Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 20
Avatar II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/20

Willy: Nossos últimos convidados vêm de um mesmo lugar. E ainda sim, mesmo depois do desastre do cometa, permanecem amigas, apesar dos comportamentos diferenciados. Vindas da Nação do Fogo, Ty Lee, Mai e Azula!

 

(garota entram sob ovações e vaias)

 

Azula: É Princesa Azula para você!

Willy: Antes de mais nada, saiba que usar suas dobras de fogo ou trovão ativa o sistema anti-incêndio daqui do programa. Certo? Então não quero ver uma só faísca aqui dentro.

Azula: HMPF! Tudo bem! (se sentando)

Willy: Bom garotas, vocês são conhecidas por habilidades simplificadas. Além de sua superior, em quê vocês são boas?

Ty Lee: HEHEHEHEHEHEHEHE! Muita gente deve saber!

Mai: Por que falar?

Willy: Tenho minhas respostas retóricas, uma é indiferente e a outra muito alegre. Agora Mai, como foi reconciliar com o Zuko depois da luta do Aang com o Ozai?

Mai: Agora você me pegou... A gente namorava, mas nos separamos. Depois disso foi para valer que ficamos juntos. Tenho que dizer mais?

Willy: Acho que sei o suficiente.

Azula: Se não fosse a namoradinha do meu “querido irmão”, eu teria continuado a governar a Nação do Fogo e causar caos também no Reino da Terra e a Tribo da Água.

Willy: Nômades do Ar todos mortos, só para constar. E Ty Lee, você tem uma habilidade muito diferente em sua capacidade acrobática, pode dizer o que é?

Ty Lee: Se fala de deixar os inimigos imobilizados, eu digo que sou bem ágil perante os ataques elementais.

Willy: Você também é energética, bonita, e muito mais. Apesar de dar mole para muitos garotos!

Mai: Ela nos causa inveja e não dispensa uma só cantada como foi na praia, entende?

Willy: Soubemos também que nesse mesmo lugar vocês foram à uma festa e causaram uma grande arruaça lá dentro. Por quê?

Azula: Vingança? Eu adorei quebrar as coisas daquela mansão. Sem dó nem piedade do cara que organizou o evento.

Willy: E já entendi. Até hoje, todos lembram da imagem do fim do episódio. Ty Lee deu um grande sorriso de cegar os fãs.

Ty Lee: Não entendi. Como assim?

Willy: Forma de expressar que gostamos de ver você sorrindo.

Ty Lee: Ah bom, falei também que vim do circo e tenho 6 irmãs iguais?

Willy: Nenhuma mais bela que você!

Azula: E nós aqui?

Mai: Ficamos sobrando?

Willy: Vocês também são bonitas. Agora, como respondem ao filme que foi lançado na internet sobre Ty Lee ser a sensual e vocês duas a teimosa e a vadia?

Azula: Vadia, eu?! Nada disso! Sou muito bonita para quem rebaixa minha importância!

Mai: Não quero nem saber!

Willy: Bom... Encerramos o nosso programa, e até uma possível continuação. Até mais!

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.