Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 19
Sonic The Hedgehog VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/19

Willy: Eles são detetives de uma agência, e, apesar dos comportamentos diferenciados se dão muito bem, além de chutar o traseiro dos bandidos. Chegando no nosso programa... Vector, Espio e Charmy!

 

(Chaotix entrando sob ovações)

 

Vector: Muito obrigado! Somos a maior e melhor agência de detetives até hoje!

Charmy: Ouviram não é?

Willy: Menos, por favor! Sei que gostam de seu trabalho, mas não precisavam se gabar tanto assim. Não acham?

Espio: E ainda me pergunto porquê perco meu tempo com eles!

Willy: Antes de mais nada, vocês faziam parte de um jogo com o Knuckles que não foi muito bem aceito, além de terem outros membros que estão no limbo! Como foi descartá-los?

Vector: Não descartamos eles! O problema é que cinco é gente demais para nossa equipe. Nos damos bem melhor como trio, sabe?

Willy: Ray e Mighty, tal como Bark e Bean... Foram esquecidos como outros personagens, mas ainda sim fizeram participação nos quadrinhos americanos. Se não me falha a memória.

Charmy: Isso mesmo! E ainda lembramos do dia em que encontramos os Thorndyke e o Sonic também! Foi emocionante e... (sendo calado)

Willy: Entendi tudo... Nas missões vocês tentaram desvendar o mistério de eletrodomésticos robotizados...

Vector: O Sonic conseguiu!

Willy: Ou a história das bolas de luz solar...

Vector: Foi acusado, mas conseguiu limpar seu nome!

Willy: Ou a vez em que vocês raptaram... Isto é, pegaram a Cream queria voltar para casa, mas ela ficou no Tufão Azul. O Sonic o fez, não é?

Vector: Desta vez, ela que quis isso mesmo e... Com ajuda da... (corando)

Espio: Não leve a mal, ele fica assim quando fala na Vanilla!

Charmy: (fazendo gracinhas) O Vector gosta da Vanilla! O Vector gosta da Vanilla!

Vector: CALE A BOCA, SEU BAIXINHO!!!

Charmy: Quem é baixinho seu... (quase começam a brigar)

Espio: Tem mais alguma pergunta, Willy?

Willy: Quando estiveram no Tufão Azul, tentando fazer o Tails e a Cosmo ficarem juntos, vocês tentaram de tudo mas foram perseguidos pelo Knuckles, como foi isso?

Charmy: Tínhamos um plano, aí pintamos a cara dele e depois partiu para cima de nós arruinando a decoração de uma festa que a Cosmo queria promover.

Willy: Uma festa de agradecimento... Sei!

Vector: É... Mas o Sonic ajudou a gente e acalmou os ânimos depois!

Willy: Outra coisa que queria saber é a seguinte... Vocês que participaram dos jogos de Sonic e Shadow, foram peças importantes nas histórias do lado do bem. Mas uma coisa que queria saber é... Qual a diferença de vocês sobre os outros Team Blasts.

Espio: Como assim?

Willy: No jogo, a Equipe Sonic ganha mais velocidade, a Equipe Dark pára o tempo e a Equipe Rose ganha invulnerabilidade, como é o de vocês?

Charmy: Ora essa! A gente coletava anéis! Mas realizávamos missões para nosso pagante. Até sabermos que era o Eggman, bati nele até cansar!

Willy: Você não usou esse ferrão?

Charmy: Claro que usei, é minha arma!

Willy: Bom... Valeu pela presença de vocês e continuem lutando com Sonic e os amigos também, OK? E para vocês que nos assistem, continuem acompanhando. Nossos convidados não param de chegar. Até mais!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.