Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 18
Jovens Titãs - Jinx




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/18

Willy: Nosso convidado de hoje é um ex-membro da Hierarquia Internacional de Vingança e Extermínio. Ou HIVE, se preferir... Mas sem mais delongas, converso hoje com a rainha do azar, Jinx!

 

(Jinx entra sob ovações e vaias)

 

Willy: Desculpe a platéia, mas eles ainda não te aceitaram como heroína. Por enquanto.

Jinx: Sem problemas, eu mostro para eles assim que sair!

Willy: Sem querer ofender, não te incomoda trocar o mal pelo bem, por causa de tentar enfrentar quem você tanto admirava?

Jinx: Depois do meu problema com a Madame Rouge, eu me sinto bem ao lado do Kid Flash. Mas não esqueço de nada do que ele fez comigo e meus antigos amigos.

Willy: Ah sim! Mamute, Chip, See-More e Kid Wicked e Billy Numeroso... Eu lembro deles. Mas vocês eram só Hive-5 no nome, apesar de terem tido um a mais!

Jinx: No caso eu! (risos) Mas não sinto saudade nenhuma de estar com eles... E também nem dos dois primeiros, com quem tive problemas há mais tempo.

Willy: De quando conheceram os Titãs e você caiu pelo Ciborgue, quando ele fingia ser um aliado chamado Stone. É isso?

Jinx: Nem me fale nesse dia! O Irmão Sangue ia acabar com a minha raça e com a dele depois.

Willy: Temos sorte dele ter sido derrotado e não poder perturbar mais ninguém, agora que ele virou máquina como o careca também...

Jinx: Fora isso, o que mais tem a me falar?

Willy: Jinx, além de você... Ravena e Argenta são outras góticas de pele cinza como você, mas a diferença é muito grande perante a você. Uma não pode expressar emoções e a outra só controla coisas da cor vermelha. E você? Como se define?

Jinx: Olha, se o azar passou dos Titãs para os vilões, não me culpem! Esse é o meu dom e não falha nunca, a menos que se vire contra mim.

Willy: Quando você trabalhou para Slade foi uma derrota, mas ainda sim foi poupada. Qual era o serviço?

Jinx: Entregar uma mensagem sobre ele, mas antes disso, eu tinha feito o Robin sumir e eles pensarem que tinha morrido. Tempo depois... Tomamos sua torre e invadi o quarto de Você Sabe Quem! (falando baixo)

Willy: Antes de nos despedirmos, algo a dizer?

Jinx: Só uma coisa? Quem se meter comigo, esperem pela Sexta-Feira 13!

Willy: Verdade, nem quero imaginar o resto. E até mais quando outro convidado famoso estiver aqui conosco!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.