Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 1
Sonic The Hedgehog




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/1

Programa do Willy

Intro: Hoje no Programa do Willy... Entrevistas, bom humor, descontração e seriedade. No programa de hoje Sonic, Danny Phantom, Padrinhos Mágicos, Duelo Xiaolin, Avatar, Super Choque, Liga da Justiça, X-Men e muito mais. Agora vem chegando o apresentador Willy!

Willy: Boa noite! (ovação da platéia) Boa noite a todos no Brasil, no Japão, em todos os lugares do mundo. Está começando o Programa do Willy, e hoje, para começar viemos falando dos convidados. Mas torno a dizer que se for engraçado teremos graça, se for sério, vamos agir seriamente, coisa e tal... E agora vamos ao nosso primeiro convidado. Ele tem 7 recordes no Guinness Book, faz sucesso em várias partes do mundo, mas é bem lembrado no Brasil, Japão Estados Unidos e Inglaterra. Vamos chamar Sonic o Ouriço!

(Sonic entra)

Sonic: Prazer Willy!

Willy: Seja bem-vindo Sonic, com essa sua velocidade ninguém te bate fácil, não é?

Sonic: Não mesmo! E olha que prefiro mil vezes ainda ser eu mesmo!

Willy: Uma pergunta, das séries que você estrelou, mais o OVA original, apenas uma da América foi bem encerrada e as outras duas canceladas. Como aconteceu isso?

Sonic: Vou te contar, desde a minha chegada disputava o ibope com Power Rangers, mas aí o que houve foi o cancelamento. Mas sobre as séries bem completadas é que sou um dos melhores nos jogos. Mas depois que falou dos recordes, foram dois a mais contra o Mario, meu arqui-rival.

Willy: Uma pergunta, dentre suas namoradas, qual foi a melhor?

Amy: (entrando no estúdio) Fui eu! Sou a namorada do Sonic! Muito prazer Willy!

Willy: Amy! Prazer em conhecê-la, e, aproveitando que chegou. Queria saber como foi a sua reação depois de ver uma garota que roubou seu visual.

Amy: Como foi isso?

Sonic: Calma, Amy! Nós vamos explicar isso. Willy é o seguinte, a gente já estava no auge do namoro, mas sobre isso nem eu lembro.

Willy: Fãs disseram que a Amy e a personagem Sakura da série Naruto estavam parecidas porque a ninja teria cortado os cabelos por motivo de fraqueza e outras coisas mais!

Amy: O Quê?! Ela fez isso? (pegando o martelo) Eu vou naquela Aldeia da Folha tirar satisfações e... (impedido por Sonic)

Sonic: Calma Amy, calma! Willy no dia que isso rolou estávamos lançando jogo novo em nossas outras terras natais. Mas a gente não soube disso até voltarmos ao Japão.

Willy: Bom. Veremos depois se dá para ajeitar a situação, porque comparado à garota que causou o dano, Amy é forte, não desiste fácil, é mais bonita e já é mais madura.

Amy: Obrigada, Willy, eu estou lisongeada!

Sonic: Ah sim, já ia me esquecendo, na outra série que não fui bem aceito por maioria de meus fãs foi por duas causas, nada com os jogos e muita música.

Willy: Musicais da Disney que o digam, a mesma lama de sempre, mas você era melhor. Mas sobre sua família, como foi a coisa?

Sonic: Eu tinha dois irmãos chamados Sonia e Manic, eu era o mais velho e tocava guitarra na banda que montamos.

Amy: Já conheci eles, são parte da família também! Mas já vi a banda deles, nunca chegou a ser boa, mas dava para o gasto. Sem ofensa, Sonic!

Sonic: Certo, certo, certo! Eu até tinha uma mãe chamada Aleena, mas a gente nunca se encontrou na série.

Willy: Pode contar o final?

Sonic: Íamos nos encontrar, formar o Conselho dos Quatro e destituir nosso inimigo, Robotnik. Mais conhecido como Eggman em maior parte do mundo.

Amy: Eu nunca gostei dele, e falta ele receber marteladas a mais naquela barriga imensa!

Willy: Amy, calma! Depois a gente vê como foi isso. Sonic sobre você ficar dourado e com ajuda das esmeraldas, dizem que houve referência na trilogia Dragon Ball, mas como?

Sonic: Elas podem realizar um desejo como as Esferas do Dragão e dão poderes inacreditáveis, mas não viram pedra.

Willy: Outra coisa, é que você atinge velocidade média de 1.237 km/h, equivalente a 768 mph. Isso é verdade?

Sonic: Nada poderia acabar comigo ou me desbancar!

Amy: O Sonic pode quebrar a velocidade do som em 10 segundos e correr bem rápido, que só ele faz de melhor não é?

Sonic: Verdade.

Willy: Outro recorde curioso é o de revista em quadrinhos baseada em um game, até hoje prouzido. Em que ano você começou a ser lançado?

Sonic: Em 1993, mesmo ano em que patrocinei a Equipe Williams de F1.

Amy: Sonic me contou que, além dela patrocinou também equipes de futebol da Inglaterra, Malásia, Japão e Itália.

Willy: Bom saber... Devido ao alto contingente do seu elenco, nossa produção quis fazer assim. Uma entrevista vem alguém da sua turma, e em outra vem outro convidado, certo?

Sonic: Certo, sem problema!

Amy: Nosso pessoal está só esperando, mas virão.

Willy: Bom saber.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.