Programa do Willy escrita por WillyDan


Capítulo 16
Sonic The Hedgehog V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15078/chapter/16

Willy: Eles são um grupo de surfistas aéreos e, por incrível que pareça, já fizeram muita coisa além de trapaças e vencer. Falo hoje com Jet, Wave e Storm, os Babylyn Rogues!

 

(trio entrando sob ovações e vaias)

 

Willy: Muito bem... Vocês possuem as mesmas capacidades dos trios de Sonic Heroes, mas qual a diferença?

Jet: Nenhuma, além de que vencemos na nossa forma! Todas elas, na justiça!

Willy: Não seria trapaça não?

Jet: Quem você está chamando de trapaceiro? Sonic e eu somos rivais desde que nos conhecemos! E, além do mais, nunca trapaceei em uma corrida!

Wave: Porque sou eu que faz todo o serviço! Até mesmo contra aquele baixinho chamado Tails! Ainda lembro que ele perdeu uma corrida contra mim!

Willy: Wave, se não me falha a memória, em todas as competições, você odeia que lhe façam trapaças, é verdade?

Wave: Vai começar não é? Saiba que eu jogo de todas as formas e sou o cérebro na equipe!

Willy: Coisa que falta no Storm!

Storm: Ei! Não tenho cérebro! Tenho sim! Só não uso muito...

Willy: Storm, seu caso é bem sério porque você é só músculo, mas a cabeça que é bom... Nada! Outra coisa, sei que gagueja quando está nervoso ou coisa do tipo!

Storm: Lembro que servimos a um cara chamado... Cabeça de Ovo, Salada de Ovo...

Willy: É um Homem-Ovo! No caso, Dr. Eggman, estou certo? Por isso que ele é tão gordo, deve sair rolando que nem uma bola!
Storm: HEHEHE! É, pode ser isso!

Jet: Agora voltando a nossas corridas, Digo que os amiguinhos do Sonic também são uns intrometidos e nos fazem perder jogando o jogo contra nós também!

Wave: Mas nenhum de nós desiste fácil, nem gosta de perder!

Willy: Até eu sei disso... Agora dizem que Vocês dois teriam sido um casal, isso é verdade?

Storm: Não há dúvidas que a Wave e o Jet formem um... (sendo silenciado por Wave)

Wave: Ele quis dizer que, apesar de nosso relacionamento, a gente só é tratado pelos fãs como um casal!

Jet: Há controvérsias, apesar de estarmos juntos, você vem sempre com a história de eu ser mais responsável com a liderança e ouvir sua lenga-lenga sempre!

Willy: Não há dúvidas que a Wave seja um pouco tagarela!

Wave: O QUE DISSE?!?!?!

Willy: Na verdade... Queria dizer como é seu relacionamento com as outras garotas da Família SEGA!

Wave: Nunca me dei bem com nenhuma delas! No caso, jamais tive contato com Amy, Rouge, Cream, Blaze, Tikal ou Marine!

Jet: Assim como nunca me dei bem com o esquisito do Shadow ou do Silver!

Willy: Interessante. E você Storm? O que tem em mente? Acabar com algum rival seu como Knuckles ou tem outros planos e mente?

Storm: Não entendi, mas quero apenas surfar usando a força!

Willy: Pelo que notei, força, vôo e agilidade são uma ótima combinação. Principalmente em competições. E como vocês respondem a fato de compararem o Jet a um papagaio?

Jet: Isso é gozação não é? Sou uma águia, o lendário senhor do vento! Só isso que tenho a dizer!

Willy: É... Te cuida, Zé Carioca! Águia, albatroz e andorinha voando baixo! Vocês já passaram por Station Square?

Storm: O lugar é legal, mas os carros da polícia são muito rápidos!

Wave: Mas um dia desses fizemos o maior estrago neles que perderam e não conseguiram nos pegar, sabe?

Willy: No dia em que vocês souberam que iam receber a entrevista, é isso?

Wave: PFFT! Isso é óbvio! Quando recebemos o convite do programa, tivemos que correr para vir e não sermos pegos, sabe?

Willy: E olha que vi os danos de longe!

Storm: Viu mesmo? Eu bati nos carros, e...

Jet: Foi ironia, sua besta!

Willy: OK! Os surfistas se vão, mas nosso programa continua! Até mais!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa do Willy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.