Willy. Antes de me fazer uma pergunta, porque pôs uma rede de borboleta no estúdio?

Willy: Para o caso de você fazer algum pedido besta que lhe venha à cabeça. Agora direto ao assunto, antes você tinha 2 peixinhos e por que agora são 3 com você?

Poof: Poof poof!

Wanda: Ele é o nosso bebê, o Poof!

Cosmo: E fui eu que tive! Depois de tanto vomitar na cabeça do Timmy e... (todos olham com desagrado) Esquece!

Willy: Viu só, caso seus “peixinhos” façam bobagem como você faz. Explique a história de seu pai idiota vencer o concurso de Miss Dimmsdale!

Timmy: Ele quis, e olha que votei nele. E impedir que a Vicky fosse prefeita por um dia e me torturar... Como sempre faz.

Willy: Se não me falha a memória, você fez a ousadia de ser juiz quando não devia, lembra?

Timmy: Mas ainda tem meu professor, o Crocker.

Wanda: Sempre fazemos com que o Timmy saia bem... Sem estudar para provas. (em tom de desagrado)

Cosmo: E como a gente faz, mas ainda lembro de uma caçadora de fadas que ia nos pegar! (assustado)

Willy: Eu percebi, agora sobre a história de seus pais não entrarem no programa, é que são burros, idiotas, desorientados, irresponsáveis e muito mais!

Timmy: Ei!

Willy: Mas isso não tem que te preocupar porque vetamos também a entrada de populares metidos, a sua namoradinha louca e vários outros.

Timmy: Até meus amigos?

Willy: O que acha? Pelo menos não sou eu que acaba se ferrando ou gostando de ver os outros se ferrarem. Agora também sinto pena de Crocker e Vicky. Porque, por sua causa, já chegaram a sofrer acidentes sérios como choques elétricos e uma cirurgia de nome esquisito.

Cosmo: A pirralho-tomia! E olha, ele estava com uma coisa presa na garganta que nem conseguia gritar direito!

Wanda: Se não estivéssemos fantasiados de médicos...

Poof: Poof poof!

Wanda: Isso mesmo! Ele ia sentir-se curado da pior maneira. Nas máquinas de corte.

Timmy: Agora uma outra coisa sobre meus pais, sei que são bobos e tudo mais, mas são boa gente!

Willy: Puxa-saco! (falando baixo) Quem que prendeu você em uma coleira e tratou como se fosse animal, além de destruir uma casa que já estava consertada?

Timmy: Mas eles convidaram a família da Vicky e acabei na pior.

Willy: Além disso iam fazer de você motivo de gozação com um filme estúpido chamado “Perguntas Idiotas que Meu Filho Faria”. Agora sobre o seu herói, o Queixo-Rubro, dizem que ele é referência de heróis como o Homem-Aranha, como foi isso?

Timmy: Ele recebeu a mordida no queixo de um galã radioativo que lhe deu poderes e um uniforme vermelho. Ele trabalhava como entrevistador e seu alter-ego era Charles Hampton Indigo. Mas digo que um dos meus melhores momentos foi de lutar com todas as outras versões dele contra o Queixo-Cinza!

Willy: (bocejo) Como fala demais! Agora fale de alguns de seus desejos desfeitos no Triângulo das Bermudas, que o Cosmo fez o favor de não trancar a porta da sua mente!

Cosmo: Ei! Escuta aqui! Eu achei que estava trancada, e ainda fiquei com a chave! Não pode falar assim de mim!

Wanda: Pára de falar como um filho mimado!

Willy: Acho que os dois são muito mimados, um por ter uma mãe muito superprotetora e a outra por ter um pai manipulador e mafioso. Por isso a entrada de outras fadas ou atividades mágicas está vetada aqui também!

Timmy: Eu sei, mas não podia ser menos radical?

Willy: Vai que o Jorgen invade? Ou coisa pior acontece. Agora sobre seus encontros com Jimmy Neutron como foi estar na Retrovila e em Terceira Dimensão?

Timmy: Foi maneiro! Além de ter conhecido também os amigos dele. Já o Jimmy, que desconhece meu segredo, acha que minhas fadas são programas holográficos. Mas digo que em nossos filmes, o melhor foram todos. Pena que no último um vilão criado por mim, unificou nossos universos em um só.

Willy: Porque não fui eu que coloquei “adaptável” em vez de “adotável” nesse vilão criado, ainda nomeado Shirley, lembra?

Timmy: Ih! Verdade.

Wanda: Não se esquece que ainda teve a história em que eu troquei de lugar com minha irmã Blonda e ainda a fiz ganhar um Zappy depois de quase cancelar a novela dela!

Cosmo: Ela era um pouquinho desligada, mas as duas ficaram amigas, além de perceber que ambas as vidas eram muito duras!

Poof: Poof poof!

Willy: Antes de encerrarmos, queria saber um pouco mais dos duendes. Como vocês os conheceram?

Timmy: Compraram todo o mundo das fadas e tornaram o lugar cinza, chato e lucrativo! Olha que o Educandário de Flappy Bob é o lugar mais chato depois do mundo deles.

Willy: Tudo digitalizado e inspirado no filme Matrix. Sei disso. Bom até mais e... Pelo menos sem você, pirralho de boné rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.