Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 17
Ben 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/17

Willy: Nosso convidado hoje, é menor mas carrega uma responsabilidade grande… E gosta de ser herói! Chamo hoje, Ben Tennyson!

 

(Ben entra e é ovacionado)

 

Ben: Muito obrigado a todos, e Willy, valeu pelo convite!

Willy: Ben, antes de sabermos mais de como está sua vida, como conseguiu esse relógio?

Ben: O Omnitrix? Eu estava em um acampamento com meu avô e a chata da Gwen, quando eu caminhava na minha e, de repente, um casulo caiu e revelou esse relógio. Daí eu ia tocá-lo e está grudado em mim.

Willy: Isso não é só uma máquina, é um organismo também. Porque no episódio em que você encontra sua versão mais velha, o Omnitrix também envelhece com o hospedeiro.

Ben: E transmite doenças também! Ainda lembro do dia em que eu estava de Ultra T e resolvi tomar sorvete dentro do caminhão! Foi horrível! O Besta ficou desorientado, Quatro-Braços muito fedorento e o Chama lançava gelo.

Willy: Cá para nós, você ainda aprendeu a coletar DNA de aliens, isso é verdade?

Ben: Isso mesmo! Me aconteceu umas três vezes! Com o lobisomem, a múmia e do Dr. Victor!

Willy: Não seria quatro? Que eu me lembre, o Fantasmático, traidor do Omnitrix, também teve seu DNA coletado.

Ben: É, mas na forma real. Porque, diferente da forma protegida do sol, ele só funciona bem à noite. Agora... Entre os outros o Multi-Olhos e o Grande Vantagem também são ótimos!

Willy: Quando usou um desses, você jogou o Vilgax como bola de beisebol. E, olha, eu achei ótimo além de criativo!

Ben: Falando em criativo... Ainda tem o plágio que um cara fez sobre meus aliens!

Willy: É, Tim Dean, o cara dos Super-Herois Alienígenas que chamou seus aliens de Mãozinha, Flamejante e Lobocão. Olha que eu processaria por violação de direitos autorais se fosse você.

Ben: Eu preferiria mil vezes não ter a Gwen por perto!

Willy: Feiticeira amadora ela, depois de troca de corpo com a Encantriz, ficou com o livro dela. E ainda em fase de treinamento. Mas e o seu avô, o Max?

Ben: Ele era de um grupo conhecido como os Encanadores. Mexe com Tecnologia alienígena!

Willy: Grande novidade! (em tom de ironia) Os Homens de Preto vão processar ele!

Ben: Na verdade não, o nome é para disfarçar que mexem com encanamentos e esgoto, sabe?

Willy: Entendi... Ainda lembro do episódio em que vocês queriam convencê-lo de conseguir uma máquina melhor que o Ferro Velho.

Ben: É Lata Velha! E além do mais, comi para valer e acabei com os Estradeiros!

Willy: A garçonete de lá devia se aposentar, não gostei da presença dela... Ninguém merece! Mas voltando ao assunto, como foi o dia em que você encontrou o controle principal e pôde mudar quando bem entendia?

Ben: Eu abusei dos poderes e deu no que deu, zerei ele para fazer com que Kevin 11 ou Vilgax roubasse. Mas olha, te falo que, quando voltei das férias, JT e Cash tiveram o que mereciam!

Willy: Umas três vezes, pendurados na roupa de baixo, como faziam com você. Mas e as lutas com vilões como o Hex?

Ben: É... Nas anteriores a Gwen se vestiu como A Sorteada e depois, eu e o vovô rejuvenescemos até acabar com a Fonte da Juventude por completo.

Willy: Péssimo para o Hex, virou um recém-nascido. Ben, foi legal estar com você e continue acabando com os aliens. Mande lembranças a seu avô, e um chute nos vilões. Inclusive os valentões e a Gwen!

Ben: O prazer foi meu!

Willy: E até mais!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.