Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 2
Danny Phantom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/2

Willy: Continuando com o nosso programa vamos falar hoje com um dos maiores super-heróis do outro mundo, que, olha, além de ter vindo acompanhado também, chegou a ser ameaçado de cancelamento, mas os fãs disseram “não” e lutaram até o fim. Chamaremos agora, vindo de Amity Park, Danny Fenton e Sam Manson!

(Danny e Sam entrando)

Danny: Valeu Willy! (sentando com Sam) Eu tive uns pequenos problemas com os Homens de Branco!

Sam: Eles lhe chamam sempre de Ameaça Ectoplasmática Nível 7. Pode?

Willy: Começando por aí, eles são os únicos que são patéticos. Porque além de satirizar os Homens de Preto, eles são maníacos por limpeza porque usam branco, não é?

Danny: É, mas o pior de todos os meus inimigos foi um tal de Vlad Masters.

Willy: À deriva no espaço, eu lembro! Agora e outros inimigos, qual foi o pior?

Sam: Antes que o Danny responda, digo que ainda tive que enfrentar Spectra, Ember e Kitty junto com a Jazz e a Maddie, depois que elas dizimaram a todos os homens.

Willy: Mas como foi sobreviver àquele treino do exército quando tentaram por separado?

Sam: Próxima pergunta! (em tom de sarcasmo)

Willy: OK, mas você vai ter que responder esta aqui. Quando desejou que o Danny perdesse a memória, qual foi o maior problema?

Sam: Acho que foi me vestir de rosa, gosto mais de usar preto!

Danny: Bom, também torno a dizer que é exatamente a cor oposta à original do uniforme que uso na minha forma de fantasma, antes do acidente.

Willy: Vou te contar, Danny. Ficaria péssimo você com a cara do seu pai no lugar da logomarca que você carrega. Um D e um P embutidos em uma forma só. Agora sobre os filmes para TV, vocês lançaram uns 4, e foram enfrentando o Desasteróide, Pariah Dark o Rei Fantasma, Freakshow e Dark Danny. Qual desses foi a missão mais dura?

Danny: Todas, mas acho que desistir dos poderes foi a pior coisa que me aconteceu. Mas quando o assunto é batalhas, a do meu clone do mal foi a que exigiu mais de mim e contei com a ajuda do Fantasma do Tempo.

Sam: Mas entre as outras, contra o Rei Fantasma e o Freakshow foram as mais emocionantes. Porque em uma, nossa cidade e a Zona Fantasma serem um só foi mais que assustador. Mas sobre as férias de verão fora do normal, pelo menos também deu para o gasto.

Willy: Eu soube que, quando o Freakshow usou a luva da realidade, as jóias que vocês e o Tucker tiveram que buscar pararam em eventos aos quais vocês queriam estar. No caso, o Acampamento da NASA, o Encontro de Góticos, e a Convenção de Quadrinhos. Mas pior mesmo foi a história de descobrirem seu segredo, foi isso?

Danny: Duas vezes, me aconteceu. (risos) Nessa eu tive que apagar as memórias, em outra foi um sonho, e na terceira, foi para valer.

Sam: Em um deles foi um sonho em que acabei vendo o Dash como Dash Phantom.

Willy: Muito gozada essa. Mas, aproveitando que citou o Dash, ele e o Kwan, além de outros valentões cujos nomes não foram dados para maioria dos coadjuvantes, são, na verdade o pior exemplo de popularidade batendo em outros mais fracos.

Danny: Apesar de ter virado costume, ainda fui obrigado a comer uma cueca encardida de um deles. E olha que era aposta pela tarefa anti-castigo do Lancer na Casa Mal-Assombrada.

Willy: Sem ofensa, mas devia ter ficado calado sobre a história de pegar a espada do Cavaleiro do Pavor.

Sam: Mas ele sabia que era errado e então rolou aquilo tudo!

Danny: É, mas ainda lembro que o Lancer ainda me fez estudar para uma prova à qual eu tive que recuperar nota.

Sam: Se não fosse por mim e por ele, você só teria se concentrado em deter o Technus, além de continuar zombando de mim!

Willy: Recado para todos os profissionais da educação e principalmente pais de alunos: Pressão demais prejudica o aluno e isso não é bom. Logo não significaria ajudar, porque professor fiscal não funciona!

Danny: Nossa! Valeu mesmo, nem eu sei como seria a reação do meu professor depois de saber disso.

Willy: Outra pergunta é sobre o Fantasma da Caixa, por que ele vive te atormentando tanto e acaba sempre capturado?

Sam: O tempo todo ele atormenta o Danny tentando ser assustador, mas ele é tão burro que nem consegue usar seus poderes direito!

Willy: Interessante, ainda lembro quando ele usou a Caixa de Pandora, para ganhar mais credibilidade e ser o mais temido, mas como foi que isso acabou.

Danny: Pandora me ajudou, nem todos os fantasmas são maus, e além do mais, eu adorei estar com ela e ajudá-la a recuperar o que perdeu. Mas nunca fui craque de mitos e muito mais!

Willy: Antes de encerrar a participação Sam, como está o seu namoro com o Danny?

Sam: Além dele estar conhecido no mundo e cada capital dos 192 países ter uma estátua dele nas capitais, vai andando muito bem. Mas eu faria com material reciclado em vez de concreto.

Danny: Sabe como é? E também gostaria de mandar lembranças ao Tucker, prefeito mais jovem de Amity Park, minha irmã Jazz, meus pais Jack e Maddie e minha “prima” Dani.

Willy: Certo, e até mais com mais um convidado!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.